Dias Toffoli volta a proibir entrevistas de Lula na cadeia

O presidente do STF, Dias Toffoli, voltou a proibir entrevistas de Lula na prisão.

13 comentários:

  1. Isto já virou palhaçada. Esses ministros não tem mais o que fazer???

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho não é bobo, já tem informações que não chegam a nos de quem será o futuro presidente...comecou a puxação de saco.

    ResponderExcluir
  3. Enorme absurdo é essa coletânea de privilégios concedidos ao maior corrupto do planeta. O STF, principalmente, vem sendo UTILIZADO para garantir a impunidade das quadrilhas de colarinho branco, ao invés de servirem seus ocupantes a apenas DEFENDER A CONSTITUIÇÃO. Como pode o presidiário ter tantas regalias, com "acomodações privativas", recebendo visitas de quem quiser, utilizando as dependências da PF como um legítimo COMITÊ ELEITORAL? Espera-se que a resposta nas urnas seja contundente o suficiente para retirar das listagens de contra-cheques o máximo dos representantes desse bando de MERCENÁRIOS ESQUERDISTAS. Brasil acima de tudo!

    ResponderExcluir
  4. Não tem nenhum outro processo parado aguardando manifestação do STF ha muuuuuuitos anos??? Vão trabalhar em outra coisa...vcs ganham muito bem para cuidar de uma coisa so!

    ResponderExcluir
  5. Acho que poderia deixar o omi mais onesto du mundo dar entrevista no dia 31/12/2018 por volta das 23:45 hs.

    ResponderExcluir
  6. Não se iludam, Tófoli está preparando algo bem maior para socar a cara do Brasil que presta.

    ResponderExcluir
  7. Ei, vocês, eleitores de Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles!!!!!!!!

    Vocês, que se acham muito "gostosinhos" para votar em Bolsonaro no segundo turno, se a Chapa Pura dos Comunistas Haddad e Manuela vencer as eleições, VOCÊS TERÃO DE FUGIR DO PAÍS ou virarão ESCRAVOS do Governo Comunista que JAMAIS SAIRÁ do Poder!!!

    Os comunistas do PT e PCdoB VÃO NOMEAR MAIS TRÊS ministros do STF, Wadih Damous, Eugênio Aragão e Gleisi Hoffmann, que darão MAIORIA NO STF AO PT/PCdoB, para a implantação de todas as NEFASTAS IDÉIAS do comunista José Dirceu!!

    Chavez e Maduro FIZERAM EXATAMENTE ISSO: Primeiro nomearam todos os membros da Côrte Suprema da Venezuela, que deu sustentação a TODAS as ações posteriores dos ditadores!!

    Estão avisados!!!!

    ResponderExcluir
  8. O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
    O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

    ResponderExcluir
  9. Autoriza dar entrevista segunda-feira para explicar a derrota e massacre do PT nas urnas e descobrir que o povo brasileiro não é idiota e não é filho da puta como ele.

    ResponderExcluir
  10. Políbio, quem tem c... tem medo.
    O vermelhinho amarelou, pro bem.

    ResponderExcluir
  11. Essa ratazana sapateia e dança em cima do fogão! Será que depois da derrota nas eleições ela ficará mais quieta?

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.