É impressionante como o Rio Grande insiste em andar de marcha-a-ré. Diziam antigamente que aqui era o estado mais politizado da nação. Confesso que cheguei a acreditar. Mas acompanhado as eleições nos ultimos 35 anos, se vê que os tabacudos daqui não emplacaram uma reeleição para governador. Parece que vai acontecer novamente. A cada 4 anos a maioria volta atras para recomeçar tudo novamente, isso quando não elege PT. Não é atoa que estamos cada dia mais atrasados. E dizer que chagamos a ser o terceiro estado mais prospero da nação. Meus pêsames.
mandem o polenta sartori voltar pra casa comer polenta frita , teve 4 anos e deixou o estado a mingua reclamou 4 anos e nada de melhoras , tchau querido
Caro Políbio você não acha estranho: IBOPE nacional: Bolsonaro 59 X 41 Haddad, no RS Bolsonaro 59 X 41 Hadadd E Leite 59 X 41 Sartori. ANALISANDO: SABEMOS QUE SE FOR REAL NOS 59 DO LEITE ESTÃO INCLUÍDOS OS VOTOS DOS PETISTAS MAS CERTAMENTE ESTE VOTOS NÃO ESTÃO NOS 59 DO BOLSONARO E MESMO ASSIM DÁ 59 TAMBÉM.
COMO É FÁCIL ENGANAR ESSE POVO O LEITINHO COM O MESMO DISCURSO FÁCIL DO MARCHEZITO QUE ATÉ HOJE NÃO ASSUMIU Á PREFEITURA IRÁ SE ELEGER, DEPOIS O POVO RECLAMA DOS BURACOS DOS PARQUES ATIRADOS AS TRAÇAS DAI JÁ É TARDE E PASSAMOS MAIS 4 ANOS NO ATRASO RETROCEDENDO PORQUE PERTENCEMOS AO 4º MUNDO PAGAREMOS ETERNAMENTE.
Veja esta Editor. 1. O "culto" à INEFICIÊNCIA avança e prevalece por todo o país. 2. Em 2016 em Caxias do Sul foi "dispensada" a EFICIÊNCIA (Sartori, Alceu, Néspolo) e eleito um 100% "destrambelhado" prefeito de 0% EFICIÊNCIA. 3. Agora 2018 já foi "dispensada" a EFICIÊNCIA do ex-governador paulista e, será no RS "dispensada" a EFICIÊNCIA de Sartori como fora anteriormente "dispensada" a EFICIÊNCIA de Yeda Crusius. 4. Ao invés da inutilidade de combater antes-de-mais-nada a corrupção e violência deveria surgir uma pragmática mentalidade de combater o vício da INEFICIÊNCIA. 5. No Brasil das últimas décadas somente o estado de São Paulo leva as coisas pela EFICIÊNCIA daí avança e dispara em relação ao restante do país. 6. Mais adiante vai se estabelecer um abismo entre SP e todos demais.
Pelotas um progresso? So na cabeça de um idiota. Essa besta de Eduardo Leite é um pilantra que não fez nada. Asfaltou duas ruas que ja estão esburacadas. Uma bosta de prefeito. Pintou os onibôn e disse que a frita é nova. Construir dois postos de saúde com verba federal como todas as cidades fizeram e disse que foi ideia dele. Gente ignorante.
GRINGO! Até posso perder, mas vou Gringo. Ele fez tudo certo. Sinceramente, ele ou o Leite, pouco diferença faz, mas o que temos é que o psdb elegeu somente 4 deputados e o tom da campanha dele e de 'queimar pontes' Sem apoio parlamentar, serão 4 anos terríveis e que acabarão por trazer o mal (pt) de volta!
Isso e logico q iria acontecer, os elitores que devem ser buscados sao os do PDT e do PT, estes nao votaram e nao votarao no Bolsonaro, o Gringo cometeu um suicidio politico ao anunciar o apoio ao candidato do PSL, automaticamente os eleitores da esquerda foram empurrados para o Eduardo Leite. Os q votaram no Leite no primeiro turno seguiram votando nele e o candidato do MDB nao somara nada. Quem sera o autor desta estrategia politica suicida. Nao tenho duvidas Eduardo Leite sera o novo governador!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Credo mia...... nas ruas não é isso que se ve.
