Sartori teria mesmo aplicado uma virada eleitoral histórica no RS ? O Ibope acha que sim.

Há apenas 22 horas, portanto há menos de um dia o Ibope encontro o seguinte resultado para as eleições do RS:

Eduardo Leite, 57%
Sartori, 43%

Uma diferença de 14%

Hoje, nem um dia depois, o Ibope, na boca de urna, ficou com o empate técnico (2% para mais ou para menos) e cravou 52% a 48%.

Se o Ibope esteve e está certo, Sartori conseguiu dar um salto fantástico e seu viés de alta nem sequer poderia ser apanhado, hoje, pelos entrevistadores, o que revelaria uma surpresa extraordinária nas urnas e uma virada eleitoral histórica.

O MDB, que chegou a ajuizar ação para impedir a publicação da pesquisa de ontem a noite (57% a 43%) por considerá-la viciada, parece coberto de razão.

12 comentários:

  1. O eleitorado mostrou querer candidatos recentes, que não são velhas figuras conhecidas. Acho que o RS vai dar o garoto alegre.

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer, mas francamente não acredito muito nesta virada. Vamos ter que nos conformar com este outro e ver quanto tempo ele dura sem ser massacrado por estes que a gente sabe quem são.

    ResponderExcluir
  3. SE o Sartori tivesse falado a verdade sobre a herança "maldita" recebida pelo TARSO ( O carioca)... talvez a história teria sido outra... aliás nenhum jornalista peguntou a razão do silêncio..

    ResponderExcluir
  4. O Ibope armou a favor do Leite desde o começo. Quando tavam ele, Jairo e Rossetto na mesma com 10 a 12%, eles soltaram Jairo com 7% e Leite com 18%. Daí pra frente....tudo ficou cor-de-rosa para o garoto pelotense, com certeza induziram o eleitor. E agora também, se Milk ganhar terá sido em boa parte pela indução das pesquisas. Na verdade, ele e Sartori sempre estiveram praticamente empatados.

    ResponderExcluir


  5. Hahaha...

    Eu não acho nada por que nada procuro, mas essa ANTA SERRANA vai para a fila do SINE junto com aquele bandido que deveria estar preso pelos mal feitos lá de Santa Maria e hoje brinca de ser titular da SSP. Deita falação sobre algo que desconhece e tem mais sorte do que juízo, pois quando ousou bater boca com a Magistrada da VEC esperava que fosse jogado numa jaula em Canoas onde deveria estar penso que já faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O COLHEREIRO BROXANTE GOSTA DO MILK DE PELOTAS! CHUPA O MILK QUE ELE CRESCE!

      Excluir
    2. Demonstra que nao conhece a magistrada da vec...se conhecesse nao defenderia a doutora.

      Excluir
  6. "VIRADA HISTÓRICA" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  7. Ai genteeeeemmmm....pessoasss, que tudoooo! Agora temos um governo nosso, um governador rainbow!! Bingoooo.....alegria no reduto, muita champa pink pra comemorar hoje ninguém é de ninguém! Uiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. TCHAU POLENTA TEVE 4 ANOS E FOI UMA VERGONHA, ADIOS PAGINA VIRADA

    ResponderExcluir
  9. Coitado de ilusão também se vive

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/