O TSE mandou o PDT lamber sabão.
Isto aconteceu ao repelir o pedido dos trabalhistas para proibir que Bolsonaro continue usando o WhatsApp.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Um partido que já foi orgulho do trabalhismo, agora comandado por vendilhõeso templo!!!
ResponderExcluirO perigo de "fake" agora é o maldadd ou a matusquela simularem um "fake atentado"uma agressao de alguém com camiseta do Bolsonaro. A mídia faz um bafafá. Mudam as pesquisas. Fraudam as eleições e falam que foi "comoção ". Tem que vigiar esse pessoal. São capazes de tudo.
ResponderExcluirO TSE como qualquer tribunal não pode atender pedido ou demanda de morto.
ResponderExcluirO PDT já está reunido com Brizola.
que pena...
ResponderExcluiro TSE livrou esse partideco de ser desprezado pelo brasileiro pelo resto da vida...
estava ansioso pra gente ver o que iria acontecer caso essa presepada prosperasse...
Essa turma do Foro de São Paulo é mesmo muito abusada, heim? Agora foi a vez do Pt, deixa esse PDT que ainda vai chegar a vez deles.
ResponderExcluirEM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA':
ResponderExcluirCarlos Moura/SCO/STF
O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal
22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.
Assista o vídeo: (...)
PSOL e PDT são siameses. Estão pensando em aplicar ditadura no povo, proibindo o uso da ferramenta do WhatsApp? Vão ser feliz na Venezuela, Cuba.
ResponderExcluirO que vai aparecer de automutilação com suástica e dizendo que foi um cara com a camiseta do Bolsonaro que fez não vai ser pouco.
ResponderExcluirVai aparecer cadáver com camiseta do Haddad e algum jornalista vai dizer que foi um assassino com camiseta do Bolsonaro.
ResponderExcluirVão explodir uma bomba em um comício do Haddad e vão dizer que foi o Bolsonaro que mandou fazer isto. Não se esqueçam que quem matou Celso Daniel, 7 testemunhas, Eduardo Campos, Teri Zawaski e tentou assassinar Bolsonaro é capaz de qualquer coisa, Lula mesmo disse claramente para o PT fazer o diabo para manter o poder.José Dirceu ainda está solto e sedento de poder e vingança.
ResponderExcluirCOM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
ResponderExcluir1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.