Ministro Jungmann manda PF investigar ameaças contra jornalista da Folha

O editor defende a investigação, a identificação e a prisão dos bandidos que ameaçam a repórter da Folha.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, enviou nesta quinta-feira um memorando ao diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rogério Galloro, em que solicita a abertura de investigação para apurar a autoria de ameaças sofridas por uma jornalista da Folha de S.Paulo e contra o diretor do Instituto Datafolha.

Na terça-feira, o jornal apresentou representação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pedindo a apuração das ameaças sofridas pela repórter Patrícia Campos Mello, após a publicação de reportagem sobre suposto esquema de impulsionamento de mensagens de WhatsApp. 

13 comentários:

  1. Aproveite bem .... porque vai ficar desempregado já já!

    ResponderExcluir
  2. Isso pode ser coisa de petista, estao desesperados, vaifundo ministro.

    ResponderExcluir
  3. Tem que investigar ela também. Baita fake news.

    ResponderExcluir
  4. ESSA PETISTA VAGABUNDA PRECISA SER PROCESSADA, EXPULSA DA FOICE DE SP, E PERDER SUAS CREDENCIAIS DE JORNALISTA.

    ResponderExcluir
  5. ### O DIA DA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO! O BRASIL VAI MUDAR PARA MELHOR!!
    AMIGO ELEITOR, VOCÊ QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. VOTANDO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TIRA A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS! GRAÇAS A SEU VOTO, ELEITOR PATRIOTA, O BRASIL NÃO SERÁ UMA VENEZUELA!

    ResponderExcluir
  6. LULA DEVE SER CONDENADO NO PRÓXIMO PROCESSO (SÍTIO DE ATIBAIA). DEVE SER CONDENADO E TER SUA PENA AUMENTADA PELO TRF-4. NÃO SE DEVE DAR MOLEZA PARA LULA. MUITO PELO CONTRÁRIO. O GOVERNO DE BOLSONARO DEVE LEVAR AVANTE A LAVA JATO. LEVANTAR TODOS OS PODRES DO LULA E DE TODA A SORTE DE PARTIDOS QUE METERAM A MÃO NA COISA PÚBLICA. É ISSO QUE ESPERAMOS. A MISSÃO DO PRÓXIMO GOVERNO É LEVANTAR A SUJEIRA DO LULA/PT E JOGAR NA MÍDIA, PUBLICAR TUDO, PARA QUE O POVO BRASILEIRO ENTENDA, DIDATICAMENTE, O MAL QUE LULA E O PT FIZERAM AO BRASIL. NADA DE INDULTO A LULA. É JOGAR DURO COM O NOVE DEDOS. MOSTRAR ONDE ESTÁ O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS. O POVO PRECISA SABER E ENTENDER TUDO. ASSIM COMO A ESQUERDA SEMPRE FALOU EM "DITADURA", DAQUI PARA A FRENTE A DIREITA DEVE FALAR EM petismo/lulismo, MOSTRANDO TUDO DE ERRADO QUE FOR LEVANTADO PELO GOVERNO. VOTE BOLSONARO 17. DOMINGO É O DIA D!

    ResponderExcluir
  7. A minha expectativa com a direita no poder é ver figuras como esse Jungmann e outros mais que vivem de pular em cargos públicos graças a apadrinhamento político fora do poder.

    Tem que dar uma geral mesmo no governo e tirar muito apadrinhado e deixar os concursados de carreira mais livres para trabalhar.

    Maturidade na gestão é quanto os secretários e até ministros sejam escolhidos de forma técnica e pela carreira que construíram ao longo da vida. E Esse Jungmann não é um deles.

    ResponderExcluir
  8. Investigar para que, se o JUNGMAN é vidente? CLARO que foi um LOBO SOLITÁRIO!

    ResponderExcluir
  9. Esse Jung Man é outro pilantra - está sempre dando proteção a quem pertence ao Sistema, pois ele também faz parte da engrenagem. Logo vais sumir no ostracismo ou na Lava Jato, quem sabe, tu e o Torquatro.

    ResponderExcluir
  10. Tchau Jungmann, deu pra ti. Esquerdista!
    Não conseguiu saber os mandantes do Adélio, ou não quis.

    ResponderExcluir
  11. MOSTRAR QUE ELA DECLARA QUE É DE ESQUERD E QUE SEMPRE VOTOU NO PT É AGRESSÃO ?
    MOSTRAR FOTOS DELA COM O HADDAD COMEMORANDO É AGRESSÃO ?

    ResponderExcluir
  12. O que tem que ser investigado é a "fake new" produzida pela folha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/