Ladrões assassinos baleiam e ferem motorista de aplicativo em Porto Alegre

A Brigada Militar informou esta manhã que um motorista de aplicativo foi baleado em assalto, na noite de ontem, na zona norte de Porto Alegre. Os ladrões assassinos levaram o carro dele, um Ford Ka. Foi as 20h30min, no bairro Rubem Berta.

Conforme a BM, o homem foi abordado por uma dupla de assaltantes antes de ser baleado.

Um dos tiros atingiu uma das mãos do motorista. Ele foi levado por moradores a hospital

2 comentários:

  1. É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitados pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17

    ResponderExcluir
  2. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.20 de outubro de 2018 às 11:50

    Todo assaltante é um homicida em potencial; por isso pega penas mais pesadas do que o ladrão comum, que age desarmado e sem violência contra a pessoa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/