Começou a conquista do Nordeste.

É forte o movimento das redes sociais que apoiam Bolsonaro, toda ela centrada na necessidade de não generalizar conclusões depreciativas sobre o povo nordestino.

A ideia é levar a narrativa bolsonarista para os bolsões mais atrasados.

Nas capitais do Nordeste, o candidato do PSL registrou posições muito estimulantes. 

Onde ele saiu na frente: Maceió, 52,29%; João Pessoa, 49,87%; Recife, 43,14%; São Luiz, 36,59%. Fortaleza, 34,88%.

Não é pouca coisa.

São números que podem ser ampliados. 

36 comentários:

  1. Estou fazendo minha parte, tem N blogs políticos nas cidades pequenas do Nordeste onde eu frequento e dou minhas opiniões, comentários, basta os internautas procurarem esses blogs e dizerem a verdade sobre Bolsonaro."Conheças a Verdade, a verdade os libertará ".

    ResponderExcluir
  2. Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com o PT, não vacile! Vote Bolsonaro 17! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!!!

    ResponderExcluir


  3. CLIMA DE JÁ GANHOU não pode contaminar a militância...

    Números expressivos do candidato Jair Bolsonaro podem deixar os militantes numa zona de conforto, como se já estivesse ganha a eleição...

    ResponderExcluir
  4. O Nordeste vai melhorar os números para bolsonaro. O pt está cansando o pivô nordestino.. É a imprensa está divulgando via folha de São Paulo o Conselho do governador petista do Ceará de q haddad deve mentir agora para o eleitor escondendo o pt. Absurdo se isso for mês.o verdade. Estelionato eleitoral. Querer enganar. Pode?

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  6. Mestre de capoeira é assassinado em Salvador por apoiador de Bolsonaro:

    O crime aconteceu logo após o capoeirista ter uma discussão sobre política com, segundo postagem de amigos e alunos nas redes sociais, “um eleitor do fascista ‘coiso’”

    08/10/2012 - Revista Forun

    O mestre de capoeira e militante da cultura negra Romualdo Rosário da Costa, de 63 anos, conhecido como Moa do Katendê, foi esfaqueado e morto em um bar, na madrugada desta segunda-feira (8), na região do Dique do Tororó, em Salvador.

    O crime aconteceu logo após o capoeirista ter uma discussão sobre política com, segundo postagem de amigos e alunos nas redes sociais, “um eleitor do fascista ‘coiso’”, se referindo ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

    “Com muito pesar informo que assassinaram o Mestre Moa Do Katende ontem a noite no Dique, no bar do João, Salvador, por causa de política, em eleitor do fascista ‘coiso’ esfaqueou ele”, diz uma publicação em que acusa um eleitor de Bolsonaro de cometer o crime, que ainda não foi identificado pela polícia.

    Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime foi registrado por volta das 0h41, na Avenida Vasco da Gama. A assessoria de imprensa da Secretaria informou que o autor do crime, que teria começado a discussão, manifestou aos gritos seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL). Ao se irritar com o comentário da vítima, de que ali as pessoas preferiam o Partido dos Trabalhadores, ele o matou. (...)

    ResponderExcluir
  7. Já começou, um dos seguidores matou um mestre de capoeira na Bahia....

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, se conquista o nordeste matando os petista....

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida! Vergonha fizeram 1,5 milhão de gaúchos que votaram no representante do presidiário! E pior que ainda se acham superiores aos outros!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado: quando o culpado é alguém do povo, negro, pobre a mídia estampa foto, nome, rg e cpf, agora como apoia Bolsonaro que matou o baiano apoiador do PT.

    ResponderExcluir
  11. A cínica globo, g1, tv Bahia escondeu toda a verdadeira história, ou seja, que o mestre de capoeira foi morto por um eleitor do Bolsonaro, que a vítima disse que votaria no PT, que ele foi atingido por doze facadas e pelas costas. vergonha do jornalismo brasileiro.

    https://g1.globo.com/ba/bah...

