Livraria Cultura entra em recuperção judicial e poderá ser vendida

O pedido de recuperação (concordata), que já era esperado pelo mercado, fragiliza a Livraria Cultura, permitindo que ela seja vendida.

Há pelo menos um grupo estrangeiro interessado no negócio.

A Livraria Cultura tem espaço nobre no Bourbon Country, Porto Alegre.

10 comentários:

  1. tomara que quebre só vende livro de comunismo

    ResponderExcluir
  2. Livros no Brasil?
    Nossa tradição de cultura não é forte. Na área sempre tivemos estatísticas inferiores aos países civilizados, incluindo a maioria dos nossos vizinhos.
    A ideologia das trevas desde há muito impõe todos os desincentivos à boa leitura e aos autores nacionais decentes. O esquerdismo mata na casca os bons autores e as boas publicações nacionais, acabando por impor as máximas de um ex e atual presidiário sobre a preguiça de ler, o não trabalho e a desonra.
    Para o esquerdista, se não for aprovado pelo partido, deve ser boicotado. Mediocridade é o lema.
    Que triste!

    ResponderExcluir
  3. As livrarias terão o mesmo fim das locadoras de vídeos, o ostracismo.

    ResponderExcluir
  4. Ora, num país com mais de 30 milhões de analfabetos, entre funcionais e puros, o que é a mesma porcaria, os preços dos livros são escorchantes e, pior, o preço da remessa são maiores ! Como pode dar certo ? Eu já enviem pedido ao BOLSONARO para que mude essa lógica, inclusive abolir impostos sobre livros e material escolar !

    ResponderExcluir
  5. Frequento a livraria Cultura, no Shopping Bourbon, em São Paulo. Ela é ótima e muito bonita. Tem a cafeteria Viena dentro da livraria. É muito bom sentar por lá e apreciar um cafezinho antes de escolher algum livro. Tomara que ela se recupere e não feche as portas.

    ResponderExcluir
  6. kkkk porcaria de livraria, vendem canecas e kits de sobremesa, isso é livraria ? que merda é essa meu deus do ceu ?

    ResponderExcluir
  7. Muito luxo e badalação . Muita coisa escrita, pouca literatura.

    ResponderExcluir
  8. Péssimos os serviços dessa livraria, pouca variedade e preços altos.

    Preferiria uma amazon física pra tomar um cafezinho.

    ResponderExcluir
  9. me nego entrar numa livraria que vende literatura infantil e autores marxistas

    ResponderExcluir


  10. Os funcionários são ótimos, mas a empresa os deixa sofrendo ( e o público) há vários meses sem ligar o ar condicionado da loja....

    Exterminaram com a seção de CDS e vídeos. Terminaram com o atrativo!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/