Doria está vencendo em São Paulo, diz Paraná Pesquisas

A pesquisa que o Instituto Paraná Pesquisas divulgou há pouco sobre intenções de votos para governador de São Paulo, mostra leve vantagem de João Doria, PSDB.

Acompanhe:

João Doria, 26%; Paulo Skaf, 23%; Márcio França (atual governador), 14,4%; Luiz Marinho, PT, 5,6%.

Os demais candidatos pontuaram muito pouco, abaixo dos 3%.

Não sbem, 7,8%; nenhum, 14,9%.

6 comentários:

  1. O que ninguém imaginava pode acontecer: segundo turno entre Bolsonaro e Amoêdo!!

    ResponderExcluir
  2. PT só vai existir no nordeste. E eu ainda aposto que muitos irão mudar de partido quando virem que o PT falou.

    ResponderExcluir
  3. Dória tem competência! E governará a altura do povo de São Paulo. São Paulo é o exemplo para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. "Sumpaulo" não é exemplo pra ninguém, tem Eduardo Suplicy o dinossauro petista na liderança do senado. E ainda tem paulista que vem aqui querendo cag*r sabedoria.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 13:58 - Só não é exemplo de civilidade e consciência ambiental, são os paulistas que criaram o PCC e o espalharam pelo Brasil, ou não?

    ResponderExcluir
  6. No segundo turno Skaf e França estarão juntos para darem continuidade no herzoguismo na TV Cultura, comunismo nas universidades e parasitismo no funcionalismo público, se o PSB abraçar estas áreas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/