O general Hamilton Mourão falou há pouco em Pelotas, para onde viajou esta manhã, e disse que tinha 15 anos em 1969, ano em que segundo o cantor Geraldo Azevedo, ele o teria torturado selvagemente. Mourão era aluno do 1o ano do segundo grau no Colégio Militar do Rio.
Fernando Haddad, entrevistado esta manhã pelo jornal O Globo, replicou a mentira do cantor e acusou o general Hamilton Mourão de haver torturado pessoalmente o mentiroso Geraldo Azevedo, durante a ditadura, em 1969.
Mourão rebateu a acusação de forma taxativa:
- Geraldo Azevedo mente e Fernando Haddad não consegue distinguir o que é falso do que é verdadeiro. Como pode governar o Brasil uma pessoa dessa natureza?.
e vai ficar por isso???
ResponderExcluirMourão, se mexe, meu caro, fosses chamado de torturador...
é mentira ou verdade?
Bolsonaro foi chamado de estuprador, nao processou quem o acusou e no final ainda tomou um inacreditável processo...
como que pode uma mentira dessas prosperar, tanto da parte do candidato como do suposto torturado pelo senhor, caso ele tambem tenha confirmado, obvio...
a reação do general foi muito fraca, muito fraca mesmo...
O General Mourão nasceu no ano de 1953. Em 1969 ele não tinha idade para entrar para o exército. Agora o calhorda "POSTE DO LULA" Haddad, faz uma acusação destas que o Mourão torturou o cantor Geraldo Azevedo.
ResponderExcluirEste Haddad não passa de um menino imaturo e bobalhão. Um troglodita.
Jumento de carga falante.
ResponderExcluirFosse Mourão um pouco mais velho e não haveria como desmentir o malandro. E não adianta pedir desculpas. Palavras ditas e pancadas dadas nem Deus tira.Processo nele!
ResponderExcluirCOISAS MUITO GRAVES AINDA VÃO ACABAR APRONTANDO.
ResponderExcluirSE PUDEREM VÃO DERRUBAR A INTERNET GERAL.
Ele discerne sim, é aoenas um método gramsciano para enrolar. Bolsonaro 17 !
ResponderExcluir*******************************************
ResponderExcluirATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************
Ação de indenização nestes mentirosos trapaceiros.
ResponderExcluirDe dez comentários, nove pronuncia Bolsonaro.
ResponderExcluirCORONEL QUE INSULTOU ROSA WEBER AGORA AMEAÇA GILMAR E DIZ ESTAR AGINDO EM NOME DE BOLSONARO
ResponderExcluirEm novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves ameaça Gilmar Mendes e diz que "Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República"; ele também elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército; "Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado", diz; "Seus dias estão acabando, meu inimigo", grita
23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves, que já insultou com diversos nomes a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ameaça o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e diz que "Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República". O STF vai pedir investigação à PGR sobre vídeo anterior.
Agora ele também elogia o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro, que tem feito ameaças ao Supremo, e diz estar agindo em nome do candidato Jair Bolsonaro e do Exército (...)
Os petralhas não mentem jamais, apenas "se enganam"! Vide o caso de Lulladrão que se "enganou" nas datas de seus recibos de aluguel, com dias inexistentes no calendário dos normais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBATEU O DESESPERO NA PETRALHADA! KKKKK!
Não posso deixar de dar meus parabéns ao general Mourão por ter começado a torturar petralhas tão cedo - com 15 anos, não é para qualquer um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir