Boulevard diz que área do seu shopping não é da Fraport

A rede gaúcha Boulevard, que ocupa e explora comercialmente a área adjacente ao aeroporto Salgado Filho é de sua propriedade, o que quer dizer que o contrato que a Fraport quer revisar, envolve apenas o gramado existente entre o shopping e a pista do aeroporto, onde localizam-se o avião DC-3 e o acervo do antigo Museu da Varig.

Há muita confusão sobre as discussões atuais entre Fraport e Boulevard.

Leia a nota enviada hoje ao editor:

A rede Boulevard esclarece que o contrato de locação com a Fraport não envolve a área onde o Boulevard Laçador está instalado, uma vez que o empreendimento foi realizado em terreno próprio pertencente à empresa, e que os contratos de locação com os lojistas do shopping se dão para atuação exclusiva neste espaço.

A negociação de locação com a Fraport se dá especificamente sobre a área locada pelo Boulevard que compreende o gramado localizado entre o shopping e a pista do aeroporto, a área onde está exposto o avião DC-3 e o acervo do antigo Museu da Varig.

Um comentário:

  1. Genro americano do gringo supermercadista fez a merda e mandaram de volta para os EUA. Mau caráter, ficou devendo para muita gente, queimando o filme da família.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.