O ex-presidente FHC recrudesceu neste sábado.
Embora não tenha aberto o voto em Fernando Haddad, PT, FHC fustigou Bolsonaro.
Eis o que ele disse:
- Se Bolsonaro vencer, precisamos ter gente defendendo a democracia.
O líder tucano acha que Bolsonaro é um risco para a democracia.
FHC não falou sobre Haddad. Se falasse, certamente não diria o seguinte:
- Se Haddad vencer, precisamos ter gente defendendo que ele respeite a lei e não liberte os ladrões presos do PT.
O líder tucano não acha que Haddad é protetor de bandidos da organização criminosa que gerou ladrões no PT, MDB e PSDB.
que babaca!
ResponderExcluirquer mais democracia do que um candidato eleito pela livre e espontanea vontade da impressionante MAIORIA da população????
o que é democracia para esse senhor???
as ruas cheias de verde e amarelo e esse cidadão nao vê democracia?
o sujeito eleito para fazer o que a MAIORIA quer que ele faça nao é democracia?
o Lula ta preso, babaca!
Quem ainda liga para o que FHC diz?
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/brasil/pf-pede-prorrogacao-de-segundo-inquerito-que-investiga-atentado-bolsonaro/
ResponderExcluirEssa figura ainda fala?
ResponderExcluirPelo menos confessou o que todo mundo já sabia: ele é petista!! Grande novidade!
Esse cara ta é morrendo de medo dos crimes de lesa pátria que ele cometeu, inclusive entregando a vale do rio doce com a desculpa esfarrapada de que não dava lucro.
ResponderExcluirDemocracia onde apenas um partido ganha eleições presidenciais só vemos em ditaduras dosfarcadas. Só vou voltar a acreditar que existe democracia no Brasil quando mudar quem ganha eleições, senão para mim estaremos longe da democracia. E isso vale para qualquer partido, seja de centro, direita ou esquerda.
ResponderExcluirAlguém sabe onde está o remédio desse velho gagá?????
ResponderExcluir...o tempo da intimidação passou e ele não sabe que o povo tem outros meios de informação, só é gado quem quiser
O idoso decrépito senil e marxista defendendo seus comparsas corruptos tucanos, serra aecio Alckmin beto richa pauo preto.....e a ele mesmo pai da privataria e beneficiario de doações da odebrecht. Alem de seu pupilo o luladrao
ResponderExcluirFHC, o senhor é testemunha de defesa de Lula. Fique bem quietinho no seu canto com seus bandidos de estimação e nos deixe em paz.
ResponderExcluirTriste fim de uma ameba que atende por FHC.
ResponderExcluirFHC, é um COMUNISTA com VERNIZ como disse Olavo de Carvalho.
ResponderExcluirEspero que Dória chute o balde e mande o PSDB para ....bem longe.
Bolsonaro 17
https://www.youtube.com/watch?v=gjBI85xUdjY
ResponderExcluirTá brincando? O Eugênio Aragão é o advogado da campanha de Haddad e o Gilberto Carvalho é assessor do candidato. Toda a quadrilha aposta.
ResponderExcluirFHC O DUTTY FREE OUTRO BAITA SEM VERGONHA, CONCESSIONARIO DO SEU GOVERNO PAGANDO SUA AMANTE.....GRANDE CONQUISTADOR COM DINHEIRO PUBLICO
ResponderExcluirEle está certo, mas falto de memória, pois foi ele o primeiro presidente a atentar contra a democracia, quando fez a aliança do PSDB com o PFL de Antonio Carlos "Malvadeza" Magalhães, para aprovar a emenda da reeleição, que pretendia estabelecer o poder desta chapa por mais de 20 anos, alternando entre ele e o neto de ACM, o Luis Eduardo. A sorte do Brasil é que o neto de ACM ficou doente e morreu jovem, assim como o "bruxo" de FHC, Sérgio Motta.
