Governo dos EUA foi informado de que Irã, Síria, Venezuela e Hezzbollah tramam assassinato de Bolsonaro

O congressista americano disse ao secretário de Estado que teme por um segundo atentado a Bolsonaro.

Irã, Síria, Venezuela e seu agente terrorista Hezzbollah, estão interferindo diretamente nas eleições brasileiras, tudo para impedir a eleição do candidato Jair Bolsonaro, portanto a favor de Haddad, PT.

A denúncia foi feita diretamente ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo.

Os detalhes da denúncia, inclusive a apresentação do fac simile do documento encaminhado ontem por um congressista americano, foram apresentados há pouco pela deputada federal mais votada de São Paulo, Joice Hasselmann.

24 comentários:

  1. Essa piranha chucra não tem limites....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piranha é a sua mãe que te colocou no mundo seu merda

      Excluir
  2. Bem provável, a esquerda é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Esta é a prova de que o PT é uma organização criminosa e terrorista.

    ResponderExcluir
  4. P ode
    S er
    D ifícil
    B rasil, mas

    P erderão
    T odos!

    É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
    BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.

    ResponderExcluir
  5. PT é comunista, é suas táticas são Comunistas!!!

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro nem foi eleito e ja colocou o país como destaque dos interesses internacionais, no circuito das grandes politicas...

    é isso ai, quem é importante incomoda mesmo...

    vamos valorizar nossas FFAA, moderniza-las e nos tornarmos o que somos por direito: verdadeiramente a MAIOR NAÇÃO DA AMERICA DO SUL...

    não pode uma ilhota como Cuba gerar mais importância politica internacional do que nós, esse portento continental conquistado e nos deixado como herança pelos nossos desbravadores templários...

    somos a fortaleza cristã do Novo Mundo, essa é a nossa missão!

    Aeternus praetor, firmitas semper!

    ResponderExcluir
  7. A favor de quem as nossas ditas instituições estão funcionando ?

    ResponderExcluir
  8. O PT e o comunistas estão esticando a corda ao máximo, como se eles não tivessem morredor!!Depois da corda arrebentada, não adianta berrar papai não quer ou mamãe não deixa! Se os petralhas abrirem o açougue nem precisa dizer da consequências! Velho ditado: quem procura, acha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o apocalipse na terra. Não sobrará um petista ou comunista pra contar a história.

      Excluir
  9. A bandidagem está desesperada, estão apelando para todo e qualquer método para acabar com o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. aff gente, isso já é delírio

    ResponderExcluir
  11. Maluquinha fala e fala mas não mostra as provas?

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da "jornalista " Joice...
    Que o Bolsonaro corre riscos nesta reta final é evidente...
    Mas vazar dados para a imprensa de quem seriam os autores disto me parece tática de quem pretende dar o tapa e esconder a mão...
    Se pretendesse evitar um atentado , agiria na moita... no mais completo silêncio , para não colocar em alerta os meliantes...

    ResponderExcluir

  13. Chamem o Mossad e o Shinbet e serão eliminados cirurgicamente essas ameaças.

    Estes tem experiência e inteligência muito grande porque conhecem muito bem esses terroristas canalhas. Eles monitoram a movimentação desse Hezzbollah no país, principalmente nas fronteiras.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus proteja as nossas eleições! Obrigada, Joice! Você demonstra ser uma das mais corajosas guerreiras da nação brasileira. #MulheresComBolsonaro

    ResponderExcluir
  15. O orçamento do crime:

    FERNANDO BRITO · 20/10/2018 - O Tijolaço

    Aí está, obtido pela Folha, o orçamento do crime oferecido ao PSDB por uma das empresas apontadas como contratadas por empresários para promover a onda de fake news em favor de Jair Bolsonaro.

    É a oferta, em papel timbrado, quantidade e valores certos, do delito que o marqueteiro de Alckmin recusou mas, ao que tudo indica, foi aceita por empresários bolsonaristas, e bem mais de um só.

    Ali está a oferta de 130 milhões de disparos de mensagens com “envios em massa de textos, links, imagens e vídeos”, a perto de R$ 10 milhões como preço.

    Com sete ou oito contratos destes, mais de um bilhão de mensagens de conteúdo indecifrado.

    Isso não merece, claro, nenhum tipo de providência dura e urgente, como a tomada pelo TSE de proibir a campanha de Haddad de mostrar as cenas públicas, transmitidas na TV, em que Jair Bolsonaro defende a tortura, as execuções e a morte de “pelo menos 30 mil”.

