Dicas do editor para o eleitor

Cola
A cola num papelzinho é permitida, mas anotar tudo no aparelho celular para uso no momento de votar pode acabar mal, porque os mesários nem sempre permitem isto.

Propaganda dentro da seção eleitoral
É vedada. Isto inclui camisetas com imagens e nomes dos candidatos. O uso de um broche ou de um adesivo pequeno colado na roupa é tolerado.

Digite só o número
Você digita o número e aparece o nome e a foto do candidato. Só então ocorrerá a confirmação. A ordem de votação é: deputado federal, deputado estadual, senador 2, senador 2, governador e presidente. Use a cola para não errar.

3 comentários:

  1. Essa é a cola do bem, tenho duas, uma virtual para lembrar familiares e amigos na rede, outra no papel para o dia da votação, valeu pela dica 🙋

    ResponderExcluir
  2. Lula, a Jararaca, vai tomar uma paulada no próximo domingo. Bolsonaro 17 !!!

    ResponderExcluir
  3. Sr. editor, ontem o TRE-RS soltou nota liberando o uso de camiseta com propaganda de candidato na hora de votar.
    Só não pode é fazer escândalo, entrar com bandeira desfraldada, fazer baderna...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/