Moraes e Celso de Mello atacam Eduardo Bolsonaro, mas calaram quando Zé Dirceu propôs emascular o STF

É preciso saber onde estavam os ministros Alexandre Moraes e Celso de Mello, agora ouriçadíssimos porque o deputado Eduardo Bolsonaro falou em fechar o STF, quando o líder e fundador do PT Zé Dirceu propôs emascular a Corte.

Eles não abriram a boca e nem pediram investigações à PGR.

E isto que Zé Dirceu está condenado e só não cumpre pena porque o STF mandou soltar o bandido do PT.

É preciso “tirar todos os poderes do Supremo”, afirmou José Dirceu (PT) em entrevista ao portal piauiense 180 graus, no início deste mês de outubro. O ex-ministro também disse que é preciso mudar o nome da corte. “Não sei por que chamam Supremo. Deveria ser só Corte Constitucional”, declarou. Dirceu argumentou ainda que “Judiciário não é poder da República. Ele é um órgão, mas se transformou em um quarto poder. Se o Judiciário assume poderes do executivo e do legislativo caminhamos para o autoritarismo”, disse.

CLIQUE AQUI para saber tudo o que disse Zé Dirceu.

Ouça e veja a fala completa do líder do PT:

31 comentários:

  1. Uma coisa não jusfica outra pare de puxar saco dos Bolsonaros....assim fica dificil ser jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dois pesos e duas medidas sim, ora bolas? Ou a sua indignação com as afrontas à democracia é seletiva também? Vai lamber sabão, rapaz!!!

      Excluir

    2. Difícil mesmo hoje em dia é ser petista !!

      Mas não desista ... Venezuela te aguarda !

      Lá é bem fácil ser comunista.

      Brasil : ame-o ou deixe-o.

      Tchau querido !

      Kkkkkk

      Excluir
  2. o sujeito falou ate mesmo em tomar o poder sem se importar com eleição...

    a turma da capa preta devia estar distraída enquanto essa gente tocava o palavreado desenfreado pra cima do país...

    e Eduardo é só um parlamentar...

    ja o Zé Desceu é um reconhecido líder de partido e influenciador de movimentos ditos sociais, e o mais grave, ja foi ate chefe da Casa Civil!!

    o peso das duas falas é gritantemente diferente!

    agora ficam ai os ministros partindo em bloco pra cima de um rapaz que teve quase 2 milhões de votos, por conta de uma micro palestra feita tempos atrás e que praticamente não tem alcance algum...

    ResponderExcluir
  3. É bom lembrar as autoridades do preceito IMPESSOALIDADE

    ResponderExcluir
  4. Mais esperar o que do "JUIZ DE MERDA" CELSO DE MELO, assim classificado pelo Saulo Gomes! Mais é só falar em PT que ele e os demais baixam as calcinhas! Lula classificou EM PÚBLICO a todos eles como "MINISTROS ACOVARDADOS" e ficaram bem quietinhos, ou seja, concordaram por TEREM SEUS RABOS PRESOS!

    ResponderExcluir
  5. Gentalha tendenciosa e ridícula, estes ministros! Eu queria que eles explicassem, porque esse bandido e terrorista do Zé Dirceu, não está cumprindo sua pena de 30 anos , na cadeia? O que esse canalha sabe desses ministros , que o soltaram? Respondam!!!

    ResponderExcluir
  6. COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
    1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
    2) Lula ser condenado nos outros processos;
    2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
    3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
    4) Endurecer Código Penal;
    5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
    6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
    7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
    8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
    9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
    10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

    ResponderExcluir
  7. Está na hora dos DEUSES DO STF se aposentarem, antes que sejam aposentados.

    ResponderExcluir
  8. Este é da turma. Está solto pelo seu subordinado no PT, na Casa Civil. Hoje o cupincha está na presidencial do STF!!! É esta democracia que não queremos mais para o país.

    ResponderExcluir
  9. Os dois distintos estavam na privada.

    ResponderExcluir
  10. .
    EU SOU OBRIGADO a acreditar em stf ???

    ResponderExcluir
  11. E se calam também sobre as investigações sobre mandante esfaqueador.

    ResponderExcluir
  12. A situação está assim, o estado corruPTo , com um partido mais corrupto ainda contra o Brasil decente. Bolsonaro só perde por uma fraude monstruosa, querem nos transformar em uma Venezuela, e este é o estopim para uma guerra civil. O exército do Brasil virou um exército bolivariano?? Os bandidos mandam mesmo no Brasil? Se sim, fechem aí o exército.

    ResponderExcluir
  13. Será que na época o STF estava em férias?

    ResponderExcluir
  14. Se esses "zinhos" do STF tivessem algum conhecimento jurídico ( pouco notável) saberiam o significado e conseqüências de algo dito com "animus jocandi", mas, escolhidos por analfabetos....

