Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, com cenário político no radar

O dólar fechou em queda nesta sexta-feira, com o mercado repercutindo o cenário eleitoral, após pesquisas divulgadas ontem e hoje, e acompanhando a trajetória no exterior ante divisas de países emergentes.

Na semana, o dólar acumulou queda de 1,75%. Foi a quinta semana consecutiva de queda. No ano, no entanto, subiu 12,04%.

O principal índice da bolsa brasileira, o Ibovespa, subiu. Entre os destaques do dia, Petrobras, Vale e Banco do Brasil tinham valorização.

Um comentário:

  1. GRAÇAS A DEUS A EQUIPE DE BOLSONARO ESTÁ OUVINDO A VOZ DAS RUAS DO BEM! PF NO CONDOMÍNIO!? OK!? BOA! AGORA, JAIR, É SÓ NÃO COMPARECER AO DEBATE DA GLOBO E ESPERAR O DIA 28/10. QUEM VOTA NO BOLSONARO NÃO MUDARÁ O VOTO POR MOTIVO DE AUSÊNCIA NO DEBATE DA GLOBO!!! MUITO PELO CONTRÁRIO!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/