O colunista foi cutucado com vara curta, ou seja, foi provocado pelos resultados do pleito de domingo.
O principal colunista do jornal Correio do Povo, Juremir Machado, voltou a falar sobre eleições, depois de longo período de hibernação forçada.
Ele resolveu contar novidades sobre as eleições de 1840.
Os liberais venceram, mas os conservadores acabaram com a festa no ano seguinte.
Se você quiser saber mais sobre as importantes eleições de 1840, compre o Correio do Povo de hoje.
Políbio, uma correção: o principal colunista do Correio do Povo é o Mendelski, e não o escritor Juremir Machado, codinome 'Campeão do Encalhe'. É certo, porém, afirmar que o Mendelski se borra de medo do Juremir no programa 'Bom Dia' da Guaíba, a ponto de engasgar, engolir, gaguejar, calar, e na marra, concordar.
ResponderExcluirEsse é um comunista de mérda, covarde, de quinta categoria. Terça de manhã apertado, pelo Mendelski, confessou que votou no Ciro! Pq não votou no representante do Luladrão, pois passou defendendo-o toda vida. Aliás, pq será que TODOS os comunistas não estão usando vermelho, colocando PT nos seus carros? Pq são covardes, nenhum deles tem coragem de defender o Lula! Cafajestes!
ExcluirSó compro se trazer peculiaridades do sistema eleitoral da época,🎩
ResponderExcluirTu acha que eu vou ler lixo.
ResponderExcluirA GAZELA ESTÁ APAVORADA COM O CAVALO DE PAU DO BISPO, SEU PATRÃO! A ORDEM AGORA É FALAR BEM DO MITO! MAS A JUREMA BATEU TANTO NO MITO! ACHO QUE ELA VAI DANÇAR JÁ JÁ COM SUA TALLINE ELE NÃO OPPITZ!
ResponderExcluirTá de brincadeira?
ResponderExcluirO Correio do Povo perde muita credibilidade com este comunista.
ResponderExcluirPerderia muito mais credibilidade se só tivesse papagaioscrepetidores do mesmo mantra.
ExcluirA imprensa Juarássica tupiniquim entrará em fase de extinção a partir de 01/01/2019.
ResponderExcluirColoque na conta desses fanáticos que se intitulam jornalistas a mer#a que se encontra o Brasil!!
Este babaca pode fazer as malas!
ResponderExcluirCom todo o respeito Polibio. Tu não amarra a chuteira do juremir, tanto como jornalista quanto como intelectual.
ResponderExcluirHahahahah chamar um jumento daquele de intelectual. O cara vive na lalalandia
ExcluirLer este cara ou compra esse jornal não seio que é pior. Eles ficam rodeando em assunto de 1.8etal e ficam com medo de dar sua verdadeira opinião. Quereem ser os "diferentes" deixando nas entrelinhas o que pensam.
ResponderExcluirEsse Juremir calado é um poeta.
ResponderExcluirJuremir é um bosta comunista (redundância).
ResponderExcluirMERCADO DESCOBRE: BOLSONARO É A GRANDE FAKE NEWS DAS ELEIÇÕES
ResponderExcluirO sonho do 'mercado", bancos, fundos de investimentos e milionários, já está se transformando; o mercado começa a descobrir que Bolsonaro é a grande fake news da eleição; depois de se comprometer com a agenda ultraliberal dos muito ricos do país, o candidato fascista sinalizou um giro em entrevista na noite de terça-feira, com um discurso antiprivatizante; resultado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, teve forte queda nesta quarta-feira, de 2,8%
11 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Vou comprar e guardar este exemplar que nos oferece tão relevante análise.
ResponderExcluirEu escuto o programa do Mendelski. A participação do Jurandir já era uma excrescência. Depois das eleições ficou insuportável. Ele não consegue se conformar. A raiva transparece na voz.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que ele vai mesmo fazer ... com a acachapante eleição de Bolsonaro ??
Vai voltar pro cantinho !!
fofinho
Nao consigo entender como o Jornal do Comercio nao faz uma guinada a direita. Ja parei de assinar ZH e passei para o JC. Correio da Foice nem pensar. O JC iria triplicar a tiragem.
ResponderExcluirVamos fazer uma vaquinha pra comprar a passagem - só de IDA, obviamente - dele pra Paris, daí nos livramos dessa mala por alguns anos...
ResponderExcluirJuremir é o comunista que gosta de almocar no barranco com a sua sehota de cabelos vermelhos ridiculos...vida de burgues é foda. Por Que não almoça no tudo pelo social da cidade baixa?
ResponderExcluirPolíbio, um importante livreiro da capital diz que o escritor Juremir Machado tem 2 apelidos no mercado de venda de livros: REI DO ENCALHE e CAMPEÃO DA PRATELEIRA.
ResponderExcluirAnônimo 11 de outubro de 2018 13:55. Amigo não confundir a inteligência do Jurandir Soares, com a cegueira intelectual do Burrimir Machado.
ResponderExcluirQuando Juremir entra no programa do Mendelski, desligo. Não consigo ouví-lo. É um imbecil que se acha intelectual.
ResponderExcluirComo o Edir Macedo ainda mantém esse traste.
ResponderExcluirCartazes com “Morte à negrada” e “Bolsonaro presidente” são encontrados em Porto Alegre:
ResponderExcluirOs cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, capital gaúcha
11/10/2018 - Forum
As manifestações de ódio envolvendo apoiadores de Jair Bolsonaro não param. Além de agressões físicas e verbais, os eleitores do militar produzem materiais que incitam à violência e, portanto, são contra a lei. Circula nas redes sociais uma foto, na qual aparecem dois cartazes com mensagens racistas e nazistas.
Em um deles é possível ver a imagem de uma suástica, símbolo máximo do nazismo, com as seguintes dizeres: “Morte à negrada. Bolsonaro presidente!”. Ao lado, outro cartaz com o desenho de um revólver, com a mesma frase.
Segundo as postagens nas redes sociais, os cartazes foram encontrados por servidores públicos do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Tem que pagar pra ler o Juremir????????
ResponderExcluirTá de brincadeira, sr editor.