Delação de Marcos Valério atinge os corações de Lula e do PT a apenas dois dias das eleições no Brasil

A delação do publicitário Marcos Valério atinge diretamente os corações de Lula e do PT, a apenas dois dias das eleições presidenciais.

O publicitário conta que o caixa real do mensalão era o triplo do descoberto pela polícia e denunciado pelo MP. Valério diz que pelas arcas do esquema passaram pelo menos 350 milhões de reais. “Da SMP&B vão achar só os 55 milhões, mas o caixa era muito maior. O caixa do PT foi de 350 milhões de reais, com dinheiro de outras empresas que nada tinham a ver com a SMP&B nem com a DNA”, afirma o empresário. Esse caixa paralelo, conta ele, era abastecido com dinheiro oriundo de operações tão heterodoxas quanto os empréstimos fictícios tomados por suas empresas para pagar políticos aliados do PT. Havia doações diretas diante da perspectiva de obter facilidades no governo. “Muitas empresas davam via empréstimos, outras não.” 

O fiador dessas operações, garante Valério, era o próprio presidente da República.

Lula teria se empenhado pessoalmente na coleta de dinheiro para a engrenagem clandestina, cujos contribuintes tinham algum interesse no governo federal. Tudo corria por fora, sem registros formais, sem deixar nenhum rastro.

CLIQUE AQUI para saber muito mais. A reportagem é de Veja, de 2012, mas possui dados e informações preciosos

14 comentários:

  1. Se foi aprovada a delação, logicamente a morte, o assassinato do Celso Daniel está no meio, junto desta delação!

    ResponderExcluir
  2. ---
    "Delação de Marcos Valério atinge os corações de Lula e do PT a apenas dois dias das eleições no Brasil"
    — Como cerca de 30% do povo brasileiro é formado por malandrinhos, ladrõezinhos, pilantrinhas, corruptinhos, safadinhos e outros inhos... Além de 50 ou 60% de analfabetos funcionais... mais delação ou menos delação não alterará substancialmente o processo.
    ---

    ResponderExcluir
  3. editor por favor poderia nos informar quando vai ser divulgada a pesquisa que vc mencionou na terça feira?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Unknow.Se fosse outra mentalidade,o Hadade não teria nem 1% de votos,porque o PT simplesmente saqueou o país.Tirou do próprio povo.Mas como disse o amigo,a maioria é pilantrinha,corrupto,desinformado,vai passar em branco.Aproveitando a deixa,neste mensalão teria sido o fim do lula.O que aconteceu é que se uniram todos os partidos,PT,PMDB,PSDB,etc e fizeram um pacto para abafar todas as denúncias.Me lembro na época que o lula estava apavorado.Que tinham traído ele,etc...aí como deu tudo certo,ele partiu para o petrolão.Deitou e rolou.O lula pelo que ele roubou e deixou roubar,é pena de morte.Ele assaltou o país todo.Ele é o pior de todos os bandidos juntos.Sem precedentes.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma delação de boca de urna, sem provas pra variar, somente judiciário atuando politicamente alimentando manchetes fake, quanta hipocrisia...

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

    ResponderExcluir
  7. Parece que de ontem para hoje desistiu da delação.

    Tempos difíceis.

    ResponderExcluir
  8. Se a reportagem é de 2012 então é "noticia requentada" certo editor?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 8:40 > noticiam que valério voltou atrás, sem delação.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso.....

    BOLSONARO É ASSUSTADOR, DIZ FILÓSOFO AMERICANO, ESPECIALISTA EM FASCISMO

    O filósofo americano Jason Stanley, professor da Universidade de Yale, afirma que o candidato a presidência Jair Bolsonaro usa táticas fascistas como Donald Trump e que a única diferença entre os dois é que o brasileiro é mais adepto à violência; especialista em 'fascismo', o filósofo diz que a única realidade que o fascista vê é a sua própria e que o que melhor caracteriza o fascismo é sua oposição à justiça e à verdade

    4 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:23 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(...) o filósofo diz que a única realidade que o fascista vê é a sua própria e que o que melhor caracteriza o fascismo é sua oposição à justiça e à verdade"

      Sem querer, o tal "filósofo" acabou descrevendo o PT.

      Excluir
  11. Certamente não envolve lula, porque lula não tem "foro privilegiado", se caiu no STF e foi feito pela Policia Civil de MG é gente de lá, MG, com foro privilegiado. Será que é algum amigo do bunda-suja, tipo áecio?

    ResponderExcluir
  12. É Gorpi!!!
    Cadê as prova!!!
    ...cambada de vagabundos...comunistas desgraçados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/