Istoé conta como são os 32 processos abertos na Justiça contra Haddad


Em reportagem de capa desta semana, a revista Istoé conta que Fernando Haddad não foi escolhido pelo presidiário Lula para substituí-lo na corrida presidencial por acaso.

Leia tudo:

 Ele carrega o mesmo DNA dos malfeitos de seu padrinho político encarcerado na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde abril. O candidato do PT à Presidência responde a 32 processos na Justiça, que o colocam como um dos campeões da ficha de ilícitos cometidos na vida pública. Na extensa folha corrida, Haddad, já réu em dois processos, é acusado de receber dinheiro de caixa dois de empreiteira condenada na Operação Lava Jato, denunciado por crimes de Improbidade administrativa, suspeito de superfaturamento de obras e serviços, acusado pelo desvio de recursos e até da aplicação ilegal de dinheiro público. Não bastasse seu envolvimento direto em inúmeras irregularidades, o presidenciável petista se cercou na campanha rumo ao Palácio do Planalto, a mando de Lula, de assessores e coordenadores igualmente processados por crimes no Petrolão, dando indicativos concretos de que o partido reativará – num eventual futuro governo – a máquina de corrupção azeitada durante os 13 anos de PT no poder. Pior. Além do risco de retrocesso ético, a eleição de um novo poste de Lula para o cargo de presidente resgatará a ameaça da ineficiência e da incompetência administrativa que marcou a gestão de Haddad tanto à frente da Prefeitura de São Paulo, como do Ministério da Educação.

Dinheiro de caixa dois
Formado em Direito pela tradicional Faculdade do Largo do São Francisco, Haddad sempre alardeou pautar sua vida pública pelo caminho da retidão.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

46 comentários:

  1. "estararia" ele atras de um foro privilegiado por ter cara de quem nao aguentaria uma cana e assim colocaria a boca no trombone?

    afinal, quando vão fechar essa sofisticada organização?

    32 processos ja pode pedir vaaaarias musicas no Faintaixtico...

    ResponderExcluir
  2. Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

    9 otu 2018 - DCM

    A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

    A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

    Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

    Propaganda na delegacia

    Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

    Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

    Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

    ResponderExcluir
  3. https://www.oantagonista.com/brasil/lula-manda-haddad-parar-de-visita-lo-na-cadeia/

    ResponderExcluir
  4. Haddad com 32 Processos na Justiça : " Haddad é Lula, Lula é Haddad". Tudo a ver com o seu criador presidiário .!!!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro fez manobra contábil para não estar na "lista da Friboi ...
    www.tijolaco.com.br/.../bolsonaro-fez-manobra-contabil-para-nao-estar-na-lista-da-fri...
    19 de mar de 2017 - Eu não fico dando muita bola para o senhor Jair Bolsonaro, mas quando ... que “devolveu” o dinheiro que recebeu oriundo da JBS – dona da .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar meia horinha de furingo comunista retardado

      Excluir
    2. Manobra contábel?

      Mas galera diz cada coisa.

      Isso seria caixa 2. E o denunciante ou delator teria que falar nas investigações.

      Excluir
  6. Como Bolsonaro explica o dinheiro da Friboi em sua prestação de ...
    https://www.sul21.com.br/.../como-bolsonaro-explica-o-dinheiro-da-friboi-em-sua-pr...
    20 de mai de 2017 - Bolsonaro recebeu R$200 mil da JBS para sua campanha em 2014..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E devolveu na hora!!

      Aliás, nos sabemos que foi o lulopetista Adélio que tentou MATAR BOLSONARO!!

      MAS, QUEM MANDOU ASSASSINAR BOLSONARO?

      Excluir
  7. Bolsonaro não tem que dialogar com membro e comparsa de facção criminosa PT nem debater com o lixo Haddad com bandido é cacete por cima do lombo.

    ResponderExcluir
  8. Ex-mulher acusou Bolsonaro de furto de cofre e agressividade - 28/09 ...
    https://www1.folha.uol.com.br/.../ex-mulher-acusou-bolsonaro-de-furto-de-cofre-e-ag...
    28 de set de 2018 - A separação litigiosa de Jair Bolsonaro (PSL) e da ex-mulher dele foi além da disputa pela guarda do filho do casal e incluiu acusações de ..

