Rejeição aos candidatos ainda é muito grande

De acordo com a pesquisa FSB/BTG Pactual desta manhã, o índice de rejeição a Jair Bolsonaro (45%) é menor que a Marina Silva (58%), Geraldo Alckmin (53%), Fernando Haddad (48%) e Ciro Gomes (46%).

Todos possuem índices muito altos de rejeição.

3 comentários:

  1. Por isso que não assino este jornal comunista stalinista.

    ResponderExcluir
  2. Bozo de "mais rejeitado" vira o "menos rejeitado"? Taí o candidato da Globo.

    ResponderExcluir

  3. Nunca vi rejeição a candidato/partido sumir da noite para o dia. Mais na frente as urnas vão dar o recado. PT,MDB, PSDB e PP estão a toda hora se destacando por atos de corrupção na mídia. Se o partido é podre não é o candidato que vai mudar esta rejeição e vice-versa. Me parece que o partido mais cego de todos é o PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/