Receita líquida de vendas de bens de capital cresceu 13,4% em setembro

A Abimaq informou ontem a noite ao editor que a receita líquida total dos fabricantes de bens de capital mecânicos do País totalizou R$ 7,0 bilhões em setembro, num decréscimo de 4,1% em relação a agosto. Mas foi mantida a tendência de recuperação registrada ao longo do ano, ao registrar incremento de 13,4% sobre setembro de 2017. 

O balanço da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) indica que o resultado acumulado no ano manteve a firme tendência de recuperação, alcançando 7,4% de incremento até o mês de setembro.
          
Segundo a entidade, parte importante desta reação se deve à melhora das exportações e à valorização cambial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/