Comando da campanha de Bolsonaro diz como será o segundo turno

11 comentários:

  1. Bolsonaristas já estão sendo AGREDIDOS à luz do sol em Juiz de Fora-MG. O PT, para ser eleito sem fraudes eletrônicas, precisa de um milhão de votos por dia até o dia 28. Isso é impossível de acontecer. Estão desesperados!
    BOLSONARO 17, PARA SALVAR A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O Plano é o seguinte: Essa equipe fala estrume com sangue demais.
    Portanto, todos da equipe estão proibidos de abrir a boca até o dia da eleicao.

    ResponderExcluir
  3. Vaca amarela para a equipe, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. AGORA É A HORA DA DECISÃO. VOCÊ QUE VOTOU BRANCO OU NULO... QUE FUTURO VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS E NETOS? VAI DAR CHANCE PARA A VOLTA DO LULA E DO PT? É COMO EMPURRAR UM CARRO VELHO, QUANTO MAIS GENTE EMPURRANDO, MELHOR! NÃO FIQUE SOMENTE OLHANDO, FAÇA A SUA PARTE. SALVE O FUTURO DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA! SALVE SUA FAMÍLIA E O PAÍS. VOTE BOLSONARO 17!

    ResponderExcluir
  5. Haddad é o correspondente bem ao gosto, o preferido dos petralhas e comunistas a voz "DIRETO DA LATRINA"! Haddad acertou em cheio, pois os ouvidos dos seus eleitores de cabresto são pinicos para todas as suas obras sólidas, pastosas e liquidas!

    ResponderExcluir
  6. PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA ELEITOR QUE FILMOU VOTO EM BOLSONARO COM CANO DE ARMA

    Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação da PF para combater crimes eleitorais; PF também investiga casos em Sergipe e São Paulo; ações e as imagens das pessoas votando com arma foram o início da violência que se espalhou após um apelo de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, e que resultaram em uma morte na Bahia e agressões em Recife, Teresina e Curitiba

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    247 - Um eleitor do Paraná que filmou o momento em que votava no candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com o cano de uma pistola, foi alvo de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela Polícia Federal para combater crimes eleitorais. A polícia também investiga outros casos em Sergipe e São Paulo. No Paraná, os agentes federais cumpriram mandados de busca e apreensão, enquanto nos demais estados foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelos crimes de incitação ao ódio ou incitação de crimes contra candidatos. (...)

    ResponderExcluir
  7. Vocês não percebem que o plano é MUITO maior?
    Milhões de votos foram anulados! As pessoas não conseguiram votar no 17, a urna encerrava antes!
    NÃO FALTAM VOTOS para o Bolsonaro!!!
    É fraude!!!!!! E vão fraudar denovo! Esperem!
    Vão praticamente empatar os dois!!!! E depois, na hora da apuração, vão deixar o Nordeste para o fina e tchammmmm: Haddad vira e vence!!!
    Fraude
    Fraude
    Fraude
    Estamos nas mãos de uma facção criminosa!!! Ninguém fará nada até as eleições????

    ResponderExcluir
  8. Pelos comentários dos vermes petistas nota-se DESESPERO KKK...

    ResponderExcluir
  9. Um Homem
    Sem tempo de TV
    Sem partidos políticos
    Sem caciquismo político!
    Todos os caciques políticos brasileiros foram derrotados nesta eleição.
    Onde está a Gleisi Hoffman?
    Onde está Lindenbergh?
    Onde está Requião?

    Que conexão foi criada por este homem com a sua sociedade?...
    O que Bolsonaro ofereceu para o Brasil?
    Princípios,
    Valores,
    Família,
    Pátria,
    Decência,
    Verdade,
    Honestidade..

    Este homem que começou solíto como dizem na minha terra enfrentando todo poder econômico, todo poder da mídia...

    O Brasil será verde amarelo, porque nós não queremos nunca mais que o Brasil seja coberto pelo manto vermelho.

    #B17

    ResponderExcluir
  10. BOLSONARO TRAI O MERCADO E DERRUBA BOVESPA

    O Ibovespa fechou em forte queda nesta quarta-feira, com o declínio expressivo em Wall Street adicionando pressão sobre as ações brasileiras, afetadas desde cedo pelo desconforto causado por declarações do candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, sobre temas econômicos do país; em entrevista nesta terça, o capitão reformado declarou que não pretende "mexer" no setor elétrico, caso seja eleito; declaração chateia o mercado, que aposta nas privatizações de Paulo Guedes; ações da Eletrobrás caíram 12%

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  11. PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO: NÃO HÁ PLANOS DE PRIVATIZAR PETROBRÁS NO CURTO PRAZO

    O eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) não pretende privatizar a Petrobras no curto prazo, mas não descarta essa possibilidade mais para frente, após um processo de saneamento geral da estatal, disse à Reuters o presidente do PSL, Gustavo Bebianno; "Não se pode mexer na Petrobras, que é um patrimônio brasileiro e precisa ser tratada como tal", disse; declaração foi feita um dia depois de Bolsonaro ter recuado também sobre privatização no setor de energia, o que fez o mercado reagir

    10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/