A imprensa internacional nos conta o que aconteceu na
eleição
Está finalmente explicado o motivo pelo qual o deputado
Jair Bolsonaro venceu o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. Não
é nada do que você pensa. A população nativa, na sua ignorância de sempre,
estava achando que Bolsonaro ganhou porque teve 18 milhões de votos a mais que
o segundo colocado. Imagine. Acreditar numa bobagem como essa só acontece mesmo
com brasileiro, esse infeliz que vive longe dos bons centros do pensamento
civilizado, progressista e moderno da humanidade, na Europa e nos Estados
Unidos. Obviamente, não temos o nível mental necessário para entender o que
entendem os jornalistas, cientistas políticos, sociólogos, filósofos e outros
cérebros que habitam o bioma superior de Nova York, ou Paris, e dão a si
próprios a incumbência de explicar o mundo às mentes menos desenvolvidas.
Tome-se, por exemplo, a televisão francesa. Ali eles sabem exatamente o que
aconteceu no dia 7 de outubro no Brasil: Bolsonaro ficou em primeiro lugar na
eleição por causa do racismo brasileiro.
Racismo? Como assim ─ que diabo uma coisa tem a ver com a
outra? Os peritos da TV francesa explicam. A esquerda e o PT, nos governos do
ex-presidente Lula e de Dilma Rousseff, favoreceram a “inclusão dos negros” no
Brasil, e isso provocou a ascensão do ódio racial. Revoltados contra os
“progressos” que o PT deu para os negros, os racistas brasileiros foram para o
lado de Bolsonaro ─ e com isso aumentaram tanto os seus votos que ele acabou
ficando em primeiro. Além disso, o “oficial do Exército” (coisa que o candidato
deixou de ser há 30 anos), recebeu o apoio da elite rica. Aí fechou o esquema,
resumem os comunicadores franceses: somando brancos, racistas e milionários,
Bolsonaro acabou com aquela votação toda.
CLIQUE AQUI para ler todo o texto.
AMEAÇAS
ResponderExcluirIgreja em Nova Friburgo-RJ amanhece pichada com suásticas:
Moradores de São Pedro da Serra, na região serrana do Rio, ficaram assustados ao se depararem, na manhã deste domingo, com suásticas pichadas na capela mais antiga da cidade. "Vândalos", diz padre:
14/10/2018 - RBA
Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido
São Paulo – A capela mais antiga da cidade de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio, amanheceu nesta domingo (14) pichada com suásticas nazistas. Ainda não há suspeitos. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo) e que "diligências estão em andamento". A igreja vai fornecer imagens de suas câmeras de segurança para as investigações.
Segundo o padre Romevaldo Reis de Azevedo, responsável pela capela, as pichações foram feitas na madrugada deste domingo. Ele disse acreditar que tenha sido um ato de vandalismo, sem envolvimento em questões políticas. "Nas redes sociais as pessoas falam de política, mas não temos envolvimento com isso". Romevaldo associou o crime a possíveis visitantes da cidade. "Tiveram uns shows por aqui que atraíram pessoas de fora. Agora vamos esperar que a polícia verifique o que aconteceu", afirmou.
Onda de violência de apoiadores de Bolsonaro registra no mínimo 50 ataques
Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido. "Não se pode aceitar isso como normal...", escreveu um usuário do Facebook. "Nem a casa de Deus é respeitada...", comentou outro. "Que horror... sem palavras...", afirmou mais um.
O crime de apologia ao nazismo está previsto na Lei Federal 9.459, que estabelece pena de dois a cinco anos e multa para quem "fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo".
G lobalismo
ResponderExcluirL ulopetismo declarado
O bscurantismo
B esteirol
O rgia na teledramaturgia
OS BRASILEIROS DE BEM ESTÃO DE SACO CHEIO DE MANTER SUAS TVs LIGADAS PARA AJUDAR A PAGAR ALTOS SALÁRIOS A ARTISTAS/JORNALISTAS COMUNAS. O GIGANTE ACORDOU. AQUI EM CASA, DA GLOBO, SÓ ASSISTÍAMOS JN E FANTÁSTICO, QUANDO HAVIA ALGUMA PAUTA QUE PRESTASSE. HOJE, NÃO SINTONIZAMOS MAIS NEM A ABERTA NEM A GLOBO NEWS. SECOU A TETA AQUI EM CASA. BOLSONARO 17. UM CAPITÃO LIMPANDO A NAÇÃO!
HADDAD, O CAMALEÃO DEITADO NA CAMA DO COMUNISMO. SUMIU COM ESTRELA VERMELHA E ESCONDEU LULA E DILMA.
ResponderExcluirA MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. O PT JÁ SABE QUE PERDERÁ DE LAVADA. O POVO QUE GANHA ACIMA DE 2 MIL REAIS JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.
Excelente artigo JR Guzzo, deveria ser traduzido pelo menos nas 10 línguas mais faladas no mundo e publicada nos mais variados meios de comunicação. O Trump foi o inicio da salvação da praga globalista que tenta impor a nova ordem mundial e tirar a liberdade dos povos.
