O governo Bolsonaro adquire estatura superior ao atrair o juiz Sérgio Moro

13 comentários:

  1. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.31 de outubro de 2018 às 18:07

    Sergio Moro botou Lula na cadeia, quando este era o candidato mais forte para eleger-se Presidente da República, o que viabilizou candidaturas como a de Bolsonaro; aceitar cargo agora, poderá dar impressão de comprometimento político desde então. As Esquerdas não alardeavam que o judiciário estava engajado na eliminação da candidatura de Lula ao Planalto? Penso que, Moro aceitando o convite, irá fornecer uma arma mortal a serviço das esquerdas, do PT, um torpedo na Lavajato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca existiu isso de modo beneficiar ninguém,o problema foi ele ter desarticula uma facção criminosa,ele hoje é a pessoa que pode ajudar a o Brasil..

      Excluir
  2. Até o final do ano, espero que o Moro condene o Lulladrão a mais uns 15 anos de prisão. Já estará de bom tamanho!
    Fiquei pensando, depois de ouvir esta explanação do Políbio, como ficará a cara deslavada do Beiçola, totó Foli, Pavão Marco Aurélio, Pilantrowski e Celso de Merda com a presença de um juiz de 1ª instância no comando do Ministério da Justiça - logo eles, que desprezam tanto os juízes de primeira instância que lhes roubam as atenções e os aplausos dos brasileiros de bem. Será que o Beiçola e os demais, ainda se atreverão a soltar bandidos? Será que vão querer votar novamente o que já foi decidido por eles próprios a respeito da prisão em primeiro grau? Acho que o Moro pode solicitar algumas explicações sobre a soltura do zé guerreiro ou sobre as atividades do Beiçola e do seu IDP. Vamos ver no que vai dar isso tudo! Moro é um HERÓI, que devemos reverenciar, porque se não fosse pela sua firme atuação e consequente condenação e enjaulamento do "mais onesto" dos brasileiros, certamente não estaríamos vivendo este auspicioso momento.

    ResponderExcluir
  3. Em Brasília começará a fuga das ratazanas corruptas. O pânico é muito grande com a chegada de Moro ao poder maior.

    Lula apodrecerá na cadeia e vai sair num paletó de madeira da cadeia.

    ResponderExcluir
  4. BESTEIRA
    MINISTÉRIO DA JUSTIÇA NÃO CONTA.
    O QUE PRECISA É PLANEJAMENTO, INDUSTRIA E COMÉRCIO, SAUDÊ E EDUCAÇÃO O RESTO É FIRULA.
    LOGÍSTICA, ESTRADAS DE FERRO, TAXAR AS PORCARIAS QUE VEM DA CHINA, BAIXAR O DESCONTO DO IMPOSTO DE RENDA, FAZER O BRASIL GIRAR NA ECONOMIA É O QUE INTERESSA E GERAR EMPREGOS.
    PRECISAMOS TRABALHAR E MENOS CONVERSA SOBRE O JUDICIÁRIO E OUTROS MIMIMIS

    QUERO VER É NEGOCIAR COM OS CALHORDAS DO CONGRESSO. PARECE O GRÊMIO CONTANDO COMO OVO NO FIOFÓ DA GALINHA

    E O PELOTENSE TAMBÉM JÁ QUER AUMENTO DO ICMS.
    MORO TEM QUE IR PARA O STJ

    JOEL

    ResponderExcluir
  5. Deve ser indicação do Aécio

    ResponderExcluir
  6. Dr. Juíz Sérgio Moro não deve aceitar cargo nenhum. Ele é muito bom no que sabe fazer e graças a ele no Brasil passou-se a condenar e prender ricos e políticos de colarinhos branco. Para lhe dar mais motivação e valorização pela meritocracia, aumentem seu salário, pois um Político ganha muito mais do que ele e não precisam mostrar serviço e nem se privar da liberdade de ir e vir.

    ResponderExcluir

  7. Duro ler tantas tolices sobre o Ministério da Justiça que nada, mas nada mesmo tem a ver com o Poder Judiciário. Há momentos em que tenho vontade de deixar de ler teu blog tamanhas são as besteiras aqui veiculadas por leitores que por certo sabem ler e escrever, mas não entendem aquilo que leem.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Moro e Bolsonaro atraem toda a ira do incomPeTentes.

    Não creio que seja bom para o governo esta união.

    Moro deveria continuar onde está e, se possível, com mais reforços no grupo de trabalho.

    ResponderExcluir
  10. O governo do Presidente BOLSONARO será um tremendo sucesso. Fortalecerá a Federação, fará as reformas necessárias e saneará a Administração Federal . Seu time de Ministros conhecido é de primeira grandeza e
    fará jus ao lema da campanha : " Brasil acima de tudo. Deus acima de todos ! " . !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/