São inaceitáveis as obscuras investigações sobre o atentado cometido contra Bolsonaro

21 comentários:

  1. Está tudo errado nessa apuração do atentado ao candidato Jair BOLSONARO. O que parece é que estão tratando Bolsonaro como criminoso e o bandido criminoso de vítima. Ms o Ministro da Justiça para por ordem nas coisas?????? O Delegado é petista e ligado à Pimentel e Dilma. Um absurdo! O povo quer respostas e o criminoso é da esquerda. Queremos respostas ?????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Está tudo errado nessa apuração do atentado ao candidato Jair BOLSONARO. O que parece é que estão tratando Bolsonaro como criminoso e o bandido criminoso de vítima. Ms o Ministro da Justiça para por ordem nas coisas?????? O Delegado é petista e ligado à Pimentel e Dilma. Um absurdo! O povo quer respostas e o criminoso é da esquerda. Queremos respostas ?????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Políbio, o Delegado Francischini informou ter peticionado, por intermédio de advogados, nos autos requerendo que fosse negado o pedido para que o réu desse a entrevista.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Polibio. Estas questões são as mesmas que tb eu como cidadão comum estou aqui a questionar. É uma vergonha que o Ministro da Justiça e o Presidente Temer não tome uma ação mais efetiva para elucidar este crime. Com a morte da dona da pensão impressão que se tem é que podem estar apagando rastros provas. Se o crime é de segurança Nacional cabe ao serviço de inteligência e até ao exército colaborar com as investigacoes. Esse delegado tem ligações com o PT e como tal deveria deixar as investigações para outro colega. Tem muitas perguntas sem respostas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=Y-NW9SgpxAY

    ResponderExcluir
  6. Inaceitável e essa ultima noticia da Folha!
    É do seu instinto.

    Ex-mulher do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle afirmou ao Itamaraty em 2011 que foi ameaçada de morte por ele, o que a levou a deixar o Brasil. O relato consta de um telegrama reservado arquivado no órgão, ao qual a Folha teve acesso. Na época Bolsonaro e Ana Cristina travavam uma disputa judicial no Rio de Janeiro sobre a guarda do filho do casal, então com cerca de 12 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro fake News da Folha aparelhado do Lulopetismo. A própria mulher já veio a público e desmentiu tudo dessa imprensa marrom enganosa.

      Excluir
  7. Prezado EDITOR , fica evidente que o Delegado Morais , do DPF/MG , é um quadro da confiança do PT. Foi Assessor , por dois anos , do petista PIMENTEL, ex-Governador de Minas Gerais e da ex-Presidente petista DILMA. Foi condecorado , há 3 meses atrás, por PIMENTEL, com a Medalha Alferes Tiradentes, em reconhecimento por seus serviços. Em razão de suas ligações funcionais , pessoais e políticas com o PT, o Delegado Morais não poderia ter sido nomeado responsável pelas investigações do atentado político a BOLSONARO, um candidato à Presidência, em plena campanha . Um grave erro do DEPARTAMENTO DA POLÍCIA FEDERAL(DPF) , do MINISTÉRIO DA JUSTIÇA , a quem o DPF é subordinado, e da própria PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA , por não darem à presente investigação a devida relevância .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fpinassessor de inteligência do governador. É pessoa de confiança de Pimentel, Dilma e da esquerda. É preciso afastar esse senhor das investigações urgentemente.

      Excluir
  8. O Antagonista.

    Em 2011, ex-mulher de Bolsonaro disse que ele a ameaçou de morte.

    Injetar o veneno ,sempre foi e será o instinto do escorpião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake news de aparelhamento petista. Estamos vacinados meu caro. Não cola mais. Aceita que foi menos.

      Excluir
  9. Campanha de Bolsonaro usa foto de mulher morta em perfil fake:

    ​25 setembro, 2018 - DCM

    Perfil utiliza foto de mulher que já morreu (Foto: Reprodução/Twitter
    De acordo com o perfil do Twitter @carlatoscan, a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) vem usando imagens de mulheres sem permissão para criarem perfis falsos de apoio ao candidato.

    Em um dos casos, inclusive a foto de uma mulher que já morreu é usada. O suposto perfil utiliza uma imagem divulgada nos noticiários sobre a morte da moça. (...)

    ResponderExcluir
  10. Olho vivo editor, está havendo um claro movimento para desidratrar o Bolsonaro (denúncia vazada do Itamarary) e publicada pela Folha sobre ameaças à sua ex-mulher. Agressão à criadora de movimento contra o Bolsonaro no RIO (acho que feito por terceiros mas para passar a imagem que foi efetuado por apoiadores do Bolsonaro.

    Alckmin aumentando os ataques a Bolsonaro e ao PT. Aumento de 1 ponto do Alckimin na pesquisa IBOPE (vamos ver como vem o Datafolha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Folha está completamente desmoralizado com os últimos fake News plantados.

      Excluir
  11. A organização criminosa e seus asseclas estão fazendo de tudo para retomarem o poder. Mentiras, documentos falsos, propaganda enganosa, notícias fraudulentas e toda sorte de golpe sujo vai sendo publicado nas páginas dos jornais amestrados, como a foice de sp - principal boletim informativo dos gangsters.

    ResponderExcluir
  12. Tem certeza que querem saber da verdade?
    Depois não ficar frustrados e terem que tomar aquelas drogas nazistas.

    ResponderExcluir
  13. Caro Políbio,

    O que se passa, a meu ver é claro, na minha opinião pessoal é a seguinte: Um candidato cercado por generais que até pouco tempo atrás detinham grande prestigio junto aos seus comandados têm a seu dispor informações de alto nível fornecidas pelo CIE do EB a hora que bem entenderem, quem foi de "dentro", como no meu caso sabe muito bem disso. Agora, pergunto o que fazem esses generais? Respondo: NADA, ou são uns bundões ou fazem parte do MECANISMO, probabilidade essa que acho a mais certeira, Estão todos comprometidos com tudo isso que aí está desde sempre. O MECANISMO é inderrotável. Mourão, inclusive parece que joga contra o candidato, como todos os generais de minha época (anos 70s), claro excetuando alguns poucos, primavam pela cortezia, homens corteses cheios de dedos e não me toques. Assim não dá, tem algo muito errado aí. Tal qual Lula, eles agora querem que o candidato faça uma espécie de Carta aos Brasileiros, ora bolas, vão se catar.
    Um Abraço
    F. Leal

    ResponderExcluir
  14. É preciso que o serviço de inteligência do exercito tb investigue o atentado contra o Bolsonaro. Não é crime contra a segurança nacional ?????? Esse delegado é ligado a Dilma e Pimentel, deveria no mínimo se dar por suspeito e sair das investigações.

    ResponderExcluir
  15. E você já viu a máfia sair do poder em qualquer lugar do mundo pacificamente?

    Ou vocês acham que tentam dominar o executivo, legislativo, judiciário, imprensa, mídia, mercado financeiro, sindicatos e todas as áreas para promoverem a paz mundial?

    Seja qual for, só vão embora com pressão externa.

    ResponderExcluir
  16. E você já viu a máfia sair do poder em qualquer lugar do mundo pacificamente?

    Ou vocês acham que tentam dominar o executivo, legislativo, judiciário, imprensa, mídia, mercado financeiro, sindicatos e todas as áreas para promoverem a paz mundial?

    Seja qual for, só vão embora com pressão externa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/