O texto da delação premiada feita pelo ex-ministro Antonio Palocci que foi liberado pelo juiz Sérgio Moro, corresponde a apenas 12 das 800 páginas amealhadas pela PF do Paraná.
O material completo está todo com o desembargador Gebran Neto, TRF4, Porto Alegre, para homologação.
CLIQUE AQUI para examinar o material liberado.
Apenas um e meio por cento.
ResponderExcluirSomente para ajudar.
Imagina o estrago quando o resto vier a tona. Mas não seria 1,5% ? 😎
ResponderExcluirExplosão. Será uma maravilha.
ExcluirO avatar do Lularápio está desesperado porque a queda na intenção de votos na camarilha do PT está cada dia menor.
ResponderExcluirAqui Rosseto 16% = Poste 16%.
12/800
ResponderExcluir1,5%...
PT não tem eleitor, tem funcionários. E como não estão pagando os funcionários logo não tem eleitor. PT virou pó.
ResponderExcluirEssa gente ainda tem muito que acertar com a justiça, Sérgio Moro deve estar afiando a caneta 💪☝👉 17 17 17 17 17 no primeiro turno 😎
ResponderExcluir1,5 %
ResponderExcluir
ResponderExcluir1,5% e não 15%
depois das eleiçoes vai muito safado ser enjaulado pela Justiça...
ResponderExcluirolho vivo em condenado que esta curtindo a "prisao domiciliar" concedida pela turma dos capa preta da segunda divisão do STF...
esse cabra pode se mandar pra Venezuela...
o que nao deve adiantar muito, levando em conta o que Trump ja deu a entender que esta com vontade de fazer...
com o apoio do Brasil do capitao e do novo governo da Colombia entao, é bye, bye rapidinho pro bigodudo canalha...
É O VOTO ÚTIL TRANSITANDO NO MEIO PARTIDÁRIO E NO MEIO DO POVO! TODOS VÃO DE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! A INTELIGÊNCIA E O BOM SENSO DOS BRASILEIROS ESTÃO FALANDO MAIS ALTO! CHEGA DE ESQUERDA COMANDANDO O PAÍS! DEUS É CONOSCO!!!
ResponderExcluir1,5% e não 15%.
ResponderExcluirAinda tem muito o que divulgar dele e de muitos outros. De 1978 até 2018 são 40 anos.
ResponderExcluirPolibio.... 12 paginas sobre 800 corresponde a 1,5% . Por favor corrija o título...��
ResponderExcluirPolibio...12 páginas sobre 800 é 1,5% ... por favor corrija o título..
ResponderExcluir1,5% vc quer dizer né.
ResponderExcluirSó 15% e fez este baita estrago.Se liberar tudo,até o diabo se mexe no inferno.Ou na cadeia em Curitiba.
ResponderExcluir12 páginas de um total de 800 da 1,5%.
ResponderExcluirPor falar e liberado, ops, não "liberado"...
ResponderExcluirJUSTIÇA PROÍBE ASSÉDIO E COAÇÃO PRÓ-BOLSONARO DE DONO DA HAVAN
O juiz do trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro, de Florianópolis, proibiu na manhã desta quarta o dono da Havan Lojas, Luciano Hang, de continuar a coagir e ameaçar os funcionários e funcionárias da empresa a votarem em Jair Bolsonaro; o assédio de Hang vinha sendo feito abertamente e transmitido nas redes sociais; juiz determinou que sua decisão seja afixada em cada uma das lojas da rede e estabeleceu multa de R$ 500 mil por loja em que a sentença não seja exposta
3 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 13:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Bolsonaro desiste de participar do debate da Globo após avaliação médica>
ResponderExcluir
3 outubro, 2018 - DCM
De Raquel Honorato da TV Globo.
Jair Bolsonaro desistiu, nesta quarta-feira (3), de participar do debate com os presidenciáveis nesta quinta-feira (4), na TV Globo. O candidato do PSL recebeu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, os médicos que o operaram no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo e o clínico cardiologista Leandro Echenique contraindicaram a ida ao encontro.
Os especialistas falaram que o deputado mostrou vontade de participar, mas que ele não costuma desrespeitar ordens médicas. “Nós contraindicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos”, emendou o cirurgião.
Jair se recupera da facada que levou dia 6 de setembro em Juiz de Fora (MG), durante corpo a corpo com eleitores. Desde então, o candidato do PSL se submeteu a duas cirurgias: uma na cidade mineira, logo após o ataque, e outra para corrigir obstrução intestinal, já no hospital em SP.
Macedo explicou que Jair não tem condições de ficar 15 minutos em atividade que exija esforço físico. “Isso pode prejudicar a evolução dele. Então, nós contraindicamos que ele participe de qualquer atividade que exija mais de dez minutos de conversa”, frisou Macedo.
(…)
PS: E o medinho?
O livro do Romeu Tuma Jr, José Neumane Pinto e o livro Jogo Duro do Álvaro Garneiro contam a história do PT de 1978 até 1980. Romeu Tuma pai, Romeu Tuma Jr, José Nêumani Pinto, Mário Garneiro, Wolfgang Sauer, Villaes, Stanley Gacek da AFL-CIO sabem da história do PT de 1978 até 1980 durantes as greves armadas. Depois de 1980 até 1988 na Constituinte. De 1989 até 2002 a história é pública. Eleição de 1989, 1994 e 1998 foram públicas. Somente o Éneas Carneiro na época teve coragem de investigar, estudar e denunciar na campanha os demais candidatos. Sofreu assassinato de reputações pela mídia e com a legislação eleitoral criminosa que não dá tempo de TV mínimo decente para qualquer candidato. Na época não existia Youtube e ele pagou um preço caro por isso. DE 2003 até hoje a bibliografia é imensa. O Chefe, Ivo Patarra. Eixo do Mal Latino Americano do Heitor de Paula. Graça Salgueiro, Olavo de Carvalho. Livros e mais livros.
ResponderExcluirJá que a mídia, imprensa, partidos políticos, legislativo, executivo e empresários. Ninguém fez nada de 1990 até hoje para mudar isso. Sobrou para o que sobrou das instituições que não foram aparelhadas e o Bolsonaro que sempre foi um dos poucos ou o único que faz oposição no congresso nacional, por isso hoje é favorito.
Esses grupos todos que apoiaram esses mafiosos de 1978 até 2018 vão pagar caro. A Lava Jato e as derrotas eleitorais previstas é só o começo. Quando aprofundarem as investigações e começarem a fazer as reformas devidas, vou assistir de camarote a derrocada de todos eles.
Quando será a liberação das gravações entre o condenado preso em Curitiba e os seus cúmplices, asseclas e acólitos que tramam contra o povo brasileiro?
ResponderExcluirEntão só entrou a cabecinha, por enquanto...
ResponderExcluir