Ditadura de Maduro assassina outro líder da oposição da Venezuela

O governo bolivariano ditatorial de Nicolás Maduro, sustentado pela esquerdopatia global, inclusive pelo lulopetismo, assassinou outro líder da oposição.

Desta vez, matou Fernando Albán, suicidado na prisão.

O Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU pediu uma investigação transparente, como se isto fosse possível.

Albán era vereador do mesmo Partido de Henrique Capireles, que acusou o governo. O vereador de Libertador de Caracas, foi preso na sexta-feira, acusado de ter participado do atentado por drones e que visou Maduro.

13 comentários:

  1. É esse tipo de democracia que o PT quer para o Brasil ....
    Pode comprar um banquinho e ficar esperando...

    ResponderExcluir
  2. Maduro é muito parecido com haddad. Dizem que qdo Chávez estava preso, ele também visitava o chefe no presídio, servindo como uma espécie de mula, para carregar regalos proibidos escondidos na parte íntima. Lula adorava qdo laddrade levava um litro de mééé de cana.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
    BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Mais um assassinato não vai estragar o apetite, apesar dos venezuelanos continuarem morrendo de fome.

    ResponderExcluir
  5. Haddad será amanhã o que Maduro é hoje, isto se ele for eleito o que só é possível por uma monstruosa fraude eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. O MADURO É O HADDAD NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. É O QUE VAI ACONTECER NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. Os direitos humanos do Brasil, capitaneada pela Dep. Maria do Rosário, certamente irão exigir investigação rigorosa do caso.

    ResponderExcluir
  9. E a bem tratada comunistada brasileira não reclamará nada contra esse crime?

    ResponderExcluir
  10. O PT-partido-quadrilha do LULA e do HADDAD e os comunistas da Manuela ficam mortos de inveja do "cumpanhêro Maduro" por AINDA não poderem liberar a matança dos adversários, ou seja, a matança dos NÃO COMUNISTAS venezuelanos!

    ResponderExcluir
  11. Pergunta pros eleitores do pt se na Venezuela tem democracia?

    ResponderExcluir
  12. mais criminosa, como quase sempre, é a posição desse tal de Alto Comissariado, que assiste a ditadura arrebentar quem encontra pela frente e fica pedindo esclarecimentos a um tirano...

    esse mundo do faz-de-conta da ONU nao da mais...

    temos de acabar com isso...

    ResponderExcluir
  13. É isso, está explicado, o pobre coitado "se auto suicidou a sí próprio", coitado...!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/