Folha diz que não está em guerra contra Bolsonaro

A Folha de S. Paulo disse hoje que não está em guerra com Bolsonaro.

Há controvérsia.

29 comentários:

  1. Caro Políbio
    A folha não passa de um panfleto hipócrita.
    Esther

    ResponderExcluir
  2. A Folha não conseguirá tirar o dela DA ESTACA, pelo grande número de "SERVIÇOS PRESTADOS" e comprovados aos comunistas e ladrões!!!

    ResponderExcluir
  3. Está em guerra contra a POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Na realidade, todo cidadão brasileiro, patriota e com caráter é que está em guerra contra a FALHA DE SP e damos um aviso: FALHA!...voce vai FALIR !!!

    ResponderExcluir
  5. Estes filhos de uma puta vão estampar em verde e amarelo a vitória de Bolsonaro amanhã, para mostrar neutralidade e isenção.
    Todas as pessoas decentes sabem que este pasquim é uma cloaca comunista e para eliminá-la do meio jornalístico é muito fácil : basta não comprar e nem anunciar nesta bosta; nem tampouco, prestigiar quem lá anuncia.
    Em pouco tempo esas páginas vermelhas não servirão nem para os animais defecarem sobre elas.

    ResponderExcluir
  6. A Folha não vale o papel em que é impresso, é apenas o jornalzinho do PT.

    ResponderExcluir
  7. A é?
    Imagino se estivesse,como então seria.
    Oportunistas e hipócritas são todos iguais.Trocam o barco que afunda por outro que navega.

    ResponderExcluir
  8. Já fui dar meu voto, Haddad 17 👜👠💋❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitor do Dudu Milk.
      Dá tudo, até o voto.

      Excluir
  9. É sempre divertido ler uma piadinha curtinha!

    ResponderExcluir
  10. .
    Conversa de jacuH.

    Quem tem, TEM MEDO !!!

    já amarelaram ???

    ResponderExcluir
  11. Caro Polibio
    Normalmente nao faco comentarios na internet. No seu site e a primeira vez que me pronuncio. Sou leitor da Folha. Mas nestas duas ultimas semanas so identifiquei duas materias positivas ao Bolsonaro. Um artigo do Pondé e uma materia sobre a esposa do Bolsonaro. Os outros artigos todos contrarios ao Bolsonaro. Muitos artigos tracando cenarios catastroficos pos eleicao. Nao vi equilibrio da Folha que se diz plural.

    ResponderExcluir
  12. Os jornais irão falir junto com a velha política. Essa estrutura de puxa saquismo e conchavos está saturada há muito tempo.

    ResponderExcluir
  13. Imagina se estivesse ...

    ResponderExcluir
  14. 9 entre 10 colunistas são Esquerdistas de diversos matizes, os Editoriais sempre são com viés Esquerdista, o Ombusdman sempre tece comentários favoráveis ao PT. Sim, entendi, não são contra Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. De fato, não é guerra, é guerra assimétrica.

    ResponderExcluir
  16. Eu já não assisto a Globo, agora vou parar de ler a folha, não entro mais no site.

    ResponderExcluir
  17. Precisamos cancelar a assinatura desse jornal tendencioso!!!

    ResponderExcluir
  18. Contra Bolsonaro, não .... está contra a nossa inteligência!

    ResponderExcluir
  19. Depois que viu que sua guerra está perdida, aí vem dizer que não está em guerra. Não adianta, vai levar processo! E assim vai ser com todos os trapaceiros que tentaram impedir, fraudulentamente, a vitória de Bolsonaro. Primeiro deram uma facada nele, depois reclamam que ele não vai a debates e ainda bancam os valentões desacatando-o com toda sorte de impropérios. Covardes, agora chegou a hora da onça beber água e vocês terão que acertar contas com a verdadeira justiça, não com estes juízes comprados. Fodam-se!

    ResponderExcluir
  20. Já ha bastante tempo, percebi a tendência da Folha e passei a ler o Estadão. Alta qualidade jornalística do Estado de São Paulo. Recomendo!

    ResponderExcluir
  21. Imagina o que faria se tivesse contra.

    ResponderExcluir
  22. Quem tem - ú tem medo. Prejudicaram a campanha de Bolsonaro tudo o que puderam e agora dizem que não são contra? Imagino se fossem. Melhor assumirem.

    ResponderExcluir
  23. A FOLHA fez a escolha dela, com certeza só vai ficar com leitores esquerdistas, abdicou de boa parcela de assinantes.
    É uma pena!!!

    ResponderExcluir
  24. A FOLHA fez a escolha dela, com certeza só vai ficar com leitores esquerdistas, abdicou de boa parcela de assinantes.
    É uma pena!!!

    ResponderExcluir
  25. Cancelem assinatura da Folha , UOL e não utilizem Pagseguros ( máquina de cartão - do grupo UOl - amarela ) . Não financiemos a corda q quer nos enforcar .

    ResponderExcluir
  26. Folha e Globo fizeram de tudo para dar certo. Espero que não dê.

    ResponderExcluir
  27. Falta agora os conservadores se organizarem a terem uma mídia própria enquanto não equilibrar a situação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/