PSL quer carreata exemplar, sábado, Rio Grande

O comando do PSL no RS está empenhado em inflar para valer a carreata organizada para sábado em Rio Grande.

Quer imagens de dimensões épicas.

8 comentários:

  1. Vice de Bolsonaro, Mourão, também critica 13º salário e adicional de férias:

    27 setembro, 2018 - DCM

    De João Pedroso de Campos na Veja.

    O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB), criticou, em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (RS), na última terça-feira, 25, o pagamento de 13º salário e o pagamento do adicional de férias no Brasil. Para o general reformado do Exército, os direitos trabalhistas são “jabuticabas” — isto é, ocorrem só no Brasil e em mais nenhum outro país do mundo. Mourão defendeu uma “implementação séria da reforma trabalhista”.

    “Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo”, disse o militar reformado.

    O vice de Bolsonaro também criticou o pagamento de imposto sindical, extinto pela reforma trabalhista aprovada pelo Congresso em 2017. “Sabemos perfeitamente o custo que tem o trabalhador essa questão do sindicato, do imposto sindical, em cima da atividade produtiva, é o mais custo que existe”, disse Mourão.

    (…)

    ResponderExcluir
  2. Tem de levar aqueles caminhões do Exército comprado por colecionadores que mantém a cor original para a carreata.

    ResponderExcluir
  3. polibio esse rio grande que tu falas e a cidade do rio grande ou e o rio grande o estado que voces criaram, pois o rio grande do sul nao existe mais e so ver nas falas dos candidatos ao algum cargo nas eleicoes ,

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, excelente ideia.
    O Sul é um lugar decente, não aceitamos terroristas, petistas, e todos partidos de esquerda comunista: PT; PSDB; PDT; PP; e os PC do lixo.
    Vão para o nordeste.
    O SUL É OUTRO PAÍS!

    ResponderExcluir
  5. Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
    1) Haddad é eleito no 2 turno;
    2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
    3) Haddad sofre impeachment;
    4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
    5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
    Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  6. CAOS NO BOLSONARISMO: CANDIDATO DIZ QUE SEU VICE OFENDE TRABALHADOR

    Se agrava o clima de desentendimentos entre o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), e o seu candidato a vice, Hamilton Mourão (PRTB); nesta tarde, pelo Twitter, Bolsonaro criticou as declarações de Mourão em defesa do fim do décimo-terceiro salário, afirmando ser uma "jabuticaba"; para Bolsonaro, declaração de seu vice ofendem a população; "O 13° salário do trabalhador está previsto no art. 7° da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição). Criticá-lo, além de uma ofensa à quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição", diz ele

    27 Set 2018 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, devem ir ajudar esse partido a fazer as reformas do Temer.
    Pelas declarações do Mourão, vocês que o apoiam devem trabalhar até a morte. Os porcos adoram o homem com o balde lavagem e a faca na mão.
    Não esqueçam da camiseta do impeachment!
    Devem ir só aqueles que ficaram desempregado da construção das plataformas marítimas.

    ResponderExcluir
  8. Ofende trabalhador, ignora a lei e vai ser seu vice, Bolsonaro?

    FERNANDO BRITO · 27/09/2018 - DCM

    Jair Bolsonaro....

    " O 13o salário está previsto no artigo 7o da constituição..... Criticá-lo, além de uma ofensa a quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição"

    Bem, a resposta quase que imediata(aí em cima) de Jair Bolsonaro ao sincericídio de seu vice, o General Mourão, que criticou o 13° salário e a gratificação por férias dos trabalhadores, deixa o ex-capitão diante da seguinte situação:

    a) convida o Sr. Mourão a deixar o posto de candidato a vice-presidente ou

    b) assume que está pedindo para que se leve ao governo um sujeito que ofende trabalhador e é um ignorante em matéria de Constituição Brasileira

    Ou, resumindo: se vai ter “tchau, General” ou não.

    Se não houver, todos têm o direito de acreditar na segunda alternativa.

    Na campanha de 1950, o Brigadeiro Eduardo Gomes perdeu, entre outras coisas, porque lhe colou à testa o famoso “não preciso do voto do marmiteiro”.

    Agora, Bolsonaro corre o risco de virar o mitomaramo13°.

    E ainda deixou quicando para o PT: para não tirarem seu 13°, vote 13.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/