Bolsonaro diz que vai convidar Sérgio Moro para o STF

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse há pouco na Record que convidará o juiz Sérgio Moro para ser o próximo ministro do STF ou o próximo ministro da Justiça.

- O que ele quiser. E se quiser.

Bolsonaro avisou que conversou com o juiz depois de eleito, mas que foi um contato apenas protocolar.

O presidente eleito esnobou a Globo e fez questão de conceder entrevista de meia hora para a Record.

16 comentários:

  1. não faça isso, Moro ja disse que não quer...

    sera um desgaste desnecessário...

    além disso ele é imprescindível nos julgamentos da Lava Jato, que conduz com maestria...

    deve haver outro nome mais adequado e que tenhamos certeza de que dará todo apoio à Lava Jato...

    ja para o ocupar vaga no STF, esta totalmente capacitado e acredito que ele não faria nenhuma objeção...

    para ser indicado ao STF não precisa passar pelo MJ, como sugeriu o pessoal do Antagonista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai. A lava jato precisa do Moro. Mas não nos iludamos: para sobreviver ao serpentario do STF só tornando se um deles.

      Excluir
    2. Cargo politico é queimação (tipo Min da Justiça). Só se for cargo de carreira, vitalicio STJ ou STF).

      Excluir
  2. Políbio, esnobou a Rede Bobo porque ela é petista e fez campanha para o Ruindade, portanto: GROBO chupa que é de uva KKK...

    ResponderExcluir
  3. JN agora, só dá o mito em edição especial 👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  4. ---
    A GRobo vai cair matando muito brevemente, nos noticiários.
    A grande imprensa é uma máfia.
    ---

    ResponderExcluir
  5. Globo não aceita a derrota.

    ResponderExcluir
  6. Seria muito bom ele colocá-lo como ministro da justiça e depois indicá-lo para o STF. O que queremos é que trabalhe à favor do Brasil; que defenda os brasileiros de bem e que criminosos vão para a cadeia. E aqueles que não queira sofrer as consequências da lei que se comporte decentemente, honestamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras, amigo das 21:46, cabem muito bem ao Sr BOULOS e caterva que, há pouco, publicou vídeo convidando as pessoas a terem reação odiosa ao candidato vencedor. Pura incitação a violência! Descabido a um cidadão que ontem concorria ao cargo máximo da NAÇÃO.

      Excluir
  7. Um efeito colateral de sua nomeação para o STF é tirá-lo do julgamento dos réus da Lava-Jato, a cujos processos ele se dedica há anos. Outro efeito colateral é deixá-lo impedido de julgar todos os casos que estiveram sob sua jurisdição - ou seja: Lava-Jato novamente. Vale a pena? Sim, mas daqui a alguns anos; antes, não.

    ResponderExcluir
  8. Rede Globo vai ter que aturar o Trump até 2024 e o Bolsonaro até 2022 no mínimo. Espero que dure mais tempo.

    Essa é a beleza da alternância de poder e da renovação.

    ResponderExcluir
  9. Poxa o Presidente eleito já vai começar aprontanddo. Ao invés de nomear um Juiz como Moro tem que nomear um sabio advogado que ainda não é Juiz.

    ResponderExcluir
  10. (30/10) QUE O JUIZ SÉRGIO MORO OPTE PELO STF. LÁ É O SEU LUGAR DE DI-REI-TO!!! FARÁ TODA A DIFERENÇA!txr62

    ResponderExcluir
  11. Tirar um juíz bom da primeira instância da lava jato, poderá atrapalhar o andamento dos processos. Poderá entrar alguém menos competente e piorar as investigações. Ao mesmo tempo se não colocar juízes mais competentes no STF, poderá atrapalhar também os processos por que a primeira instância pune, a segunda instância pune mas o STF solta.

    Esse é o problema de não tem uma equipe técnica e eficiente de cima a baixo. Basta somente um dos níveis terem problemas, que atrapalha tudo.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da entrevista do presidente Bolsonaro na rede Record, na 2a feira. A reportagem que fizeram na casa dele durante a apuração dos votos também foi maneirissima. Melhor opção pra sair do esquema manjado da "rede Grobo". Cansei do JN.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/