    Porque mostrar o que dizia – e repetiu, recentemente, ao louvar um torturador – é, segundo a Justiça””criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais”. Fatos, palavras reais, ditas pela própria boca do candidato são, diz o TSE, “artificiais”, embora todos saibam que são reais.

    Há outros documentos como o mostrado acima sendo, neste momento, apagados e destruídos, os “relatórios de entrega,contendo data, hora, números disparados e conteúdo disparados”. Como a Justiça não tomou a providência básica de determinar a busca e apreensão de documentos na empresas denunciadas, tudo irá desaparecer.

    Porque, para a torpe Justiça brasileira, tudo o que surge contra o “seu candidato”, para usar uma expressão comum em Curitiba, “não vem ao caso”.

    ResponderExcluir
  16. Campanha pró Bolsonaro furtou dados de usuários do Facebook, diz BBC News:

    20 out 2018 - Blog do Esmael Morais

    Reportagem da BBC News revela que a fraude eleitoral no Brasil é mais severa do que se imagina. Segundo o site internacional de notícias, a campanha pró Jair Bolsonaro (PSL) em grupos de WhatsApp se valeu de dados furtados de usuários do Facebook.

    A revista CartaCapital também denunciou que o esquema favorecer o ex-militar teve origem no furto de dados como número de telefone, senhas e endereço de e-mail de cerca de 30 milhões de pessoas usuárias do Facebook.

    De acordo com a BBC News Brasil, hackers subtraíram no mês de setembro os dados de usuários do Facebook — que é o proprietário do WhatsApp — o que proporcionou o disparou de milhões de fake news (notícias falsas) durante a campanha presidencial.

    Pressionado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se viu obrigado a abrir investigação contra a fraude eleitoral de Bolsonaro. A corte deu prazo de cinco dias para que o candidato do PSL se explique sobre o uso de caixa 2 na campanha, conforme denúncia do PT.

    Por sua vez, as empresas de Mark Zuckerberg baniram 100 mil usuários fakes cujas contas estariam associadas à criminosa indústria da difamação criada por Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que isso é um pouco de politicagem mas náo vamos dar molesa muito cudado Bolsanaro náo vai em debate segurança total 17 neles

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha!credo o desespero tá grande!pulibio 1° de abril só em 2019!

    ResponderExcluir
  19. Querem eliminar o Bolsonaro mas tem uma pessoa que pode aparecer em forma de presunto na cadeia federal.

    ResponderExcluir
  20. esqueceram os aliens, políbio. avisa eles disso também.

    ResponderExcluir
  21. A pedido de quem o IRÃ, VENEZUELA, e o HEZBOLLAH querem matar BOLSONARO ??? Querem completar
    o serviço mal feito do " lobo solitário " Adélio , até agora, decorridos 40 dias , não elucidado pela PF ???

    ResponderExcluir
  22. Em vídeo, filho de Bolsonaro diz: “Se quiser fechar o STF, sabe o que faz? Manda um soldado e um cabo”. E agora, ministra Rosa Weber?

    21/10/2018 - Viomundo

    Em carta enviada na sexta-feira (19/10) à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 24 juristas pedem “urgentes providências” contra notícias falsas compartilhadas por integrantes da campanha de Jair Bolsonaro.

    Na carta, eles questionam a presidente do TSE: “Para que existe a Lei da Ficha Limpa se a propaganda suja contamina a eleição?”.

    Eles lembram a reportagem da Folha de S.Paulo sobre a contratação irregular por empresas de serviços de disparos de mensagens no whatsapp contra o candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o PT, o que pode ser enquadrado como doação empresarial de campanha, prática vedada pela legislação eleitoral.

    Rosa Weber até o momento não se manifestou.

    A ministra também até agora ignorou um vídeo gravado por vários artistas (veja ao final), pedindo medidas urgentes

    Agora, um vídeo (veja acima) mostra que para a família Bolsonaro não há limites.

    O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que se o Supremo Tribunal Federal decidir impugnar a candidatura de seu pai, por algum financiamento irregular de campanha, bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF.

    “Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, ‘recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele’.Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”.

    A afirmação, feita durante uma palestra e registrada em vídeo, foi dada antes das eleições do primeiro turno em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso da justiça barrar a candidatura de Jair Bolsonaro.

    Em um outro trecho do vídeo, o deputado também questionou: “se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua ‘solta o Gilmar, solta o Gilmar’ (referência ao ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar Mendes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores”.

    Eduardo Bolsonaro elogiou as manobras ilegais realizadas para impedir a liberdade do presidente Lula.

    “É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele”, afirmou. (...)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/