PP do RS anuncia apoio a Bolsonaro e pede "voto e trabalho"

A Executiva gaúcha do PP está reunida neste momento para anunciar apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

"Estamos reunidos e pedimos voto e trabalho", disse ao editor o presidente Celso Bernardi (foto ao lado).

Eis a nota do PP:


O Progressistas/RS através da Comissão Executiva Estadual, reunida nesta data (08/10) em respeito a sociedade gaúcha, torna público o seguinte:
Primeiramente, queremos agradecer a cada eleitor e eleitora do Rio Grande do Sul que confiaram seus votos nos candidatos e candidatas progressistas, de modo especial no Senador Luís Carlos Heinze e nos nossos Deputados (as) Federais e Estaduais.
(...)
Com referência ao segundo turno para Presidente da República, em sintonia com as nossas lideranças e com o sentimento da base progressista declaramos e pedimos apoio e voto para o candidato JAIR BOLSONARO.
Por outro lado, renovamos o compromisso que deliberamos na Convenção do Progressistas, na qual resultou a coligação na chapa majoritária e proporcional para o primeiro turno.
Agora, com convicção e entusiasmo nos dirigimos à sociedade gaúcha, de modo especial à família progressista pedindo o máximo de apoio e trabalho em favor dos candidatos Jair Bolsonaro a Presidente da República e para Eduardo Leite a Governador do Estado.

Porto Alegre, 08 de outubro de 2018
Presidente do PP/RS
Celso Bernardi

13 comentários:

  1. TEMOS QUE CUIDAR DAS URNAS, OS COMUNISTAS NÃO LIMITES, MAS TEM MUITO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. PT = LULA = HADDAD = PT = LULA = HADDAD.
    LULA É CONDENADO E CADEEIRO. HADDAD RECEBE ORDENS DE LULA. HADDAD É PT. LULA É CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO. HADDAD SE ACONSELHA COM LULA. LULA É PT. HADDAD É PT. HADDAD É LULA! VOTE BOLSONARO 17!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Eduardo Bravo Cassales8 de outubro de 2018 às 18:33

    Muito bem Celso Bernardes, confirmastes, mais uma vez, sua capacidade de
    liderar o PP

    ResponderExcluir
  4. Tem que sair todos os velhos coronéis do PP.
    NÃO DÁ MAIS PARA CONVIVER COM ESSES CORONÉIS QUE SÓ NEGOCIAM CARGOS.

    ResponderExcluir
  5. Jair Bolsonaro recusa pacto contra fake news e chama Haddad de ‘canalha’:

    ​ 8 outubro, 2018 - DCM

    Reportagem de Cristiane Agostine no Valor Econômico o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, descartou nesta segunda-feira estabelecer qualquer tipo de acordo com a campanha de Fernando Haddad (PT) contra a propagação de notícias falsas pelas redes sociais. Bolsonaro criticou o petista como “canalha” (...)


    PS: O bunda-suja sabe que se der um "bug" no Wast por uma semana dá merda....

    ResponderExcluir
  6. A cúpula "chovendo no molhado", só os Progressistas "nutella" não estavam com o Bolsonaro no 1º turno, os "raiz firmaram o cavalo" já no 1º turno, a prova foi a expressiva votação do Heize, elegeu-se só por apoiar o Bolsonaro, desde quando era candidato a candidato, aliás, se tivesse ido a governador e a "traíra" ao senado, talvez, o PP estivesse pelo menos no 2º turno para governo do Estado

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Leite também, editor. Faltou anunciar. E a imparcialidade?

    ResponderExcluir
  8. Caiu a máscara do Leite. Quer o voto do pt pois disse que não apoia ninguém a presidente, ninguém o representa!! E agora???? Vão votar no Leite ainda??

    ResponderExcluir
  9. O PP vai e dissipar em breve com migração maciça para o PSL do bom quadro do partido. Só restarão, esse Bernardi aí, Paulo Maluf, Francisco Dornelles e Ciro Nogeira.

    ResponderExcluir
  10. Eles pedem tambem a garantia de alguns carguinhos pois o PP não sobrevive sem eles e, por favor, alguma coisa para a Ana Amélia

    ResponderExcluir
  11. Muitas denúncias de fraude. Bolsonaro poderia ter vencido no primeiro turno. Bem vindo o apoio do pp gaúcho.

    ResponderExcluir
  12. CRIME RACIAL
    Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

    A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

    08/10/2018 O Povo

    Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
    Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

    A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

    + Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

    "Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

    ResponderExcluir
  13. E o que dizer do LEITE que disse que Bolsonaro e Haddad não o representam??? Quer o voto do PT pelo jeito!!!
    Certo está Sartori!! Vai governar com Bolsonaro ao lado!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/