É intolerável o silêncio sobre as denúncias de fraude nas eleições

19 comentários:

  1. A ministra do TSE disse que não houve fraude, que é tudo fake news, como sou uma velhinha de Taubaté, acredito na ministra.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    O TSE que deveria liderar esta tarefa de verificar se houve fraude deve estar bixado com esquerdopatas.
    O ministro Jungmann, como um debilóide esquerdopata está querendo responsabilizar quem denuncia a fraude em vez de procurar averiguá-las.
    Só espero que Bolsonaro haja rápido para defenestrar as ratazanas que se instalaram neste tempo de governo PETRALHA!

    ResponderExcluir
  3. OS MILITARES OU ESTÃO ESPERANDO PARA TOMAR CONTA, CASO SE CONSAGRE DIA 28 A FRAUDE, OU JÁ ESTÃO TROCANDO SUAS FARDAS PARA A COR VERMELHA! AINDA NÃO SABEMOS.

    ResponderExcluir
  4. Teve fraude em 2010 e 2014. 1 bilhão em campanha é frwude. TSE fez o que? Nada. Por que servem ao partido e não a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Esta senhôra da OEA é uma observadora da CASA DO BARALHO! Ela veio apenas fazer o seu teatrinho combinado previamente com os seus amiguinhos petralhas que chefiam a Rosa de Luxemburgo, a vermelha! E o Villas Boas com a sua velha cara de paisagem ...sempre amoitado! Mais dia 28 de outubro ele desocupará a moita e mostrará ao Brasil quem são os seus patrões verdadeiros, se são os brasileiros ou não são!

    ResponderExcluir
  6. Besteira pura. As Urnas foram desenvolvidas no ITA-CTA pelos militares, eu conheci um dos que bolaram tudo isso e um já falecido ) nos idos de 1980. Vá ler a história e para de falar sem conhecimento, isso é um desserviço. Naã sabem nada e propagam fake. Isso é crime.
    Eng. Joel Robinson

    http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2014/Junho/conheca-a-historia-da-urna-eletronica-brasileira-que-completa-18-anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected

      Excluir
    2. Políbio, temos que começar a campanha= #meuvotoimpresso . Para o congresso votar na PRESSÃO!!! So assim a ORCRIM sera expulsa do Brasil.

      Excluir
  7. Olhe, Joel Robinson, como assessor da Rosa Petralha eu te dou nota zero e um mes de suspensão por achares que o professor é otário! E só daqui a um mes poderás retornar as aulas acompanhado de seus pais!

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARISTAS ESPANCAM MULHER QUE PEDIA 'ELE NÃO'


    Casos de violência extrema de apoiadores do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), se espalham em todas as regiões do País; no Recife, uma mulher de 37 anos foi violentamente agredida no domingo, 7, ao sair para votar com bottons do candidato Ciro Gomes (PDT) e adesivos da campanha "Ele Não"; "Eles começaram a mostrar que estavam armados e ela decidiu filmar, mas foi atacada covardemente logo em seguida. Arrancaram a blusa com os adesivos e espancaram até onde puderam. Eles só pararam porque foi socorrida pelos garçons que a trancaram na cozinha", relata uma amiga da vítima

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:19 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  9. BOLSONARISMO JÁ SE CONVERTE EM NAZISMO NAS RUAS DO PAÍS


    Explode o número de crimes por motivações políticas cometidos por eleitores do candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro; nos últimos dez dias, houve pelo menos 70 ataques de eleitores de Bolsonaro, segundo levantamento realizado pela agência Pública; agressões envolvem principalmente mulheres e negros, como o mestre Moa do Katende, assassinado com 12 facadas nas costas após declarar voto em Fernando Haddad; dos casos contabilizados, 14 aconteceram na região Sul, 32 na região Sudeste, 18 na região Nordeste, 3 na região Centro-Oeste e 3 na região Norte; sob o olhar condescendente de grande parte da mídia, o bolsonarismo é cada vez mais semelhante ao nazismo e pode chegar ao poder

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  10. BOLSONARISTAS AGRIDEM JORNALISTA NEGRA E A CHAMAM DE MACACA


    A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL); Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