    ResponderExcluir
  9. Ex-mulher acusou Bolsonaro de furtar cofre de banco e ocultar ...
    https://politica.estadao.com.br/.../eleicoes,ex-mulher-acusou-bolsonaro-de-furtar-cofre...
    28 de set de 2018 - A advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, acusou o presidenciável de furtar um ...

    ResponderExcluir
  10. Patrimônio de Jair Bolsonaro (PSL) cresceu 427% em 12 anos
    https://www.metropoles.com/.../patrimonio-de-jair-bolsonaro-psl-cresceu-427-em-12-...
    14 de ago de 2018 - Patrimônio de Jair Bolsonaro (PSL) cresceu 427% em 12 anos ... Levantamento traz evolução patrimonial acelerada de Bolsonaro e filhos ..

    ResponderExcluir
  11. Patrimônio de Jair Bolsonaro e filhos se multiplica na política - 07/01 ...
    https://www1.folha.uol.com.br/.../1948526-patrimonio-de-jair-bolsonaro-e-filhos-se-...
    7 de jan de 2018 - O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e seus três filhos que ... Eles apresentam, como o pai, evolução patrimonial acelerada.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro nomeou sua mulher e triplicou seu salário:

    Brasil 08.12.17 - O Antagonista

    Jair Bolsonaro nomeou sua mulher para seu gabinete na Câmara.

    Ela só foi exonerada quando o STF proibiu a prática do nepotismo. (...)

    9 de outubro de 2018 11:22

    ResponderExcluir
  13. "Quem é Wal?": entenda o caso da funcionária exonerada por ...
    https://www.cartacapital.com.br/.../quem-e-wal-entenda-o-caso-da-funcionaria-exoner...
    14 de ago de 2018 - Bolsonaro respondeu que ela era "uma funcionária que trabalhava para ele ...

    ResponderExcluir
  14. Assessora de Bolsonaro na Câmara continua vendendo açaí na praia

    Brasil 13.08.18 - O Antagonista

    Jair Bolsonaro continua usando dinheiro da Câmara para pagar o salário de uma funcionária de seu gabinete que vende açaí em Mambucaba, distrito de Angra dos Reis, onde o deputado tem uma casa, relata a Folha.

    Repórteres do jornal paulistano visitaram o local hoje, em horário de expediente da Câmara, e compraram um açaí e um cupuaçu com Walderice Santos da Conceição, citada por um adversário do presidenciável no debate da Band.

    Wal, que figura desde 2003 como funcionária do gabinete de Bolsonaro e recebe salário bruto de R$ 1.351,46, disse que trabalha todas as tardes na loja de açaí.

    ResponderExcluir
  15. Só isto é o suficiente para Bolsonaro liquidar com o HADDAD, pois um advogado que responde a 32 processos criminais é o fim dos tempos, agora se sabe o que HADDAD vai fazer toda a segunda em Curitiba, fazer pós graduação criminal com LULLARÁPIO !!!

    ResponderExcluir
  16. Não roubarás....Não matarás.. Não case mais de uma vez ....não faça falso testemunho...honrarás pai mãe e esposa (qual delas)....

    ResponderExcluir
  17. Réu no STF, Bolsonaro tenta adiar julgamentos para depois das ...
    https://www.valor.com.br/.../reu-no-stf-bolsonaro-tenta-adiar-julgamentos-para-depois...
    6 de jun de 2018 - ... julgamento de duas ações penais em que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF), pelos crimes de injúria e incitação ao crime de estupro.

    ResponderExcluir
  18. 'Insegurança a Bolsonaro': STF ainda não decidiu se réu pode ...
    https://odia.ig.com.br/.../5568694-inseguranca-a-bolsonaro--stf-ainda-nao-decidiu-se-...
    22 de ago de 2018 - Na avaliação do ministro, essa dúvida gera insegurança para a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), que é réu no STF por incitação ao crime ...

    ResponderExcluir
  19. General Mourão afirma que tem ‘opiniões’ e não é ‘vice anencéfalo’:

    9 ou, 2018 - DCM

    Da coluna da Andréia Sadi no G1

    O general Hamilton Mourão, vice na chapa de Jair Bolsonaro, conversou nesta segunda-feira (8) com o candidato do PSL à Presidência após a entrevista que Bolsonaro concedeu ao Jornal Nacional na qual desautorizou declarações do vice, como a defesa de um autogolpe e de críticas à Constituição.