    ResponderExcluir
  15. Alguém avisa o José Dirceu que a Eletrobrás foi criada em 1962. O Getúlio não andava mais neste plano nesta época

    ResponderExcluir
  16. EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE ‘VAGABUNDA’

    22/10/18 - Jornal Agua Verde

    O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de “vagabunda e corrupta”, entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal (...)

    ResponderExcluir
  17. Esse é cachorro morto, não é Dep Federal, nem é filho de candidato a Presidente e não tem "foro privilegiado". Não dá nem para comparar.

    ResponderExcluir
  18. Haddad ganha duas novas bíblias após roubo de bolsonaristas:
    William De Lucca:

    Uma delas foi entregue pelo Pastor Ariovaldo Ramos, da Igreja Cristã Reformada, e a segunda do jovem cearense Erineudo de Lima, que já havia dado de presente a bíblia roubada e veio a São Paulo entregar uma nova; o objeto roubado, conforme denunciou Haddad, foi encontrado com um deputado de Bolsonaro, que espalhou a mentira de que o ex-prefeito teria jogado a bíblia no lixo; assista (...)

    22/10/2018 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  19. TSE MANDA RETIRAR 300 MIL FAKENEWS CONTRA MANUELA

    O ministro Sérgio Silveira Banhos, do TSE, determinou a retirada de páginas do Facebook e conteúdos veiculados no YouTube que ofendiam e desqualificavam a candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, Manuela d'Ávila; Sérgio Banhos determinou a retirada imediata de 16 links de responsabilidade do Facebook; foram quase 300 mil publicações, que geraram mais de 13 milhões de visualizações

    22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  20. BOLSONARO SE ASSUME CANDIDATO A DITADOR E OFERECE AOS OPOSITORES A CADEIA OU O EXÍLIO

    Em discurso transmitido ao vivo na Avenida Paulista, na tarde de ontem, Jair Bolsonaro se assumiu como candidato a ditador do Brasil. Na fala, ele, que é rejeitado por mais da metade dos brasileiros, ofereceu duas alternativas aos opositores: a cadeia ou o exílio. Prometeu ainda prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), atacou a imprensa e afirmou que a polícia terá retaguarda para bater no lombo dos adversários. Confira o vídeo e a fala em que Bolsonaro se coloca como tirano

    22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 06:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  21. BOLSONARO APÓS ASSUMIR, DEVE DAR TOTAL APOIO A LAVA JATO. LULA SERÁ CONDENADO NOS OUTROS PROCESSOS E IMEDIATAMENTE TRANSFERIDO PARA UMA PRISÃO COMUM, ONDE CUMPRIRÁ A PENA ATUAL E AS VINDOURAS. NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, BOLSONARO CONTARÁ COM UM QUARTETO DE DEPUTADOS QUE SERÁ O CARRO CHEFE DOS LEAIS: JOICE HASSELMAN, ALEXANDRE FROTA, NELSON BARBUDO E SARGENTO FAHUR. OS MINISTROS GENERAIS, DARÃO TOTAL ESTABILIDADE AO FUTURO GOVERNO. CORRUPÇÃO QUE COLOCAR A CABEÇA PARA FORA, SERÁ IMEDIATAMENTE DEGOLADA DE PRONTO. QUEM VIVER, VERÁ! BOLSONARO 17. SEM PENA E SEM DÓ DA ESQUERDA!

    ResponderExcluir
  22. ACABOU PT!
    1) Chupa que é de uva;
    2) Balança que sai mais;
    3) Chora que é de graça!

    Direeeeita! Volver!

    ResponderExcluir
  23. FHC: DECLARAÇÃO DE BOLSONARO É 'INACREDITÁVEL E LEMBRA OUTROS TEMPOS'

    Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta segunda-feira, 22, a declaração de Jair Bolsonaro (PSL), que prometeu prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); "Inacreditável: um candidato à Presidência pedir às pessoas que se ajustem ao que ele pensa ou pagarão o preço: cadeia ou exílio. Lembra outros tempos", criticou FHC; "O que o Brasil precisa é de coesão no rumo do crescimento e diminuição da desigualdade", defendeu o tucano

    22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  24. BOLSONARO É UM “PERIGO REAL”, AFIRMA BISPO QUE FOI AMEAÇADO DE MORTE


    A eleição de Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil representaria um perigo real para o país, avalia D. André de Witte; o bispo de Ruy Barbosa, no Estado da Bahia, lamenta o excesso de prudência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB "que conheceu períodos mais proféticos que hoje"; D. de Witte foi ameaçado de morte, nas redes sociais, por partidários de Bolsonaro

    22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  25. THE NEW YORK TIMES SOBRE BOLSONARO: 'REPULSIVO'


    Jornal mais influente do Ocidente, o The New York Times, publica um editorial sobre Jair Bolsonaro e o define como 'repulsivo'; o texto diz: "Jair Bolsonaro é um brasileiro de direita que tem visões repulsivas. Ele disse que se ele tivesse um filho homossexual, ele o preferiria morto; que uma colega no Parlamento era muito feia para ser estuprada; que os afro-brasileiros são preguiçosos e gordos"; o jornal ainda destaca que "ele sente saudades dos generais e torturadores que governaram o Brasil por 20 anos"

    22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  26. Isso é hipocrisia. Também chamada de indignação seletiva.

