Marchezan retira urgência do projeto que acaba com licença-prêmio dos servidores

O prefeito de Porto Alegre, Marchezan júnior, decidiu, ontem a noite, retirar o regime de urgência do PELO 07/17, que extingue a licença-prêmio. O governo enviou nota ao editor, dizendo que acredita que este é um privilégio incompatível com a realidade atual da administração pública, rejeitado pela grande maioria da população, mas tomou a decisão para evitar o uso eleitoral da reforma.

Marchezan Júnior acusou diretamente PT e Psol.

A licença-prêmio prevê que a cada cinco anos trabalhados o servidor tem direito a três meses de licença, além dos 30 dias de férias. A proposta do Executivo suprime a licença, medida já foi adotada pela União e aprovada pelo Estado em primeiro turno (neste caso, na troca por licença-capacitação, que já existe na Prefeitura de Porto Alegre).

6 comentários:

  1. Mas do AUMENTO ESTUPIDO DO IPTU O JUNIOR NAO ABRE MAO!!

    QUEBRAR A ECONOMIA DE PORTO ALEGRE ACABAR DE VEZ COM AS LOJAS DE RUA E EMPREGOS E FAZER O PORTOALEGRENSE PAGAR ALUGUEL PARA MORAR NO QUE É SEU PARA MANTER MAMATAS DO FUNCIONALISMO E CORRUPCAO SAO A CARA DO PSDB E DEMAIS PETRALHAS...

    FORA FORO DE SAO PAULO!!

    ResponderExcluir
  2. O estranho é que o PSDB nunca propõe a mudança aos privilegiados do topo, como políticos e judiciário. É só na base. Em Pelotas o Eduardo acabou com 180 pila de vale refeição do trabalhador, mas continuou descontando duplamente por matrícula. A Paula tentou extinguir em Pelotas e voltou atrás pelos mesmos motivos do Marchezan. Te cuida eleitor!

    ResponderExcluir
  3. Acabar com esta licença é crucial, que licença prêmio? Que absurdo ter licença por cumprir uma obrigação e para a qual e pago! Que servidores tonen em vergonha na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto: IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR...

      Excluir

  4. Idiotas que não sabem que as regras do estatuto do funcionalismo são feitas pelo Executivo e aprovadas pela legislativo. Então Prezado analfabeta funcional tome vergonha na cara e vá estudar primeiro. Fiz concurso e as regras do edital do concurso e leis com estes benefícios estavam em curso de forma pública acessível a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cedo ou mais tarde nós vamos acabar com essa mamata...nao te preocupes.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/