    247 - A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  11. BOLSONARO TRAI O MERCADO E DERRUBA BOVESPA


    O Ibovespa fechou em forte queda nesta quarta-feira, com o declínio expressivo em Wall Street adicionando pressão sobre as ações brasileiras, afetadas desde cedo pelo desconforto causado por declarações do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, sobre temas econômicos do país; em entrevista nesta terça, o capitão reformado declarou que não pretende "mexer" no setor elétrico, caso seja eleito; declaração chateia o mercado, que aposta nas privatizações de Paulo Guedes; ações da Eletrobrás caíram 12%

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  12. PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO: NÃO HÁ PLANOS DE PRIVATIZAR PETROBRÁS NO CURTO PRAZO

    O eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) não pretende privatizar a Petrobras no curto prazo, mas não descarta essa possibilidade mais para frente, após um processo de saneamento geral da estatal, disse à Reuters o presidente do PSL, Gustavo Bebianno; "Não se pode mexer na Petrobras, que é um patrimônio brasileiro e precisa ser tratada como tal", disse; declaração foi feita um dia depois de Bolsonaro ter recuado também sobre privatização no setor de energia, o que fez o mercado reagir

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  13. É verdade. Só fraude explica a quantidade de votos recebidos pelo fascista populista despreparado

    ResponderExcluir
  14. Tomar café e comer bolacha durante comentário engravatado é o fim da picada.....

    ResponderExcluir
  15. Vai ser assim, não se iluda: “mete o trator”:

    FERNANDO BRITO · 11/10/2018 - O Tijolaço

    “Eu fui tenente feliz na vida. Quando eu construí estrada, não tinha nem Ministério Público nem o Ibama. A primeira árvore que nós derrubamos (na abertura da BR-163), eu estava ali… derrubei todas as árvores que tinha à frente, sem ninguém encher o saco. Hoje, o cara, para derrubar uma árvore, vem um punhado de gente para encher o saco.”

    A declaração do o general Oswaldo Ferreira, um dos “quatro ou cinco” generais favoritos para ocupar ministérios num eventual governo Bolsonaro não é um acaso e não são só as árvores que serão derrubadas por gente “feliz da vida” por não ter “um punhado de gente enchendo o saco”.

    As senhoras de boas roupas e cabelos bem tratados não se chocam, porque, afinal, jequitibás, castanheiras, macacos e onças não são “fofos” como um poodle, um bichon frisé ou um gato persa, não é?

    No caso dele, indicado Ministro dos Transportes, a fórmula é simples: acabando o Ministério do Meio Ambiente, o licenciamento ambiental passa a ser de um funcionário seu e, portanto, seu subordinado. Adivinhe se não vai sair, sem mais delongas, o sinal verde para “meter o trator”?

    Como o método vai se repetir com os órgãos fiscalizadores em todas as áreas, nada mais fácil que o “meter o trator” generalizado. Por exemplo: nos direitos trabalhistas, a tal “carteira de trabalho verde e amarela”, com menos direitos, vai ser, claro, “opcional”. Ou você aceita e pega a vaguinha ou não aceita e fica na sarjeta.

    E não alegue que não sabia, porque o próprio candidato disse, várias vezes, que “o trabalhador vai ter que decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos e desemprego”. A única vez em que ele decidirá é no dia 28 deste mês. Depois, é no “ou dá ou desce”.

    Ah, mas a opinião pública e a Justiça não vão deixar que as coisas sejam feitas assim, com truculência…

    Bem, o ex-capitão já avisou, também:

    Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.

    Mas, se mesmo assim, aparecer “um punhado de gente para encher o saco”, não tem problema. Talvez não precise nem chamar a polícia. Basta deixar que as milícias de fanáticos saiam distribuindo pauladas ou riscando, a canivete, “símbolos budistas” nas barrigas das moças e rapazes que protestarem.

    Seus filhos, talvez.

    A imaginária “ditadura bolivariana” de um partido que está fora do poder há dois anos e meio vai ser trocada, sob o patrocínio das ditas “instituições republicanas” pela simples selvageria do capital.

    ResponderExcluir
  16. Não se iludam! Tem vários grupos de petralhas bagunçando por aí, identificando-se como se fossem apoiadores de Bolsonaro. Já apelaram até pra isso! Esses imprestáveis não têm limites; o ódio está à flor da pele; estão prevendo a merecida derrota do terror petista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/