ResponderExcluirO PT foi o partido mais racista da historia da republica . Segregou o branco de entrar na universidade[ em muitos casos impediu ] , dando vantagem para o negro .
ResponderExcluirEU DEFENDO MINHA RACA , E VOCE ?
Eu tbm defendo minha raça, os humanos são muito superiores aos equinos bovinos e os anfíbios tbm. A raça humana é a melhor.
ExcluirOs refugiados islâmicos que estão tomando a França literalmente, só estão fazendo isso porque os franceses precisam da ajuda deles para a reprodução! A grande inteligência dos franceses, de tão saliente, chega a sair para fora de seus cérebros na forma de um corno! Cést la vie!
ResponderExcluirNão querido. Os avancados franceses são racistas. Podiam deixar entrar mais africanos da Africa Negra.Mas bloqueiam sua entrada.Ja te perguntaste porque preferem os muculmanos brancos? É triste mas real.
ExcluirLU CI FER (LUla CIro FERnando Haddad) não governará a Nação Brasileira. O povo não deixará isso acontecer. Vai votar em massa em BOLSONARO 17. O Gigante Verde e Amarelo acordou do sono profundo em que se enfiou desde o ano de 1985. Força, povo brasileiro!
ResponderExcluirDeus é conosco e o número de BOLSONARO é 17.
Lula ficou 15 anos jogando as classes social uma contra outras...esperavam o que?
ResponderExcluirLÚ CI FER LUla CIro FERnando Haddad
ResponderExcluirLúcifer jamais! Agora chegou a vez de os CRISTÃOS governarem a Nação. As trevas já tiveram a sua vez. Agora é a nossa vez de dar as cartas. Bolsonaro neles no dia 28 de outubro. Chega de VERMELHÃO no chão da cozinha. Isso é passado, isso não se usa mais! Agora, colocaremos um piso verde e amarelo todo em porcelanato nesta grande cozinha chamada Brasil! Ela vai ficar tinindo a partir de 1 de janeiro de 2019. Bolsonaro 17.
Ah, a imprensa estrangeira, tão culta, evoluída, superior, ao mesmo tempo tão decadente. Imprensa que dispensa pesquisa temática a respeito do país ao qual vai se reportar. Aponta o Brasil, esquecendo de incluir e citar que a maioria dos países europeus são racistas e, ao extremo. Assim como os Estados Unidos e, da mesma forma países asiáticos.
ResponderExcluirNo Brasil ocorre a miscigenação racial (étnica) desde seu descobrimento entre europeus, índios (silvícolas) e africanos (posteriormente asiáticos, árabes). Destarte, tenho minhas dúvidas quanto a pureza étnica dos 40% de brasileiros, brancos, destacado pela matéria jornalística alienígena. É bem menos esse percentual {quase uma minoria}. Para exemplificar: Sou filho de pai de origem germânica, embora nascido no Brasil e mãe de origem indígena tendo como avô materno de origem germânica. Serei ou sou verdadeiramente branco puro (ariano) como assentado nos meus documentos?
No que pertine a análise da imprensa estrangeira não vou deixar de dormir, porquê mais uma constato que os jumentos não somos nós, são eles.
ELEITOR INDIGNADO
Se a análise foi está, nem de longe, entenderam o que ocorre estes jornalistas franceses, são imbecis. Quanta idiotice.
ResponderExcluirAnônimo das 16:44hs, a Esquerda não segregou os Negros em Quilombolas ou Índios na Selva?
ResponderExcluirA Imprensa Internacional, é ignorante, sentido de ignorar, é desonesta intelectual ou é ideológica, defende o comunismo/socialismo para países pobres, mas vivem nababescamente em países ricos? Vide o Roger Waters demonstrando toda sua hipocrisia e idiotia.
ResponderExcluirBela Ironia.
ResponderExcluirMas vale também para muitos, ditos, formadores de opinião brasileiros.
Eles precisam cair na real, pois do contrário vão virar piada.
o ITAMARATI nunca funciona em defesa da nossa PATRIA , os funcionários estão mais para mordomias, sem RELAÇÕES PUBLICAS para neutralizar a influencia do LOBI petista...esperar de jornalistas esquerdistas , alguma coisa boa é ilusão.....O veneno da JARARACA fez tanto mal ao BRASIL , porque não tivemos OPOSIÇÃO e sim SUBMIÇÃO do MDB..PR..PDS..PDT..PP...que foram comprados com FISIOLOGISMO....e a IMPRENSA com publicidade do GOVERNO...mas o POVO acordou do BERÇO EXPLENDIDO
ResponderExcluirLer mais desse lixo. Deixa só o que apareceu inicialmente.
ResponderExcluirOs franceses, há décadas, têm uma inveja da gente extraordinária. Vá lá e veja o desprezo quando sabem que a familia é brasileira.
E como fedem!
Verdadeiro samba do crioulo ( ou afrodescendente) doido,do Sergio Porto.
ResponderExcluirKKKKKKKK...
