Marchezan Júnior acusou diretamente PT e Psol.
A licença-prêmio prevê que a cada cinco anos trabalhados
o servidor tem direito a três meses de licença, além dos 30 dias de férias. A
proposta do Executivo suprime a licença, medida já foi adotada pela União e
aprovada pelo Estado em primeiro turno (neste caso, na troca por
licença-capacitação, que já existe na Prefeitura de Porto Alegre).
Mas do AUMENTO ESTUPIDO DO IPTU O JUNIOR NAO ABRE MAO!!
ResponderExcluirQUEBRAR A ECONOMIA DE PORTO ALEGRE ACABAR DE VEZ COM AS LOJAS DE RUA E EMPREGOS E FAZER O PORTOALEGRENSE PAGAR ALUGUEL PARA MORAR NO QUE É SEU PARA MANTER MAMATAS DO FUNCIONALISMO E CORRUPCAO SAO A CARA DO PSDB E DEMAIS PETRALHAS...
FORA FORO DE SAO PAULO!!
O estranho é que o PSDB nunca propõe a mudança aos privilegiados do topo, como políticos e judiciário. É só na base. Em Pelotas o Eduardo acabou com 180 pila de vale refeição do trabalhador, mas continuou descontando duplamente por matrícula. A Paula tentou extinguir em Pelotas e voltou atrás pelos mesmos motivos do Marchezan. Te cuida eleitor!
ResponderExcluirAcabar com esta licença é crucial, que licença prêmio? Que absurdo ter licença por cumprir uma obrigação e para a qual e pago! Que servidores tonen em vergonha na cara!
ResponderExcluirPortanto: IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR...
Excluir
ResponderExcluirIdiotas que não sabem que as regras do estatuto do funcionalismo são feitas pelo Executivo e aprovadas pela legislativo. Então Prezado analfabeta funcional tome vergonha na cara e vá estudar primeiro. Fiz concurso e as regras do edital do concurso e leis com estes benefícios estavam em curso de forma pública acessível a todos.
Mais cedo ou mais tarde nós vamos acabar com essa mamata...nao te preocupes.
Excluir