A pesquisa da XP mostra Jair Bolsonaro com 58% e Fernando
Haddad com 42%.
Na semana passada, o resultado foi praticamente igual:
59% a 41%.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Esta XP é para lá de SUSPEITA! Bolsonaro tem NO MINIMO 70.0%!!!!! E HADDAD com MAIS DE 20,0% já É FRAUDE!!!
ResponderExcluirFraude teu cu.
Excluirvão tremendo fascistada, a coisa devagarzinho tá indo. a bomba de ontem mais as revelações q vem segunda ou ainda domingo vão virar o jogo e acabar com a farsa americana
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirTem dia certo agora para as mentiras serem jogadas ao vento
Nós brasileiros,ainda não percebemos o foco principal deste plebiscito.
ResponderExcluirVeja-se que apesar de tudo, é muito voto para Haddad.
Depois de tudo o que o PT fez de roubalheira,ainda tem quarenta e tantos por cento dos votos.
E se não tivéssemos um Bolsonaro?
Votaríamos até na Tia Candinha.
Vamos colocar ordem nessa pesquisa.
ResponderExcluirBolsonaro 74%
Haddad 19,8%
Estamos conversados.
Tchau querido!
Bolsonaro 17
Bolsonaro por baixo mais de 70%.
ResponderExcluirTSE SABIA E NÃO FEZ NADA, DIZ MARKETEIRO SOBRE DISPARO DE MENSAGENS
ResponderExcluirEm reportagem publicada pelo Correio Brasiliense nesta sexta-feira (19), Marcelo Vitorino, marketeiro responsável pela campanha digital de candidatos como Geraldo Alckmin (PSDB), Marcelo Crivella (PRB) e Raimundo Colombo (PSD), afirmou que os disparos em massa de mensagens via WhatsApp eram de conhecimento do TSE: "todas as pistas de que isso ocorreria foram apresentadas, mas não se fez nada"
19 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - Em reportagem publicada nesta sexta-feira (19), o Correio Brasiliense afirma ter tido acesso a mensagens de empresas que oferecem disparos de mensagens para candidatos. “´Aqui vai a melhor dica para chegar lá nas eleições´, diz a propaganda para marqueteiros eleitorais. ´São disparos que atingem 100% das pessoas com celular, o que corresponde a 99% dos eleitores.´ Tal ação não é permitida pela legislação, com o objetivo de evitar o abuso de poder econômico. As empresas oferecem o disparo para uma base de dados própria, o que também é proibido pelo TSE. Os bancos com cadastros de eleitores só podem ser criados pelos próprios partidos, candidatos e coligações". (...)