    ResponderExcluir
  12. Foi risível assistir a GloboNews no sábado. Confundindo véspera de eleição com sábado de aleluia, passaram o tempo todo malhando seu judas predileto: Bolsonaro.
    Com olhares encarniçados de fulminante rancor, bocas sangrando um fel peçonhento contra seu desafeto, os supostos jornalistas, capitaneados pela Miriam Leitão, a Maga Patalogika da Globo, não se cansavam de vociferar contra o que eles denominavam com toda raiva e ressentimento visíveis nos cabelos desgrenhados de candidato do "ódio". O mais ridículo foi ver essas "bocas de aluguel" começarem a amaciar o discurso na segunda-feira!
    O jornalismo da rede Globo primeiro perdeu a vergonha. Agora passa a perder, além da credibilidade, a audiência.

    ResponderExcluir
  13. Se a tropa de choque do Bolsonaro invadir o nordeste vão ter de matar muita gente, para cada morto é um eleitor a menos do PT, credo.......

    ResponderExcluir
  14. Sol do Carajás: As milícias de Bolsonaro aterrorizam o Brasil e fazem ...
    soldocarajas.blogspot.com/2018/10/as-milicias-de-bolsonaro-aterrorizam-o.html
    21 horas atrás - Após criticar Bolsonaro, artista é morto na Bahia - Mestre MOA ... Ele é o exemplo mais claro do que se pode desenhar como um "anticristo", seu ódio contagia seus seguidores, ... "O mestre de capoeira e militante da cultura negra, Romualdo .... TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”.

    ResponderExcluir
  15. Capoeirista esfaqueado em Salvador foi morto após dizer que era contra Bolsonaro, diz SSP
    Agressor foi preso e, segundo a polícia, confessou o crime. Governador da Bahia pediu 'prioridade absoluta' na investigação do caso. Moa do Katendê, 63 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira.
    Por G1 BA

    08/10/2018

    ResponderExcluir
  16. Gente muito boa o seguidor do Bolsonaro: "é a favor da familia", o bandido preso em flagrante. Ele foi buscar a peixeira em casa para matar o capoeirista na Bahia. Crime premeditado

    ResponderExcluir
  17. Nesse caso da morte do baiano morto com 12 facadas por um seguidor do Bolsonaro vale aquela máxima do Bolsonaro "bandido bom é bandido morto"?

    ResponderExcluir
  18. Mestre de capoeira é morto a facadas na BA após dizer que votou no PT
    https://www.metropoles.com/.../mestre-de-capoeira-e-morto-a-facadas-na-ba-apos-diz...
    23 horas atrás - Mestre de capoeira é morto a facadas na BA após dizer que votou no PT. Autor do crime manifestou aos gritos seu apoio a Jair Bolsonaro ...
    Não encontrados:

    ResponderExcluir
  19. Apoiador de Bolsonaro mata mestre de capoeira a facadas em ...
    https://www.redebrasilatual.com.br/.../violencia-apoiador-de-bolsonaro-mata-capoeiris...
    15 horas atrás - Apoiador de Bolsonaro mata mestre de capoeira a facadas em Salvador ... que têm se repetido pelo país a partir da intolerância de seguidores do ... Ele foi morto com 12 facadas pelas costas por Paulo Sérgio Ferreira de ...

    ResponderExcluir
  20. Sol do Carajás: As milícias de Bolsonaro aterrorizam o Brasil e fazem ...
    soldocarajas.blogspot.com/2018/10/as-milicias-de-bolsonaro-aterrorizam-o.html
    21 horas atrás - Após criticar Bolsonaro, artista é morto na Bahia - Mestre MOA ... Ele é o exemplo mais claro do que se pode desenhar como um "anticristo", seu ódio contagia seus seguidores, ... "O mestre de capoeira e militante da cultura negra, Romualdo .... TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que no Pará ele pode reverter. Já que o Ciro Gomes e Alckmin estão foras. No Pará eles não são muitos favoráveis ao Ciro.

