O mais novo pedido para soltar Lula está sendo negado no julgamento virtual do STF. Já votaram contra o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro os ministros Edson Fachin, Carmen Lúcia e Alexandre Moraes.
Devem votar com eles os ministros Luis Roberto Barroso, Fux e Gilmar Mendes, formando maioria de 6 x 5, caso todos os demais resolvam ficar do lado do criminoso preso em Curitiba.
Após desobediência de Mourão, PSL quer explorar púlpito vazio de Bolsonaro em debates:
ResponderExcluir13 set, 2018 - DCM
Do Painel da Folha
A cúpula do PSL não aprova a tentativa do general Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), de substituir o candidato nos debates. A campanha quer o púlpito vazio para lembrar as pessoas de que o titular foi vítima de um ataque..
ExcluirVocê percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar assusta, e a de presidiário não".
Gilmar Mendes ou Celso de Mello?
ResponderExcluirNão esqueçam que agora o voto de desempate é do Toffoli, presidento do STF. É bom não confiar e fazer pressão.
ResponderExcluirEsta indústria de recursos dos Advogados do Lula vai até quando ?
ResponderExcluirViva o Brasil
ResponderExcluirNão sei, Polibio. Colocaste o gilmar como voto à favor da manutenção da prisão do 9dedos? Do gilmar não se espera Justiça Imparcial.
ResponderExcluirKkkkkkk PresidentO do STF!
ResponderExcluirO Lula achava que não iria ficar mais de um mês e que ainda seria candidato!
ResponderExcluirPena, Lula! Nem o Tóffoli, nem o jornalista que se acha referência, Reinaldo Azevedo, conseguiu livrar a sua cara!
Até quando é válido o direito de defesa?
ResponderExcluirOu seus advogados são meros estagiários.
Joguem as chaves fora !!! Joga bosta na Geni .... elle bom prá cuspir ....
ResponderExcluir