ResponderExcluirLulla se elegeu no vácuo desta armação e quis repeti-la com Dilma, a quem poderia cabrestear por que não tinha luz cerebral e nem vida política própria. Deu a merda que deu.
https://www.youtube.com/user/jbolsonaro
ResponderExcluirO risco não é a democracia, mas ao próprio Fernando Henrique, ele sabe que Bolsonaro, por não ter rabo preso vai facilitar toda e qualquer investigação, aí e que mora o perigo para esse ex presidente, os acertos, as negociatas, o conluio para encobrir a morte de Celso Daniel que não aconteceria sem a ajuda do PSDB. Sim o sr. realmente tem o que temer, não pela democracia, dela nós brasileiros tomaremos conta, tema somente por sua liberdade, quando as falcatruas vierem à tona. Um forte abraço!
ResponderExcluirFHC já deveria curtir sua aposentadoria a muito tempo, só tem dito Leria. Ainda tem quem o considera sociólogo . Não entende nadica de nada da alma brasileira, deve ser porque viveu muito tempo em Paris lendo Le Monde e tomando café com Chico Buarque.
ResponderExcluirNada a estranhar, somente defende os seus colegas ideológicos do Fórum de São Paulo, é a fuça de um, a cara do outro! Típicos produtos de terceiro mundo.
ResponderExcluirPOLÍBIO ! Defender e exigir a democracia não é difícil desde que se renove a classe política, pois a maioria desta, que nos foi apresentada depois da Constituição Cidadã, só merece uma varredura, que só o povo está credenciado a segurar a vassoura. Saiba o Sr. Fernando Henrique Cardoso que sou um dos fundadores do P.S.D. B. Ainda estou empunhando a bandeira e olhando o horizonte. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirSe Bolsonaro vencer FHC vai ter é que arrumar é ADVOGADOS-MÁGICOS" para ele escapar da cadeia! Com BOLSONARO, acabou a cumplicidade dos irmãozinhos da roubalheira LULA- PT com FHC-PSDB!
ResponderExcluirO risco para ele é ser desmascarado!
ResponderExcluirFHC não é aquele que escondeu o Foro de São Paulo do povo de 1990 até 2002 e sacaneou o Serra em 2002 tudo para ajudar o concorrente?
ResponderExcluirEle também ajudou o Hugo Chávez, Fidel Castro.
Depois vem falar em ameaça a democracia?
Quem acabou com a democracia foi a emenda da reeleição aprovada para favorecer ele mesmo, depois essa emenda ajudou a manter no poder todo mundo por mais 20 anos.
esse sujeito é um petralha mal disfarçado
ResponderExcluirCaro editor, o PSDB se revelou por inteiro. Não que eu não soubesse, não esqueço da alegria de FHC ao passar a faixa para Lula, nem da imagem do velório de D. Ruth quando Lula abraçou FHC. Aquilo não era protocolar, era coisa de amigo de fé, irmão camarada, até chegarmos nos dias atuais. Geraldo Alckmin foi picolé de chuchu para os professores do estado em suas greves, mas deixou país e mães sem ter com quem deixar os filhos. Foi picolé de chuchu com os sem terra, sem teto, sem vergonha na cara, bloqueando as estradas com pneus queimados e pouco se incomodou com quem precisava transitar para trabalhar, estudar, fazer uma consulta ou ir para uma cirurgia. Foi um chuchu com os blackbloc sem 2013, vandalos que destruíam bens públicos e privados, mas impediu a polícia de agir. Quem não se lembra da imagem de um policial no chão, sangrando e pedindo aos colegas para segurar a tropa, pois a ordem era de não machucar os anjinhos? Mas foi só aparecer um Jair Bolsonaro para o chuchuzinho virar uma besta-fera protagonizando uma campanha até mais baixa que a do próprio PT. Respeito mais um esquerdista de 1ª do que um centrista de 3ª. Sempre me perguntei como não conseguíamos chegar para cima do PT, ele é pequeno. Era o PSDB se fazendo de oposição que iludia imensa parte de nosso povo. Mas o povo acordou, Alckmin teve a merreca de 5% dos votos, e acho que agora acabou para ele, FHC já não conta com respeito de quase ninguém . Bem feito!
ResponderExcluirFHC tu ainda vai ser reconhecido como um dos principais responsáveis pela eleição do molusco...tua biografia ficou manchada e teu partido só não vai virar nanico por conta do Dudu e do Doria..
