Sem o apoio dos anunciantes, este blog não pode continuar oferecendo serviços na Web

Este blog é financiado exclusivamente pelos seus anunciantes.

A publicidade é toda ela concentrada pelos serviços próprios do Google, através do Google AdSense, com o qual tudo deve ser programado e através do qual o faturamento é realizado.

Sem o apoio dos anunciantes, este blog não tem condições de continuar funcionando e nem de melhorar os seus serviços.

O número médio de leitores vem se expandindo de modo contínuo e alto, alcançando a média diária de 65 mil, mas emplacando números de até 250 mil num único dia, dependendo do andamento dos cenários político ou econômico.

O blog é atualizado 7 dias por semana, o dia todo.

Para anunciar ou obter mais informações sobre tabela de preços, fale com glfonseca@terra.com.br ou diretamente com o editor, polibioadolfobraga@gmail.com

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI CUIDAR DO TEU EMPREGUINHO INVEJOSINHO PETRALHA!

      Excluir
  2. Teu blog está muito bom Políbio. Vem se aperfeiçoando ao longo do tempo. Reputo-o como um dos melhores, senão o melhor. Parabéns e torço para que não lhe faltem anunciantes.

    ResponderExcluir
  3. Incrível que o melhor blog do país, capaz de receber num único dia 230 mil leitores,(imaginem, 230 mil!!) tenha que pedir publicidade. Empresas locais como Zafari, Panvel, Tumelero e agências em geral devem andar cegas, absolutamente cegas.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHA!

    Tomara que apareça algum anunciante, como ficarei sem suas "pílulas de sabedoria"?

    HAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  5. é o unico blog que visito que fiz questao de desabilitar o meu AdBlock...

    ResponderExcluir

  6. Agora a economia vai sair desse atoleiro carrapatopetista e vamos finalmente crescer e haverá prosperidade.

    🙏🏻

    ResponderExcluir
  7. --Acredito que a mensagem do blog poderia ficar sem esta parte: "Sem o apoio dos anunciantes, este blog não tem condições de continuar funcionando e nem de melhorar os seus serviços." Parece uma ameaça e um pedido de esmolas, coisas que não coadunam com a competência da editor.

    ResponderExcluir
  8. vamos anunciar pessoal, afinal vem ai um pais limpo, transparente e prospero.

    ResponderExcluir
  9. até então o pessoal preferia investir em blogs de esquerda, pois tinham apoio do governo. vamos ver se agora muda e o dinheiro começa a trocar de mãos. força Polibio

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, longa vida para seu blog, que venham os anunciantes!

    ResponderExcluir
  11. O sartori não vai mais te financiar..perdeu a teta. Kkk

    ResponderExcluir
  12. Polibio apoiava Sartori na campanha. Sartori perdeu. 1 dia depois, Polibio pede ajuda de anunciantes. Perdeste a verba governamental?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/