O TSE mandou o filho de Bolsonaro retirar da web uma postagem e o vídeo no qual o candidato Fernando Haddad diz que subirá a rampa do Planalto com Lula.
A reclamação do PT, que o TSE aceitou:
- A nota de Carlos Bolsonaro diz que Haddad fez a declaração ao sair de visita ao prisioneiro por corrupção Lula da Silva, mas não foi naquele momento que o fato se deu.
A declaração é real, mas não aconteceu no momento citado.
Veja o vídeo no qual Haddad diz que Lula subirá com ele a rampa do Planalto:
TSE manda retirar o vídeo porque Carlos Bolsonaro alega que o HADDAD disse o que disse na saída do PRESÍDIO e ISSO É UMA inverdade!! VAI TNC TSE!! KKKKKK
ResponderExcluirAhh, tá.
ResponderExcluira o TSE mandou tirar ? entao eu vou ficar o final de semana inteiro colocando o video no face
ResponderExcluireu nao reconheço o TSE
ResponderExcluirÉ só colocar de novo citando o momento certo. BOLSONARO17
ResponderExcluirEntão, é só fazer como o PT sempre faz nos processos seus e como Lula faz nos dele. Toda vez que a justiça nega, eles mudam o discurso e entram com novas reclamações nos mesmos casos. É só republicar omitindo a informação de que o poste fez a declaração ao sair da sede presídio do PT. Só publicar como declaração de Haddad, sem qualquer outra referência.
ResponderExcluirAGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.
ResponderExcluirSE é real...não tem que retirar. O TSE sempre parcial. Sempre jogando a favor da ORCRIM.
ResponderExcluirPode retirar, isso aí já está circulando há dias no whazzup. Para desespero delles, e felizmente, o Ministério da Verdade (MINIVER ou TSE) não alcança o whazzup.
ResponderExcluirAhhhhh ....
ResponderExcluirNão vou retirar, não!!
Nesse caso o TSE advogou para o pt! Vergonha
ResponderExcluirBando de sem vergonha, incluindo o jornaleiro dono desse blog sujo.
ResponderExcluirEsse vídeo foi feito quando Haddad ainda não era candidato, e sim Lula (que se encontra na condição de preso político, após uma condenação sem provas por um judiciário corrupto e partidário).
Não vi o vídeo Seo Políbio: já conheço essa historinha desde uma capa (histórica) do começo da IstoÉ... faz décadas... o discurso tem sido o mesmo... PORÉM... há sempre "novos" ouvintes....
ResponderExcluir