Essa imprensa estrangeira ou é incompetente ou burra mesmo!Fazer um comentário desses sem conhecimento profundo de causa é,no mínimo,inconsequente.Ainda bem que o excelente jornalista Guzzo já deu a resposta que gostaríamos de dar.Por que ele não passa sua opinião para esses estrangeiros para que eles entendam melhor o Brasil?
ResponderExcluirESSA IMPRENSA FRANCESA, SE FOR VERDADE QUE REPRESENTA O PENSAMENTO ATUAL DO CIDADÃO FRANCÊS, ESTÁ PERDIDA. ESTÁ EM FRANCA DECADÊNCIA. BASTA VER OS HORRORES PUBLICADOS PELO PASQUIM FRANCÊS CHARLIE HEBDO( de Hebdomadário, publicação semanal) A RESPEITO DE JESUS, DA VIRGEM MARIA, DE DEUS, E DE TUDO QUE É SANTO PARA A COMUNIDADE CRISTÃ,E CATÓLICA, EM PARTICULAR. DEPOIS PUBLICARAM IMAGENS PORNOGRÁFICAS ENVOLVENDO O PROFETA MAOMÉ. FORAM AVISADOS:PAREM COM ISSO! NÃO PARARAM. RESULTADO, FORAM DEGOLADOS TODOS OS QUE ESTAVAM DENTRO DO PRÉDIO DO JORNAL. BANHO DE SANGUE ANUNCIADO.ENTÃO, SE ESSA IMPRENSA FRANCESA NÃO ENTENDEU A MENSAGEM DE UM FATO OCORRIDO DENTRO DA FRANÇA, COMO VAI ENTENDER O QUE SE PASSA NO BRASIL? J.R.GUZZO FOI SUTIL, IRÔNICO E MUITO SAGAZ AO CONSTATAR ESSA ARROGÂNCIA. REALMENTE, É UM ARTIGO DE DEVERIA SER TRADUZIDO PARA MUITAS LÍNGUAS, A COMEÇAR PELO FRANCÊS.
ResponderExcluirEssa é mainstream mídia, que rotula o Bolsonaro de tudo, mas esquece o poder das mídias, que desmascaram toda a farsa dos meios de comunicação.
ResponderExcluirExpliquem para esses jornalistas canalhas comunista estrangeiros que isso é a força do povo exigindo mudanças.
"No PSL do racista Bolsonaro, um negro foi o mais votado no Estado do Rio de Janeiro", destaca subtenente do Exército Hélio Fernando Barbosa Lopes com 345.234 votos se elegendo deputado federal.
Caro Políbio
ResponderExcluirExcelente esse artigo do Guzzo, sempre campeão!
Esther
Não foram só os institutos de pesquisa que passaram atestado. A imprensa estrangeira cumpriu com louvor o afã da desinformação. É muita presunção!
ResponderExcluirFILHO DE BOLSONARO REPERCUTE NOTÍCIA FALSA SOBRE HADDAD E INCESTO
ResponderExcluir"A máquina de fake news dos apoiadores de Bolsonaro contra Fernando Haddad deixou de lado qualquer limite moral e resolveu acusar Haddad de envolvimento com a pedofilia e até com a questão do incesto", denuncia o site do ex-presidente Lula; o posicionamento diz que Carlos Bolsonaro demonstra "completo escárnio ético e total indiferença face à verdade"; o tema do incesto surgiu há alguns dias em um post mentiroso de Olavo de Carvalho, que nesta semana também incitou a violência contra opositores de Bolsonaro
14 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Bolsonaro é Temer, Temer é Bolsonaro:
ResponderExcluirPSL foi mais fiel aos canalhas golpistas que o MDB
14/10/2018 - Conversa Afiada
Na convenção do PSL que oficializou a sua candidatura à presidência, no último domingo (22), Jair Bolsonaro atirou para todos os lados, com críticas ao seu adversário eleitoral, Geraldo Alckmin, mas também contra os governos de Dilma Rousseff e de Michel Temer.
Contudo, apesar dos ataques, o partido de Bolsonaro - o PSL - foi o que mais se alinhou às pautas do atual governo Temer em 107 votações realizadas no primeiro semestre de 2018 na Câmara. É o que aponta um levantamento da consultoria política Arko Advice, que mostrou 67,73% de fidelidade dos deputados do PSL às pautas do governo. Esse índice supera até mesmo o partido de Temer, o MDB, que tem fidelidade de 64,34%, sendo seguido por PSDB (63,05%), PPS (63,03%) e PP (58,26%).
Dentre as pautas, estão a questão da intervenção no estado do Rio de Janeiro, o cadastro positivo e temas ligados à Petrobras (PETR3 +1,77%;PETR4 +2,08%) e à Eletrobras (ELET3 +1,48%;ELET6 +2,12%).
J.R. Guzzo, o que você ainda está fazendo na Veja, meu caro?
ResponderExcluirO PT dividiu o país, esquerdas do diabo.
ResponderExcluirBOLSONARO 17.
O caPTa Vermelho Escarlates,forças do mal,esta mudando de cor como o camaleão para enganar os ignorante, que ignora o que está ocorrendo.
ResponderExcluir