- Se vencermos, já começamos diferentes dos outros. Estamos
livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e pela eficiência. Não
devemos cargos nem favores que coloquem em xeque a autonomia de nosso governo e
a soberania de nosso país. Nossa aliança é com a sociedade!
Nada de carguismo.
Como pode o povo gaúcho apoiar Bolsonaro e querer eleger Eduardo Leite? Tem algo errado nessas pesquisas.
ResponderExcluirNão te preocupes, segundo turno cai a máscara do leite...
ExcluirE vai votar em quem? Na nulidade do MDB? Quem vota Bolsonaro não vota na quadrilha
Excluirmeu Deus, pela primeira vez na minha vida vou votar COM GOSTO!
ResponderExcluiresse é o nosso capitão!!
Como fica os existentes, faxina geral Presidente?
ResponderExcluirBOLSONARO é diferenciado. Quer o seu governo composto por técnicos das áreas , não quer conchavos ou adesistas de última hora. Este é o nome , Bolsonaro 17 . Vamos criar o futuro para o Brasil .!!! Tia Glória
ResponderExcluirGLOBO ABRE GUERRA E DENUNCIA CRIME ELEITORAL DA RECORD E BOLSONARO, COM AVAL DO TSE
ResponderExcluirPor meio da colunista Miriam Leitão, o jornal O Globo, da família Marinho, decidiu abrir guerra à Record e denunciar a emissora do bispo Edir Macedo por crime eleitoral da Record, ao abrir espaço privilegiado ao candidato extremista Jair Bolsonaro, do PSL, que tem fugido dos debates; a colunista também denunciou a complacência do TSE com a violação legal: "O TSE tem se mantido numa inquietante aquiescência. É preciso dar, principalmente na televisão, espaços equânimes aos candidatos. É o que diz a lei. Bolsonaro está acima da lei falando com quem bem entende, sem que certos veículos estendam aos outros candidatos o mesmo espaço", diz ela
6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Miriam Leitão foi terrorista assaltante antes de ser jornalista. Chega de impunidade deveria estar presa até hoje terrorista imunda.
ExcluirEsses demais partidos demoraram demaid para surgir e ganhar espaço. PT, PSDB, MDB e PP tiveram 30 anos sem concorrência. O Congresso é quem tem poder.
ResponderExcluirEssa é a razão da candidatura do Bolsonaro: governar diferente do PT e MDB, sem alianças espúrias, naquilo que se transformou num verdadeiro toma lá da cá. Essa "esperteza" do Lulladrão fez com que tivesse que roubar cada vez mais para sustentar o esquema e isso o levou ao presídio, de onde não sairá mais vivo. Seu fim foi decretado pelas suas negociatas e roubos.
ResponderExcluir