A manifestação aparece um dia
após outro grupo de advogados declarar apoio ao candidato do PT, Fernando
Haddad, em um evento em São Paulo.
No texto, os juristas defendem, entre outras questões, o
desaparelhamento da máquina estatal, o resgate da meritocracia e o fim dos
“patrulhamentos ideológicos”, além da recuperação da moralidade na política. O
grupo afirma que o caminho ideal para o País é aquele que “melhor assegure que
estes valores e princípios sejam preservados, o que se apresenta com a
candidatura de Jair Bolsonaro.
Aparelharam todo. A partir de agora ou vão trabalhar direito, de forma transparente, decentes e honestamente pensando no bem do Brasil ou tem lugar de sobra na Venezuela e Cuba para mentes escravizadas pelas esquerdas.
ResponderExcluir(( TRE/RJ APREENDE JORNAIS COM PROPAGANDA FALSA CONTRA BOLSONARO ))
ResponderExcluirO SETOR JURÍDICO DA CAMPANHA DE BOLSONARO DEVE, AMANHÃ (22/10), ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO TSE DENUNCIANDO ESTE CRIME ELEITORAL E PEDINDO A CASSAÇÃO DA CHAPA POSTE/COXA! NÃO É ASSIM QUE A ESQUERDA PROCEDE!? DEVE FAZER ISSO SEM PESTANEJAR, COM URGÊNCIA!
BOLSONARO PRESIDENTE .!!!!
ResponderExcluirehehehe....beeeeeeeem menos q nossos 1200 ... essas bestas acham o que?
ResponderExcluirconseguiu dois nomes de destaque hein editor ? kkk os demais devem ser esses q as urnas rejeitaram aqui no estado né?kkkkkk
ResponderExcluirPolibio os de PT não consegue conseber que alguem possa apoiar Bolsonaro de graça porque para os petralhas, apoios politicos só sao possiveis mediante ameaças ou pela compra descarada do apoio, esta gentinha chulé desqualificada nunca vai entender isso, eles estão acostumados ganhar eleiçoes dentro dos sindicatos mediante ameaças de morte e subornos e esta gentalha imunda pensa que todo mundo age desse modo dai tudo se nivela pela abaixaria mais imunda, isto que o Brasil inteiro esta testemunhando é o PT de verdade sem as mascaras
ResponderExcluirOAB diz que poderá questionar resultado da eleição, se for confirmado Bolsolão:
ResponderExcluir
Publicado em 21 outubro, 2018 5:06 pm
A Ordem dos Advogados do Brasil afirmou, em coletiva do TSE sobre o escândalo do WhatsApp na campanha de fake news de Bolsonaro, que “poderá questionar o resultado da eleição” se for confirmado o esquema de financiamento empresarial na campanha. (...)
Eleitora de Bolsonaro ganha chaveiro em protesto pelo ex-capitão, o que é crime eleitoral:
ResponderExcluir
21 out - DCM
Uma eleitora chamada Fabiane diz que ganhou um chaveiro de Bolsonaro num protesto do ex-capitão. O brinde se configura como crime eleitoral.
Consta no site do MPF:
Não são permitidas a confecção, utilização, distribuição por comitê, candidato, ou com a sua autorização, de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, cestas básicas ou quaisquer outros objetos que possam proporcionar vantagem ao eleitor.
As pessoas de bem representantes de todas as categorias devem se manifestarem e demonstrar claramente que o Brasil tem que mudar para melhor, não pode continuar a esculhambação que vinha acontecendo, o Temer deu uma boa garibada mas é necessário continuar avançando em todas instituições do Governo.
ResponderExcluirOs petistascprecisam parar de chamar os eleitores de Bolsonaro de fascistas. Não são democratas. Vão perder feio por isso é pela destruição q o pt realizou no Brasil. Serão derrotados.
ResponderExcluirAQUI MAIS UMA QUE TA GANHADO CAIXA 2 DO BOLSONARO KKKKKKKKKK
ResponderExcluir