    Mourão disse ao blog que “Bolsonaro foi colocado numa emboscada” porque quando deu a declaração do autogolpe, em entrevista à Globonews em setembro, Bolsonaro estava “hospitalizado” e não “acompanhou direito” a repercussão.

    (…)

    O vice afirmou à reportagem que não defende um autogolpe, como admitiu, mas que é, sim, “um crítico da Constituição”.

    “A nossa abrange muita coisa. Defendo uma de princípios e valores, mas é minha opinião pessoal, tenho minha personalidade. E já fiz mea culpa das minhas escorregadas. Não sou político, aí eu falo o que penso”, afirmou Mourão.

    Nesta segunda-feira (8), Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) reafirmaram compromisso com a democracia e com a Constituição, na entrevista ao Jornal Nacional. Bolsonaro disse que, se eleito, será “escravo” da Constituição.

    “Falei para ele proceder com sua visão. Tenho minhas críticas. Agora, o presidente, como ele disse, é ele. Só não sou um vice anencéfalo. Tenho minhas opiniões”, disse Mourão.

    (…)


    Xiiiiiiiiiiiiiiii.........., recadinho para quem?

    ResponderExcluir
  20. Segundo Gleisi Hoffman , Lula dispensou Haddad de visitá-lo na prisão, em Curitiba. Será que Lula quer acabar com o
    casamento ??? Há poucos dias atrás , " Lula era Haddad e Haddad era Lula" , uma relação de dar inveja. Será mesmo uma separação ou Lula quer dar " um tempo" , prevendo a derrota de Haddad , com a intenção de dissociar seu nome do nome do candidato. Lula não costuma apoiar companheiros em desgraça ou derrotados nas urnas .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  21. O Doutor ‘Teje Preso” do Bolsonaro já quer mandar ‘recolher’ adversário:

    FERNANDO BRITO · 09/10/2018 - O Tijolaço

    Vai vendo, como diz a gíria.

    O Doutor Wilson Witzel, que não se incomodou nem um pouco de ver dois brutamontes afirmarem que quebraram a placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco subiu nas tamancas com seu adversário ao governo do Rio, Eduardo Paes e, ao vivo, disse que daria “voz de prisão” a ele se, nos debates, repetisse o que chamou de “fake news”.

    Invocando sua condição de ex-juiz. Witzel diz que tem condições superiores de avaliação e que, se só há um candidato adversário, qualquer notícia falsa só pode vir dele.

    Repetidas vezes disse que Paes “não tem capacidade” porque “não fez o exame da Ordem (dos Advogados). E disse que o crime de injúria está sujeito a prisão em flagrante, algo que desconheço, salvo no caso de injúria com lesão corporal ou por ato discriminatório com o racismo, assim mesmo, neste caso, mediante representação do ofendido.

    E, não satisfeito, ainda foi para o terreno da grosseria pessoal, mandando o ex-prefeito “sair do armário” e ameaçando:

    — Mas é um aviso que eu te dou. Cuidado com a sua língua. Cuidado porque você sabe que a sua língua é chicote do rabo.

    O Doutor “Teje Preso” vai mostrando para os cariocas e fluminenses que tipo de autoritário é. No dia em que tomar uma vaia vai mandar vir uma penca de camburões, para recolher todo mundo?

    Hoje, mais cedo, num acena ridícula em que batia continência para ninguém, pois era uma live dentro de um automóvel, prometeu aos oficiais da PM “acabar com a secretaria de segurança, para “não haver interferência política na PM”. Claro, também não haverá mais coordenação, troca de informações, planejamento integrado…

    É cada um por si e tiros para todos…

    Witzel, que saiu do anonimato com o apoio de Jair Bolsonaro é o retrato de uma camada de juízes autoritários, todo-poderosos e que só tem uma regra: eu faço o que eu quiser.

    ResponderExcluir
  22. Pode um " Ficha-Suja" ser candidato à Presidência da República ???

    ResponderExcluir
  23. Como diria a reeleita Maria do Ossário : " Mas u qué, qué , istooooooo ??? ".

    ResponderExcluir
  24. Tudo o que esse filhote de verme vermelho não tem é ética, respeito, retidão de caráter.
    FORA BANDIDOS!
    FORA PT!

    ResponderExcluir
  25. HADDAD é um BANDIDO fingindo de candidato e só é candidato porque o Brasil não tem justiça, tem é só protetores de bandidos e não é de graça!