ResponderExcluirA Gauchada que se acha a mais politizada do país não aprende mesmo. Lá vamos nós afundar mais um pouco.
ResponderExcluir😱.
ResponderExcluirPorque trocar? Já está no embalo mesmo. Que povo idiota. Eles adoram ladrão ou almofadinhas. Quer saber? Tem que se ralarem mesmo.
ResponderExcluirÉ Políbio teu Sartori foi pra banha a polenta desandou
ResponderExcluirAnalisando apenas os números, aqui como nível Nacional, já esta definida, minha modesta opinião, com possibilidade aumentar a diferença,
ResponderExcluirÉ impressionante como o Rio Grande insiste em andar de marcha-a-ré. Diziam antigamente que aqui era o estado mais politizado da nação. Confesso que cheguei a acreditar. Mas acompanhado as eleições nos ultimos 35 anos, se vê que os tabacudos daqui não emplacaram uma reeleição para governador. Parece que vai acontecer novamente. A cada 4 anos a maioria volta atras para recomeçar tudo novamente, isso quando não elege PT. Não é atoa que estamos cada dia mais atrasados. E dizer que chagamos a ser o terceiro estado mais prospero da nação. Meus pêsames.
ResponderExcluiro gringo ta certo #sqn
ResponderExcluirVão acabar elegendo um petista disfarçado de tucano. O funcionalismo público do estado está se lixando pras contas!
ResponderExcluirQuem vota Bolsonaro, vota Leite!!
ResponderExcluirQuem vota MDB/Gringo, vota Haddad!!
Isso é coerência, afinal o MDB É ALIADO HISTÓRICO DO PT!!!
Isso aí. Quadrilhão PMDB nunca mais
ExcluirPois é...o Heinz TB estava em quinto!!! Daaaaa-lhe sartori!!!
ResponderExcluirVelho Rio Grande de guerra - corporativo, vingativo e burro até os ossos - vão repetir o que fizeram com Britto! Eterna provincia!
ResponderExcluirVao trocar seis por meia duzia só pra ser diferente!
Eduardo Leite, se ganhar, espero que faça o que o PSDB fez em São Paulo - privatizar até o banco - o que no fim das contas deu certo!
Essas mesmas corporações elegendo Olivio Dutra mandaram a Ford embora!
Desisto!
Fora Sartório! A polenta azedou!
ResponderExcluirMuito triste. Enquanto Sartori correu na direção equivocada de Bolsonaro, o vigarista Eduardo Leite foi mais esperto e conseguiu os votos do PT.
ResponderExcluirKkkkkkk bye bye gringo enrolador
ResponderExcluirDuvido.
ResponderExcluirGauchada, vam fazê o correto aqui para nós tb.
ResponderExcluirIbope sendo Ibope! Vai dar gringo, pro bem do RS. Chega de playboy, filhote do Marchezan e do Aécio
ResponderExcluirmandem o polenta sartori voltar pra casa comer polenta frita , teve 4 anos e deixou o estado a mingua reclamou 4 anos e nada de melhoras , tchau querido
ResponderExcluirCaro Políbio você não acha estranho: IBOPE nacional: Bolsonaro 59 X 41 Haddad, no RS Bolsonaro 59 X 41 Hadadd E Leite 59 X 41 Sartori. ANALISANDO: SABEMOS QUE SE FOR REAL NOS 59 DO LEITE ESTÃO INCLUÍDOS OS VOTOS DOS PETISTAS MAS CERTAMENTE ESTE VOTOS NÃO ESTÃO NOS 59 DO BOLSONARO E MESMO ASSIM DÁ 59 TAMBÉM.
ResponderExcluirEsse povo gaucho merece...quando as coisas estao entrando nos eixos...eles sempre fazem a escolha do caminho errado.