    No nordeste ele tem chances de reverter no Rio Grande do Norte e Paraíba.

    Haddad corre um sério risco de até perder votos, aqui só Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia tem chances.

    Aposto que o Haddad vai repetir o Alckmin em 2006 quando teve menos votos no segundo turno que no primeiro.

    ResponderExcluir
  22. Apoiador de Bolsonaro mata mestre de capoeira a facadas em ...
    https://www.redebrasilatual.com.br/.../violencia-apoiador-de-bolsonaro-mata-capoeiris...
    15 horas atrás - Apoiador de Bolsonaro mata mestre de capoeira a facadas em Salvador ... que têm se repetido pelo país a partir da intolerância de seguidores do ... Ele foi morto com 12 facadas pelas costas por Paulo Sérgio Ferreira de ...

    ResponderExcluir
  23. Após declarar oposição a Bolsonaro, mestre de capoeira baiano é ...
    https://ciberia.com.br › Destaques
    1 hora atrás - O mestre de capoeira e compositor Romualdo Rosário da Costa, 63 anos, conhecido como Moa do Katendê, foi morto a facadas no domingo ..

    ResponderExcluir
  24. Mestre Moa do Katende é assassinado por seguidor de Bolsonaro ·
    https://www.pstu.org.br › Sem categoria
    1 dia atrás - Mestre Moa do Katende tinha 63 anos e nasceu em Salvador, berço da capoeira. Como é comum aos mestres capoeiristas mais antigos, ...

    ResponderExcluir
  25. Dilma serviu aos propósitos de lula e depois foi descartada.

    ResponderExcluir
  26. CRIME RACIAL
    Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

    A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

    08/10/2018 O Povo

    Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
    Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

    A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

    + Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

    "Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

    ResponderExcluir
  27. Esta iniciativa não tem que se limitar ao Nordeste. Tem que ser feita em outros Estados. Afinal vejam as tranqueiras comuno/petistas que foram eleitas no RS. Nós bolsonarianos do Nordeste estamos arregaçando as mangas. Façam o mesmo por aí.

    ResponderExcluir
  28. Vamos nessa irmãos nordestinos.

    ResponderExcluir
  29. Editor fazendo campanha abertamente? Ah, claro, faz parte da imprensa livre e isenta. A ver se o governo bolsonariano terá a mesma tolerância com o contraditório...

    ResponderExcluir
  30. ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

    ResponderExcluir
  31. PROGRAMA DE BOLSONARO NÃO FALA DE IR, TEM 12 LINHAS SOBRE NORDESTE E NÃO MENCIONA POBREZA
    Em meio a uma miscelânea de generalidades e de críticas ao PT, o programa de governo oficial de Bolsonaro, protocolado no TSE tem 81 páginas e, nelas, não há proposta para o Imposto de Renda; a palavra "pobreza" não aparece uma vez sequer e sobre o Nordeste, a quem Bolsonaro tem feito juras de amor nos últimos dias, o programa dedica apenas 12 linhas...

    09/10/2018 - Brasil 247


    PS: O bunda-suja vai é fazer menos votos no nordeste

    ResponderExcluir
  32. Se o bunda-suja botar o pé do nordeste o povo vai correr com o elemento do local.

    ResponderExcluir
  33. Esse sujeito é mentiroso compulsivo e desonesto também . Se for eleito vai dar uma "banana" para os pobres e nordestinos.

    ResponderExcluir
  34. MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

    O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

    9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  35. Se o bunda-suja for esperto não poe a pé no nordeste.

    ResponderExcluir
  36. Minha Bandeira que era VERDE E AMARELA...ficou manchada de VERMELHO...pelo sangue de um inocente...

    Até quando a turma do bunda-suja vai continuar cultivando esse ÓDIO DOENTIO contra os nordestinos, negros e pobres...somos todos BRASILEIROS...

    #EleNão

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/