Yeda Crusius fica de fora da Câmara

A ex-governadora Yeda Crusius não emplacou reeleição no RS.

13 comentários:

  1. Culpa do eixo do mal, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Yeda fez um governo desastroso. Espero que os gaúchos não repitam o mesmo erro e não elegem EL. Sartori precisa se reeleger.

    ResponderExcluir
  3. votei 100% nos deputados 17 mas achei uma pena pois ela foi a melhor governadora que o RS teve em décadas.

    ResponderExcluir
  4. Boa...adorei! Como vc se sente viúvo?

    ResponderExcluir


  5. E a roubalheira ocorrida no DETRAN ainda não tem o processo encerrado na Justiça Federal em Santa Maria. Que vá para a fila do SINE ou requeira uma aposentadoria ao INSS.

    ResponderExcluir
  6. Subiu em cima do muro por quatro anos, e de lá não quis sair. O povo decidiu que em cima do muro não é lugar de político. Marco Antônio

    ResponderExcluir
  7. ((( NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver: ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT! Você decide! )))

    ResponderExcluir
  8. Culpa do eixo do mal, editor?

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter sido eleita, pois fez um governo bom, e foi atacada pelos fdp petistas , comandados pelo imprestável e marxista tarso genro,que deixou umaq herança maldita no RS, apoiado por certos anciões esclerosados , que opinam nesta coluna.

    ResponderExcluir
  10. Saiam de cima do muro.Do outro lado é a Venezuela.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 11:31h. Você está equivocado com o governo da Yeda Crussius. Ela foi a melhor Governadora que o RS já teve. Ela teria feito muito mais, mas não a deixaram. Nas estatísticas verás que foi a única a governar o RS no azul.

    ResponderExcluir
  12. Senhor Jorge Loeffler, prove a roubalheira no DETRAN começou no mandato dela.
    Pelo que se sabe começou no mandato do teu ídolo, Olívio, e teve sequência no governo posterior, do atual candidato a vice do Meirelles.
    O senhor não deve ter lido o livro escrito pelo Jornalista Políbio Braga. Se tivesse não diria besteira. Aliás, anteriormente aqui mesmo o senhor deu uma demonstração de discriminação se referindo a naturalidade da ex-governadora Yeda Crusius, como por ela ser paulistana não pudesse morar e concorrer a cargo eletivo pelo RS. Pelo que me consta ela é brasileira e pode concorrer pelo Estado que adotou para viver e criar os filhos.

    ResponderExcluir
  13. Ou Bolsonaro ou nos transformaremos em uma Venezuela e quejandos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/