    ResponderExcluir
  27. Indignação seletiva e o supra sumo da hipocrisia. Lula e Dirceu atacaram claramente o STF e quase não se ouviu o pia do dos juízes. Até de covardes foram chamados.

    ResponderExcluir
  28. Sou obrigada a acreditar no que dizem aqueles urubus de capa preta?
    BOLSONARO, coloca todos pra correr.

    ResponderExcluir
  29. Quando o Deputado do PT Wadih Damous disse 'tem que fechar STF' para criar corte exclusivamente constitucional e fez duras críticas ao ministro Roberto Barroso, os ministros do STF apadrinhados por políticos corruptos se calaram, FHC e a imprensa não se escandalizaram e nem chamaram de fascista.

    Quando Zé Dirceu, condenado a 30 anos e 9 meses, disse: " Tem que tirar o poder de investigação do Ministério Público", os ministros do STF apadrinhados por políticos corruptos se calaram e a PGR também.

    Quando o presidiário Lula disse: "temos uma suprema corte totalmente acovardada", os ministros do STF apadrinhados por politicos corruptos se calaram.

    Quando o presidiário Lula
    atacou o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, os ministros do STF apadrinhados por politicos corruptos se calaram.

    Quando Zé Dirceu, condenado a 30 anos e 9 meses, disse que PT irá tomar o poder: “Isso é diferente de ganhar uma eleição”, os ministros do STF apadrinhados por politicos corruptos se calaram.

    Quando Zé Dirceu, condenado a 30 anos e 9 meses, disse: Moro é um cisco, não é nada", os ministros do STF apadrinhados por politicos corruptos se calaram.

    Quando a " amante" da planilha da Odebrecht Gleisi Hoffman atacou o comandante do Exército e STF, os ministros do STF apadrinhados por politicos corruptos se calaram.

    Quando o presidiário Lula
    atacou, Polícia Federal , Imprensa, e o juiz Sérgio Moro, os ministros do STF apadrinhados por politicos corruptos se calaram.

    Ministros do STF consideram declaração de filho de Bolsonaro extremamente grave ??????????

    Grave é ter ministros apadrinhados por corruptos e uma imprensa vendida e parcial.

    Grave é ter uma Suprema Corte que ignora os 13 milhões de desempregados e 37 milhões na informalidade e aprovam um aumento de 16,38% nos próprios salários, mesmo sabendo que esse aumento vai custar R$ 4 bilhões anuais para as contas públicas sem se preocuparem com o déficit fiscal de R$ 139 bilhões que vão criar nas contas da União, mesmo sabendo que o país está quebrado.

    Grave é ter uma Suprema Corte que abre processo contra Procuradores da República que apontam suspeição de ministros do STF por receberem " por fora” para beneficiar políticos e empresários corruptos.

    É muito grave ter um Supremo onde não há limites!

    São vitalícios, jamais serão responsabilizados via STF ou via Congresso e ganharão todos os meses o mesmo subsídio.

    Mais grave é ter ministros que participam de julgamentos em que deveria ter declarado suspeição.

    Gravíssimo é ter ministros que estão sempre atrás de algum interesse que não é o da Justiça. Ministros que se encontram com investigados de crimes e dizem que prender corruptos prejudica imagem do Brasil.

    Ministros que julgam processos de afilhados e compadres, soltam corruptos condenados e que estão provando para o povo brasileiro que para os ministros da Suprema Corte aparelhada o que importa não é o que se fala, mas quem fala.

    90% dos ministros do Supremo Tribunal Federal julgam grandes causas – as mais importantes do Brasil – sem terem nunca sequer julgado um inventariozinho da dona Maria que morreu. Nem uma pensão alimentícia simplória. Nem uma medida para um menor infrator, nem um remédio para um doente, nem uma internação para um idoso, nem uma autorização para menor em eventos e viagens, nem uma partilhazinha de bens, nem uma aposentadoriazinha rural. Nada. NADA.

    É por essas e outras que digo sem constrangimento algum, que existem duas justiças no Brasil: A dos juízes indicados por políticos e a dos juízes concursados.

    Os ministros do supremo fazem parte da outra Justiça: a que não é de VERDADE.

    Sil Rafelli

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/