TRE manda Cpers parar com propaganda ilegal contra Sartori


Sartori reclamou no TRE contra propaganda ilegal.

A foto é do site do Cpers.

O Tribunal Regional Eleitoral mandou o Cpers parar imediatamente com a propaganda ilegal que faz contra o governador Ivo Sartori.

O sindicato, mantido com dinheiro dos professores públicos estaduais, foi condenado pela propaganda eleitoral negativa “Caravana em Defesa da Escola Pública Contra o Desmonte do Estado”.

Caso não pare com a propaganda ilegal, o Cpers terá que pagar multa diária de R$ 10 mil. A entidade também tem que remover e comprovar a retirada, no prazo máximo de 48 horas, de imagens referentes à caravana do seu site e da sua página no Facebook

20 comentários:

  1. Os politicos não podem serem financiados pelos Empresários, os partidos de Esquerdas podem ser financiados pela Indústria dos Sindicatos, Centrais, Movimentos e outras instituações de Esquerdas?Isso não é incoerência e hipocrisia das Leis brasileiras?

    ResponderExcluir
  2. É só ele pagar os salários em dia é dar os aumentos atrasados q param os protestos. Agora, o cara faz um governo de merda, mostra q não tem capacidade pra administrar um bolicho na colônia, e vem com uma frase de efeito simplista e idiota, e as pessoa caem. Gezuis aonde vamos parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você faria ou como administraria o Estado,fala sério, só pode ser Professor ou PT.

      Excluir
    2. Essa pessoa não pode ser um professor?!?! Gzuis digo eu sobre o que eu li agora...

      Excluir
    3. Bobão, tu e os teu só pensam em seus bolsos, quero quero quero, mais mais mais. E o resto, que se ferre. Garanto que votaste no Tarso, aquele que quebrou o Estado. Recebem praticamente em dia enquanto 50 milhões de brasileiros nem salários têm, pois o teu PT, malandro, acabou com o nosso país!
      Não sei se és bobo ou um malandro petista, na dúvida, cravo duplo!

      Excluir
    4. Bobão, tu e os teu só pensam em seus bolsos, quero quero quero, mais mais mais. E o resto, que se ferre. Garanto que votaste no Tarso, aquele que quebrou o Estado. Recebem praticamente em dia enquanto 50 milhões de brasileiros nem salários têm, pois o teu PT, malandro, acabou com o nosso país!
      Não sei se és bobo ou um malandro petista, na dúvida, cravo duplo!

      Excluir
    5. Petista sem vergonha. Faliu o Brasil, o RS e Porto Alegre. Deveriam ser banidos.

      Excluir
  3. Este sindicato recebe ainda contribuição obrigatória dos professores ou só daqueles que autorizam?

    ResponderExcluir
  4. Não seria porque o Sartori foi obrigado a contrariar os interesses do corporativismo da Educação? Por quê não criticavam o Tarso Genro que criou a Lei do Piso e não cumpriu em seu desgoverno no RS.

    ResponderExcluir
  5. Petralha comunista das 11,29, estou torcendo que o Rosseto vença as eleições, aí vcs professores(minha mulher tb é petralha e professora) ficarão 4(quatro) anos sem greves. Assim vcs fizeram no governo do tarso genro, o cara que criou o piso salarial e não pagou o piso.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão de reportagem Políbio, Como a reforma trabalhista esta sendo aplicada no setor público, a questão do desconto sindical, esta sendo opcional como nas empresas privadas?

    ResponderExcluir
  7. Gesuis com G, professor? Não seria mais correto Jesus?
    Frase de efeito simplista e idiota? Entendi bem? Ah, já sei , discípulo da foice e do martelo. Nada a comentar...

    ResponderExcluir
  8. Os professores gaúchos petistas stalinistas não merecem o que ganham, nem recebendo atrasado, porque sao péssimos professores e não podem serem chamados de mestre

    ResponderExcluir
  9. Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande

    ResponderExcluir
  10. Sindicatinho comuno-populista braço de partidos medíocres do Atrasil.

    ResponderExcluir
  11. Sera que essa turma não entendeu que o estado esta QUEBRADO ??? Ou precisa desenhar ??????

    ResponderExcluir
  12. O cometário das 11:29 é a prova que eles ( esquerda ) não respeita as leis....

    ResponderExcluir
  13. Tarso que era do partido deles criou a lei e não pagou o piso dos professores. Ainda entrou na justiça contra. HILÁRIO. Os culpados são sempre os outros.

    MENTALIDADE PODRE DE GENTE SUSTENTADA PELO DINHEIRO DO TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  14. É só o que sabem fazer pois a inteligência do CPERS é zero à esquerda. De Educação nada sabem porque não os tem. Mas se mantém no Síndicato com o dinheiro dos trouxas. Frouxos no seus salários, mas para o Professor nada conseguem.

    ResponderExcluir
  15. o exterminador de esquerdopatas19 de setembro de 2018 às 02:18


    Alguns comentários são de petistas ordinários que acham que podem tudo e o resto que se dane.O Tarso aprovou o piso e depois entrou na justiça, mostra quem são estas pessoas.O Rossetto diz que vai pagar em dia, se ganhar, acho difícil isto, só se ele for fazer programa nas ruas e ganhar dinheiro. Será que um governador que quer reeleição não vai pagar salário por birra? E o sindicato dos professores, este deveria ser fechado para não incomodar mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/