    ResponderExcluir
  26. ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
    NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

    ResponderExcluir
  27. Que beleza de pessoa é Haddad, com 32 Processos na Justiça ! É a imagem de seu criador, o presidiário. Não é à toa que " Haddad é Lula e Lula é Haddad " .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  28. Polibio, so tem comentario petista aqui..

    que é isso???

    vais permitir que os petistas aluguem a tua area de comentarios pra espalhar porcarias?

    ResponderExcluir
  29. Esse incompetente na eleição para a reeleição para a prefeitura com o João Dória perdeu até para os brancos e nulos. O paulista expulsou ele da prefeitura para nunca mais ele voltar.

    ResponderExcluir
  30. A quadrilha do lula, já começou a atacar o Bolsonaro dizendo que um cara gritou viva o Bolsonaro e matou um homossexual. Essa gente é bandida é capaz de matar. Quem matou o Celso Daniel e as 7(sete) testemunhas do caso....???? fala aí presidiário de Curitiba...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Com essa reportagem-bomba da ISTO É , Lula vai por fim ao casamento com Haddad. Uma lástima , porque todos achavam que a relação " Haddad é Lula, Lula é Haddad " iria durar para sempre .!!!

    ResponderExcluir
  32. Tem um idiota útil desesperado aqui na área de comentários KKK...

    ResponderExcluir
  33. Jornalista Políbio Braga, a PeTralhada está tomando conta do seu site!
    Preste um serviço ao país e expurgue esta camarilha de celerados deste site que é acessado e lido por pessoas honestas, decentes e portadoras de conduta ilibada e não de folha corrida.

    ResponderExcluir
  34. Quando penso que 4% nos afastaram de nos ter livrado já no primeiro turno destes criminosos, é a Democracia, que nos pregaram uma peças. Mas venceremos com uma votação tremenda no segundo turno, será devastador a vitória de Bolsonaro, aposto em 70 a 75% para Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  35. Com toda essa fixa ainda é candidato a Presidente do Brasil? Isso mostra ao mundo que realmente o Brasil não é um país sério. Alguém iria investir aqui? Esperem sentados.

    ResponderExcluir
  36. Querem ganhar eleição desse jeito? Denuncismo sujo. Tô fora!

    ResponderExcluir
  37. Haddad nunca foi ninguém. Aceita isso por que precisa de visibilidade nacional.

    Em 2020 vão tentar colocá-lo de novo como prefeito de SP e 2022 como senador. Quer ver?

    Eles sabem que o que importa é visibilidade, essas denuncias fazem é ajudar por que mantém na mídia.

    ResponderExcluir
  38. Petista bom e' petista preso

    ResponderExcluir
  39. CONHEÇA OS DOIS BRASILEIROS QUE, DO EXTERIOR, DISSEMINAM FAKE NEWS PRÓ-BOLSONARO


    Revista Fórum traz nesta terça-feira (9) matéria sobre dois brasileiros ativistas de redes sociais, um vivendo em Portugal e outro nos Estados Unidos, que administram ao menos 50 grupos de WhatsApp pró-Bolsonaro que atingem cerca de 10 mil pessoas no Brasil. “Diretamente abordamos 10 mil pessoas de todas as partes do Brasil. Daí elas replicam e acaba viralizando na rede WhatsApp”

    9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:25 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  40. O meu patrimônio cresceu exatos 600% nesse mesmo período, porque trabalhei e economizei!!

    ResponderExcluir
  41. ANDRADE é um tipo de "cobaia" do PT e de Lula. Seu Programa de Governo é um caminho sem volta para a Venezuela ditatorial de Chavez e Maduro. Começa pela censura à Imprensa e continua com a tomada do Legislativo e do Judiciário , nos moldes venezuelanos , um " golpe por dentro". Uma proeza que Lula e Dilma não tiveram coragem de executar. Foi uma inteligente estratégia , uma espécie de terceirização do golpe .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  42. Prezado Políbio

    Seu site foi invadido por uma onda descontrolada de robôs petralhas mal programados.

    Vc deve aplicar dose reforçada de Racumin e desinfetar com creolina extra forte.

    Se for possível, instale um mata-burros eletrônico, se não o site não vai aguentar o bombardeio dos idiotas até o dia 28/10.

    JMB 2018!!

    ResponderExcluir
  43. Não Adeliarás os adversários, quer física ou moralmente com mentiras!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/