O vídeo que o leitor poderá examinar abaixo, é uma demonstração do enorme aparato de segurança que protege o candidato a vice-presidente de Bolsonaro, no caso o general Hamilton Mourão.
Ele é apenas o candidato a vice, mas enfrenta risco de sério atentado.
O caso de Jair Bolsonaro é ainda mais grave, porque o candidato mal consegue sair de casa, protegido por um esquema federal e estadual de segurança, inédito na história política e eleitoral do Brasil. Os próprios eleitores pedem que o candidato não saia de casa nem para votar - para evitar novo atentado e não ser assassinado.
Bolsonaro-Mourão podem ser mortos por adversários ferozes.
Fernando Haddad e Manuela não são ameaçados por absolutamente ninguém e contam com discreta proteção da PF.
muito teatrinho e se dando muita importancia, quem ta ameaçado de morte nao para pra tirar fotinho e receber beijinho, todo aquele cineminha na descida do carro de nada serviria se de fato alguem estivesse ali para ameaçar o general. pare bigode!
ResponderExcluirÉ, os petistas matam, já mataram muita gente decente.
ExcluirOs caras fazem toda essa onda e depois deixam as pessoas se aproximarem para fazer selfie! Vão tomar banho, são uns guaipeca mesmo, e se um véio daqueles que foi lá “fazer uma selfie para botar no face” for um comunista disfarçado? Já éra! Outra coisa, aquela camioneta é blindada? Certamente não!
Excluir60x40
ExcluirCOMUNAS RECALCADOS DE SEMPRE! MOURAO FAZ GINÁSTICA SOZINHO NA MINHA ACADEMIA EM POA SEM SEGURANÇA NENHUMA DAS 6 ÀS 7:30 DA MANHÃ! GENERAIS PARA SUBSTITUIR TEM ÀS PENCAS! CAPITÃO HERÓI, COM EMPATIA COM AS MASSAS, SÓ O NOSSO MITO!
ExcluirCadê o isolamento da área, e ainda para pra tirar retrato ? Tão sopa pro azar.
ResponderExcluirOs caras fazem toda essa onda e depois deixam as pessoas se aproximarem para fazer selfie! Vão tomar banho, são uns guaipeca mesmo, e se um véio daqueles que foi lá “fazer uma selfie para botar no face” for um comunista disfarçado? Já éra! Outra coisa, aquela camioneta é blindada? Certamente não!
Excluirainda ta fraco, pô!
ResponderExcluirtem muito curioso em volta...
chegar perto do candidato só em recinto fechado e depois de todos terem passado por revista e serem oficialmente credenciados...
vamos dar um jeito nisso ai, segurança!
Os caras fazem toda essa onda e depois deixam as pessoas se aproximarem para fazer selfie! Vão tomar banho, são uns guaipeca mesmo, e se um véio daqueles que foi lá “fazer uma selfie para botar no face” for um comunista disfarçado? Já éra! Outra coisa, aquela camioneta é blindada? Certamente não!
ExcluirSociedade Aliança em Novo Hamburgo, lugar mui calmo.
ResponderExcluirAcho que em uma situação de risco em que vivemos, essa segurança me parece muito mau preparada. A importância do cargo de presidente e vice do Brasil não é brincadeira. Tem que melhorar isso, pois somos capacitados o bastante para mostrar é fazer uma segurança mais esquadra com a situação em que estamos vivendo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirLi 3 comentários, os 3 primeiros, todos plenos de razão!
Certa vez assisti um filme onde um Rei Saudita feriu o dedo indicador ao tirar uma foto a pedido de um diplomata. Havia uma agulha, rápida e certeira, no clique da máquina. O Rei Saudita morreu dias depois, de uma doença misteriosa.
Se há realmente informações sobre planos de atentado... então, nem fotografo, nem fotos, nem selfies. Um celular atira, explode e mata. Uma máquina fotográfica também!
Espaço fechado e varrido, com gente credenciada, checada, sem ficha criminal, de preferencia.
Bolsonaro não quer acabar como Eduardo Campos.
ResponderExcluirMais um motivo para o general Hamilton Mourão ter o meu voto nesse domingo/28 de outubro, como vice da chapa presidencial junto com Jair Bolsonaro. Voto 17, com muito orgulho.
ResponderExcluir