Saiba como serão os tamanhos das bancadas na Câmara, segundo o Centrão

O gráfico ao lado baseia-se em levantamento feito por políticos ligados ao chamado Centrão, que são os que apoiam a candidatura de Alckmin.

O site Poder360 publicou tudo.

Segundo os dados, PT e PP terão as maiores bancadas, com 50 deputados cada um, seguidos de PSDB, PSD e PR, cada um com 45.

O MDB ficaria com apenas 40.

O PSL, Partido de Bolsonaro, iria para 18 deputados.

É a percepção dos deputados do Centrão, que costumam examinar resultados eleitorais com enorme pragmatismo, para não usar nenhum adjetivo insultuoso.

Há quem não acredite que o PT eleja 50 deputados, já que o candidato Fernando Haddad não emplacou e nos Estados os candidatos do PT cumprem performanece medíocre.

13 comentários:

  1. NEGATIVO, POLÍBIO!
    A COMPOSIÇÃO DA NOVA LEGISLATURA PARA O GOVERNO QUE INICIA EM 2019 É FRANCA E TOTALMENTE FAVORÁVEL AO BOLSONARO:
    F.P.A.( Frente Parlamentar do Agronegócio)...............200
    F.P.E.( Frente parlamentar Evangélica)...................216
    TOTAL....................................................416
    CAMARA FEDERAL ..........................................513
    BOLSONARO VAI GOVERNAR COM 90% DE APOIO.
    DADOS DO DIÁRIO DO PODER( Cláudio Humberto)
    O ANTAGONISTA ( Cláudio Dantas)
    FORA AS DEMAIS ASSOCIAÇÕES COM FORTE REPRESENTAÇÃO NO CONGRESSO:
    COMÉRCIO, INDÚSTRIA E AVULSOS.
    A VIRADA VAI SER TOTAL E RADICAL.

    ResponderExcluir
  2. Como é que pode: o partido dos ladrões ainda fazer 50 deputados?
    Mas como tem ladrão neste país, tchê!!!

    ResponderExcluir
  3. Com tanto partido de esquerda o país não tem futuro mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk, esse gráfico é pós eleição? Se esqueceram que o povo alem de renovar o congresso, vai também mandar os partidoes que assaltaram a naçao para a lata do lixo 👉 B17 😎.

    ResponderExcluir
  5. Olha a fonte no rodapé do gráfico, "deputados e senadores de varios partidos" todos concordam que vão se reeleger. Menos Fernando rRodrigue, bem menos, vamos fazer uma limpa esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Como é que um povo pode eleger 50 deputados federais do PT, o partido que defende o comunismo com unhas e dentes e destruiu o país, econômica, cultural e socialmente? Os bandidos se aproveitam da ignorância e alienação do povo para garantirem a roubalheira generalizada. O PP aliado do PT, faz parte da mesma gangue de saqueadores do dinheiro público. Por isso o Brasil tem as piores notas do mundo dos seus estudantes, pois há o interesse de manter o povo nos bretes da dominação e a roubalheira manter-se em alta! A solução é Bolsonaro no Primeiro Turno. JB17! #EleSimENo1Turno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pelé, maior brasileiro vivo, estva certo todo tempo...

      Excluir
  7. AQUI VAI, POLÍBIO:
    https://www.oantagonista.com/brasil/o-apoio-congresso-bolsonaro/

    ResponderExcluir
  8. Tudo Fake News. Não esqueçam do efeito Bolsonaro.

    Vai modificar muito as bancadas, mas infelizmente alguns FDP corruptos vão continuar no congresso, como o Renan "Quadrilheiro" e o Jader "Robalo".

    ResponderExcluir
  9. Estranho demais essa pesquisa. PT com 50? MDB com 40? Vamos ver amanhã. Espero que seja diferente.

    ResponderExcluir
  10. TSE TIRA DO AR 35 FAKE NEWS CONTRA LULA, HADDAD E MANUELA
    Ricardo Stuckert

    O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

    6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    247 - O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

    Esse material foi reunido em 92 páginas e entregue pelo departamento jurídico da coligação "O povo feliz de novo" ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 4. Alcançando dezenas de milhões de pessoas, todas as notícias retiradas pelo Poder Judiciário são extremamente graves e comprovam a deslealdade eleitoral e as mentiras que estão sendo veiculadas nas redes sociais contra a coligação. Muitas dessas notícias beiram a barbárie, envolvendo a exploração e afrontando a liberdade de crianças, a liberdade religiosa e, principalmente, os limites da liberdade de expressão. (...)

    ResponderExcluir
  11. o PT (Perda Total) não vai fazer 50 dep...és tudo mentira... o pt vai virar nanico junto com os irmãozinhos psol,pcb e psdb...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/