Por ser um universidade reconhecida internacionalmente. Nenhuma instituição privada é páreo. O seu comentário é típico de quem não teve capacidade de entrar. Burrinho!
Pelo contrário elias, se o candidato não tem nenhuma cota (e pra quem não sabe a UFRGS teve até cota pra refugiado no último vestibular ) o vestibular é extremamente importante (especialmente se tu entrar num curso de exatas) porque os professores lá não estão nem aí pra nada e tu vai ter que fazer a faculdade sem auxílio nenhum. Nas humanas todo mundo passa em tudo, especialmente se for de esquerda.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Universidade do pt.
ResponderExcluirGostaria de saber quantas vagas tem por cotas para direitistas, afinal somos segregados pelo Apartheid das esquerdas !
ResponderExcluirCursos de comunismo e preguiça em todos os niveis.
ResponderExcluirNão sei para que prova para entrar!
Por ser um universidade reconhecida internacionalmente. Nenhuma instituição privada é páreo. O seu comentário é típico de quem não teve capacidade de entrar. Burrinho!
Excluirsinto muita dó ver a faculde onde me graduei sendo aos poucos tomada de assalto pelos comunista
ResponderExcluirPelo contrário elias, se o candidato não tem nenhuma cota (e pra quem não sabe a UFRGS teve até cota pra refugiado no último vestibular ) o vestibular é extremamente importante (especialmente se tu entrar num curso de exatas) porque os professores lá não estão nem aí pra nada e tu vai ter que fazer a faculdade sem auxílio nenhum. Nas humanas todo mundo passa em tudo, especialmente se for de esquerda.
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/ufrgs-abre-inscricoes-para-ingresso-de-refugiados-no-vestibular.ghtml
ResponderExcluir