TIM é condenada a pagar R$ 50 milhões por dano moral coletivo

A operadora de telefonia TIM foi condenada, em segunda instância, a pagar indenizações da ordem de R$ 50 milhões por dano moral coletivo. A 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal fixou a multa por prática abusiva da operadora por “derrubar” chamadas. O valor da multa irá para o Fundo Distrital da Lei de Ação Civil Pública.

A Justiça do DF entendeu que o desligamento automático de ligações acontecia apenas para os clientes do plano Infinity. A Anatel constatou que os desligamentos eram quatro vezes maiores que o de outros planos da operadora.

3 comentários:

  1. Adiantaram em uma hora meu elular, o alarme tocou uma hora mais cedo e quando cheguei no trampo bati com a cara na porta, bando de irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Privatiza tudo Privatiza ja!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/