Taurus não teme chegada de concorrentes

A gaúcha Taurus avisou que não teme a entrada de concorrentes, tudo por conta da abertura de mercado que o candidato Jair Bolsonaro pretende fazer.

A declaração é do novo presidente da empresa, Salesio Nuhs.

Se vencer, Bolsonaro quer flexibilizar o acesso ao mercado de armas de defesa pessoal.

11 comentários:

  1. 🇧🇷 Acabou a moleza para comunista ladrões e homicidas serão recebidos com a devida deferência munição nova e aço neles.

    ResponderExcluir
  2. O governo já está autorizando empresas estrangeiras a se instalar no Brasil. Já há uma fábrica pronta em Goiás e outras com pedido feito, aguardando a autorização.

    ResponderExcluir
  3. Claro q não. Com imposto de importação de 150% está bem protegido sa concorrência

    ResponderExcluir
  4. Ja estou com catalogo escolhendo o modelo...e o curso de tiro encaminhado.
    Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  5. TAURUS É UM LIXO!!! SOU GAÚCHO E DETESTO ESSA MARCA! QUE VENHA A GLOCK, SIG SAUER E HK !!!

    ResponderExcluir
  6. Vai me dizer que a Taurus não tem receio da Glock?

    ResponderExcluir
  7. A Taurus fabrica porcarias.Quantas e quantas armas apresentaram defeitos no uso nas mãos de militares.Não tem controle de qualidade. A Rossi sempre foi melhor que a Taurus.

    ResponderExcluir
  8. EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA'
    Carlos Moura/SCO/STF

    O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

    22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

    Assista o vídeo: (...)

    ResponderExcluir
  9. Os gaúchos dominam muitos mercados: em armas o monopólio é da Taurus; em ônibus é a Marcopolo; em móveis é a Kappesberg; em cutelaria/cozinha é a Tramontina; em tintas é a Renner; em implementos rodoviários é a Randon; em turismo de inverno/Natal é Gramado; em técnicos de futebol só da RS; em Vinhos, espumantes e azeites nem tem com quem comparar...
    Por que diabos ainda não nos separamos?? Empreendedorismo e qualidade não falta aqui!

    ResponderExcluir
  10. COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
    1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
    2) Lula ser condenado nos outros processos;
    2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
    3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
    4) Endurecer Código Penal;
    5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
    6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
    7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
    8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
    9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
    10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/