A Rede, Partido de Marina Silva, que hoje faz campanha em Porto Alegre, expulsou Júlio Lossio, candidato ao governo de Pernambuco.
Lossio abandonou Marina para apoiar Jair Bolsonaro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Trocou o ET pelo Messias.
ResponderExcluirCerto ele. O cavalo Paraguaio já era.
ResponderExcluiros ratos estão fugindo do barco establishment afundando...
ResponderExcluirCerto a Rede, se fosse ao contrario, ou seja, candidato do PSL apoiando a Marina também deveria ser expulso.
ResponderExcluirCentrão do Alckmin desiste do Alckmin e vão apoiar Bolsonaro.
ResponderExcluirCandidato da Rede ao governo do Pernambuco desiste da Marina Silva e vai apoiar Bolsonaro.
Candidato ao governo do RJ Índio da Costa do PSD desiste do Alckmin e apóia Bolsonaro.
Não falei que iria ter uma devandada de puxa-sacos dos outros partidos que iriam ver que o candidato deles iriam fracassar e depois iriam apoiar o Bolsonaro?
Político quer cargos e beneficios, nem que seja de popularidade. Eles sempre apóiam quem vence. Quem fica com discurso de fidelidade sempre perde e nunca ganha nada.
Quando o Sartori na eleição de 2014 apoiou a Candidata da Rede, então no PSB, usando até a imagem dela na abertura do programa não havia problema. Mesmo ele sendo do partido do então vice do PT.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ah, Políbio, por falar nisso, está tendo febre Bolsonaro em Minas Gerais. Quem deu a notícia foi o pessoal do PSDB que trocou o Santo por Bolsonaro, já que a população é Bolsonaro. kkkkkkk
ResponderExcluirEsther
é, com este pessoal não existe livre-arbítrio.
ResponderExcluirA leitura verdadeira e outra. O Lossio estava com uns 5% de votos e isto mais alguns nanicos levam a eleicao aqui em Pernambuco para o segundo turno contra Armando Monteiro.
ResponderExcluirENtao, o dedo do PSB, que é sim abracadinho com Marina(que ja foi do PSB em 2014 lembram), acaba com os votos de Lossio e aumenta as chances de Paulo Camara vencer no primeiro turno. Leiam nas entrelinhas