Vendas de papelão ondulado projetam produção industrial estável para agosto

As vendas de papelão ondulado alcançaram 328.899 toneladas em agosto, de acordo com os dados divulgados ontem pela Associação Brasileira de Papelão Ondulado (ABPO). O resultado reflete um ligeiro avanço de 0,4% na margem, na série livre de efeitos sazonais, devolvendo apenas parte da queda de 5,7% observada na leitura anterior. No mesmo sentido, na métrica interanual, as vendas aumentaram 2,6%.

Esses dados reportados e outros indicadores coincidentes já divulgados, reforçam a expectativa de que a produção industrial ficará próxima à estabilidade em agosto, segundo apuração da Pesquisa Industrial Mensal (PIM/IBGE).

Um comentário:

  1. Papelão ondulado, está sendo usado para construir casas dos moradores de rua de Porto Alegre.

    o papelão ondulado serve para embalar o que o Brasil produz com maestria, pobres.




    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/