ResponderExcluirEste aí é mais um comunista do inferno, um corvo inimigo da democracia, da paz e do bem-estar social. Um apátrida.
ResponderExcluirFumou mais um baseado.
ResponderExcluirP ode
ResponderExcluirS er
D ifícil
B rasil, mas
P erderão
T odos!
É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.
Risco a Democracia foi ter FHC como Presidente do Brasil. Graças a ele hoje o Brasil está na maior crise em todos os sentidos. Nessa eleição, a mais democrática que o Brasil já teve, todos tiveram que mostrar a cara para o eleitor. O eleitor teve a oportunidade de conhecer quem são a favor do povo é quem são contra ele. Finalmente o povo acordou.
ResponderExcluirFHC é um Vigarista Intelectual ! incrível vê quais valores esse Cidadão defende. A Democracia Petista do "Fora FHC" que comprou um dos Poderes da República e Aparelhou o outro, que Brasil ele vive ?
ResponderExcluirUm discurso conveniente, murista. Mas o que FHC poderia ter feito, o que se esperava de um sociólogo, de um Professor universitário, de um ex-Presidente, é uma análise do Programa de Haddad , em que são propostas a censura aos meios de comunicação, o controle do Legislativo, do Judiciário e da Internet . !!! Tia Glória.
ResponderExcluirO tico e o teco do FHC estão enpapuçados de THC- tetra hidro canabiol .
ResponderExcluirO melhor presidente de 1989 até 2018 foi o Itamar Franco. Ele quem deveria ter sido eleito em 1989 e merecia uma reeleição até 1998.
ResponderExcluirItamar Franco foi humilde em resolver o problema da economia, chamou os profissionais da época e fez o Plano Real, pediu união nacional e quando terminou o mandato voltou para casa e não ficou querendo status e fama. Só voltou por pedido do Aécio que precisava da reputação dele para se manter popular no meio.
Vai dormir veio!!!!
ResponderExcluirONDE foi parar os vinte bilhões de dólares do Proer para os bancos??
ResponderExcluirFHC é um tremendo de um hipócrita filho da puta que estou torcendo que tenha vários rabos presos - para ser preso pela PF. TENHO NOJO DESTE FILHO DA PUTA!
ResponderExcluirEm vídeo, filho de Bolsonaro diz: “Se quiser fechar o STF, sabe o que faz? Manda um soldado e um cabo”. E agora, ministra Rosa Weber?
ResponderExcluir21/10/2018 - Viomundo
Em carta enviada na sexta-feira (19/10) à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 24 juristas pedem “urgentes providências” contra notícias falsas compartilhadas por integrantes da campanha de Jair Bolsonaro.
Na carta, eles questionam a presidente do TSE: “Para que existe a Lei da Ficha Limpa se a propaganda suja contamina a eleição?”.
Eles lembram a reportagem da Folha de S.Paulo sobre a contratação irregular por empresas de serviços de disparos de mensagens no whatsapp contra o candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o PT, o que pode ser enquadrado como doação empresarial de campanha, prática vedada pela legislação eleitoral.
Rosa Weber até o momento não se manifestou.
A ministra também até agora ignorou um vídeo gravado por vários artistas (veja ao final), pedindo medidas urgentes
Agora, um vídeo (veja acima) mostra que para a família Bolsonaro não há limites.
O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que se o Supremo Tribunal Federal decidir impugnar a candidatura de seu pai, por algum financiamento irregular de campanha, bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF.
“Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, ‘recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele’.Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”.
A afirmação, feita durante uma palestra e registrada em vídeo, foi dada antes das eleições do primeiro turno em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso da justiça barrar a candidatura de Jair Bolsonaro.
Em um outro trecho do vídeo, o deputado também questionou: “se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua ‘solta o Gilmar, solta o Gilmar’ (referência ao ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar Mendes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores”.
Eduardo Bolsonaro elogiou as manobras ilegais realizadas para impedir a liberdade do presidente Lula.
“É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele”, afirmou. (...)
ResponderExcluirÉ o medo de um não político acabar com os esquemas em Brasília. Por sinal não esta na hora de mudar a sede da capital federal?