Opinião do editor - A ida de Moro para o ministério da Justiça e STF significa mais uma vitória da Lava Jato

Se Moro for para o ministério da Justiça, a Polícia Federal ficará sob o seu comando, o que quer dizer que nela mandará a Lava Jato.

A possível nomeação do juiz Sérgio Moro para o ministério da Justiça, com a promessa de que em seguida será indicado para o STF, não significa o fim da Lava Jato, mas uma vitória fantástica da Lava Jato.

A Lava Jato vai comprovando que será vitoriosa no Brasil, ao contrário do que aconteceu com a Operação Mãos Limpas, Itália.

A Lava Jato não será mais obra de poucos juízes destemidos, mas operação de assepsia do novo establishment, substituto do velho establishment perverso que manietava e corrompia o regime democrático e o sistema econômico no Brasil.

10 comentários:

  1. Agora A lava jato vai chegar nos Estados e Municípios com tudo, tremei ladrões dos cofres públicos.💪🙏.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, a Justiça vai botar pra quebrar!

    a Corruptolândia vai acabar!

    quero ver a turma da capa preta fazer das suas e ir contra o Brasil...

    pra felicidade ficar mais completa so falta um deles cumprir a promessa e vazar da Corte...

    e que historinha é essa que a imprenÇa anda vendendo de que "nunca houve um juiz de primeiro grau indicado ao STF" para tentar nitidamente barrar a indicação do Moro ou do Bretas?

    quer dizer que ser juiz de primeira instancia nao pode, mas NUNCA TER SIDO JUIZ nao tem problema algum?

    e se antes nao houve, agora haverá, pois foi pra isso que o capitão foi eleito, para quebrar os paradigmas e nao deixar mais o governo ser refém da imprenÇa e seus articulistas e "especialistas"...

    esse Brasil que hoje ai esta, despedaçado e depenado é fruto das (falta de) ideias dessa turma toda...

    ResponderExcluir
  3. Os de sempre dirão que moro estava a serviço de Bolsonaro mas a verdade é que Bolsonaro está a serviço, também da lava jato. As pilastras do sistema carcomido e nefasto estão em queda e novas pilastras se erguerá par consolidar um novo tempo

    ResponderExcluir
  4. Prezado Políbio
    creio que estás equivocado. A ida do Moro ao Ministério da Justiça possibilitará que qualquer outro juiz assuma a Lava Jato em primeira instância - inclusive algum esquerdopata como o Favreto. Por outro lado, se for conduzido ao STF, ele estará automaticamente impedido de julgar qualquer processo que envolva a Lava JAto.
    Apoio o Moro no STF ou MJ após o encerramento da Lava Jato.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Acho que no momento o juiz Moro é mais importante em Curitiba onde já tem vários processos sob o seu domínio. Lulladrão tem que ser sepultado a 7 palmos de fundura. Para os petralhas, a primeira condenação foi injusta. Depois de três ou quatro condenações, pode ser que sosseguem. Já pensaram se o Andrade tivesse ganho? Com certeza iria subir a rampa do Planalto com seu poste.

    ResponderExcluir
  6. É um grande equívoco querer colocar o Sérgio Moro no ministério da justiça.
    São dois erros: colocá-lo à mercê da politicagem e retirá-lo do bom trabalho que vem fazendo na Lava Jato.
    Já como Ministro do Supremo é diferente. Ele poderá contribuir muito para a moralização do órgão, como muito maior abrangência.

    ResponderExcluir
  7. DEUS ALTÍSSIMO OUVIU MINHAS PRESCES

    ResponderExcluir
  8. DISCORDO POIS SERIA ENTREGAR O LAVAJATOPARA QUEM?

    ResponderExcluir
  9. Dr. Façanha - INTEGRALISTA31 de outubro de 2018 às 17:19

    Sergio Moro botou Lula na cadeia, quando este era o candidato mais forte para eleger-se Presidente da República, o que viabilizou candidaturas como a de Bolsonaro; aceitar cargo agora, poderá dar impressão de comprometimento político desde então. As Esquerdas não alardeavam que o judiciário estava engajado na eliminação da candidatura de Lula ao Planalto? Penso que, Moro aceitando o convite, irá fornecer uma arma mortal a serviço das esquerdas, do PT, um torpedo na Lavajato!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/