É proibido prender eleitores a partir de amanhã

A partir de amanhã e até domingo no final da tarde, eleitores só podem ser presos em flagrante ou em cumprimento de mandados de prisão.

5 comentários:

  1. Engraçado que os supostos ataques de eleitores de Bolsonaro contra petistas e LGBTs não foi preso nenhumsinho. Nenhum para se comprovar a alegação.

    ResponderExcluir
  2. Só assim o Ruindade fica livre porque com 32 processos no lombo estava sujeito a ir fazer companhia ao lularápio na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Justiniano, o RUINDADE ainda vai pegar as NOVAS LEIS do BOLSONARO e SEM PROTEÇÕES dos amigos petralhas do STF vai pegar uma cadeia com o Lularápio com prazo de duração a PERDER DE VISTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! 17 Bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro deve se cuidar agora bem mais, pois cada militante da esquerda é um adélio em potencial, assim como cada militante radical islâmico é um homem bomba em potencial.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/