ResponderExcluirjá estava na hora do RS acordar, este desgoverno do Gringo, já era hora de deixar a mamatá.....fora Gringo....
ResponderExcluirCOMO É FÁCIL ENGANAR ESSE POVO O LEITINHO COM O MESMO DISCURSO FÁCIL DO MARCHEZITO QUE ATÉ HOJE NÃO ASSUMIU Á PREFEITURA IRÁ SE ELEGER, DEPOIS O POVO RECLAMA DOS BURACOS DOS PARQUES ATIRADOS AS TRAÇAS DAI JÁ É TARDE E PASSAMOS MAIS 4 ANOS NO ATRASO RETROCEDENDO PORQUE PERTENCEMOS AO 4º MUNDO PAGAREMOS ETERNAMENTE.
ResponderExcluirVeja esta Editor. 1. O "culto" à INEFICIÊNCIA avança e prevalece por todo o país. 2. Em 2016 em Caxias do Sul foi "dispensada" a EFICIÊNCIA (Sartori, Alceu, Néspolo) e eleito um 100% "destrambelhado" prefeito de 0% EFICIÊNCIA. 3. Agora 2018 já foi "dispensada" a EFICIÊNCIA do ex-governador paulista e, será no RS "dispensada" a EFICIÊNCIA de Sartori como fora anteriormente "dispensada" a EFICIÊNCIA de Yeda Crusius. 4. Ao invés da inutilidade de combater antes-de-mais-nada a corrupção e violência deveria surgir uma pragmática mentalidade de combater o vício da INEFICIÊNCIA. 5. No Brasil das últimas décadas somente o estado de São Paulo leva as coisas pela EFICIÊNCIA daí avança e dispara em relação ao restante do país. 6. Mais adiante vai se estabelecer um abismo entre SP e todos demais.
ResponderExcluirEduardo foi um grande prefeito.
ResponderExcluirPelotas é um progresso nunca visto.
Sem corrupção certamente fará um grande governo.
Pelotas um progresso? So na cabeça de um idiota. Essa besta de Eduardo Leite é um pilantra que não fez nada. Asfaltou duas ruas que ja estão esburacadas. Uma bosta de prefeito. Pintou os onibôn e disse que a frita é nova. Construir dois postos de saúde com verba federal como todas as cidades fizeram e disse que foi ideia dele. Gente ignorante.
ExcluirEstá chegando a hora de mandar o Sartori embora. KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirJá poder ir limpando as gavetas
ResponderExcluirGRINGO!
ResponderExcluirAté posso perder, mas vou Gringo. Ele fez tudo certo.
Sinceramente, ele ou o Leite, pouco diferença faz, mas o que temos é que o psdb elegeu somente 4 deputados e o tom da campanha dele e de 'queimar pontes' Sem apoio parlamentar, serão 4 anos terríveis e que acabarão por trazer o mal (pt) de volta!
E bom Jair limpando as gavetas gringo
ResponderExcluirDiscordo do leitor rigorcritico :
ResponderExcluirSão Paulo já está um abismo de distância com os demais estados brasileiros.
Não sei o Leite, mas a unica coisa que vi do Sartori foram os aumentos de impostos, está eh a explicação que encontro para sua derrota
ResponderExcluirO gringo tá certo kkkk
ResponderExcluirCalma, muita calma. É apenas o IBOPE, outra vez.
ResponderExcluirTem caroço nesse angu do Ibope... não é o que se vê nas ruas...
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHA! Que comédia esses comentários!
ResponderExcluirIsso e logico q iria acontecer, os elitores que devem ser buscados sao os do PDT e do PT, estes nao votaram e nao votarao no Bolsonaro, o Gringo cometeu um suicidio politico ao anunciar o apoio ao candidato do PSL, automaticamente os eleitores da esquerda foram empurrados para o Eduardo Leite. Os q votaram no Leite no primeiro turno seguiram votando nele e o candidato do MDB nao somara nada. Quem sera o autor desta estrategia politica suicida. Nao tenho duvidas Eduardo Leite sera o novo governador!
ResponderExcluir